Home Notícias Quentinhas Blumenauense de 58 anos tá desaparecida da Penha

Blumenauense de 58 anos tá desaparecida da Penha

Ela sumiu no dia 1º de janeiro do bairro Armação

A família de Eracy Loewen, 58 anos, tá desesperada atrás da dona de casa. A moradora de Blumenau foi vista pela última vez no dia 1º de janeiro na casa de praia, no bairro de Armação, em Penha. Os parentes registraram um boletim de ocorrência, mas até agora nada de os familiares encontrarem Eracy.
A dona de casa passou o Natal e o Ano Novo com a família na casa de Armação. Os familiares retornaram para Blumenau no final da tarde do dia 1º e ela ficou sozinha, o que acontecia com frequência. No dia seguinte, o marido de Eracy voltou pra Capital do Marisco com um sobrinho e não encontrou mais a esposa. A casa estava fechada, sem sinais de arrombamento e o celular, documentos, cartões e dinheiro não tinham sido levados por Eracy. Apenas a carteira de identidade desapareceu.
Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia de Balneário Piçarras. Além disso, o caso tá sendo divulgado nas redes sociais. Uma senhora ligou pra família dizendo ter conversado com alguém que parecia Eracy. O bate-papo foi no dia 2. Ela estaria na praia de Piçarras bem transtornada, triste e chorando. A família vasculhou a praia, mas nada de encontrá-la.
A família chegou a pensar na hipótese de a blumenauense ter pegado um ônibus na rodoviária do município, mas isso também não foi confirmado. “A gente não sabe ainda o que ela estava fazendo”, conta o genro Edson Brusque.
No dia do sumiço, Eracy estaria usando bermuda jeans e camisa regata de cor clara. Ela usava chinelos, óculos de grau e carregava uma bolsa de tecido bordô com vermelho. Quem tiver informações do paradeiro de Eracy pode ligar pra filha dela, Fabiana Patrícia Loewen no telefone (47) 9979-4079.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com