Home Notícias Quentinhas Beneficiários do Bolsa Família de Cambu devem atualizar cadastros

Beneficiários do Bolsa Família de Cambu devem atualizar cadastros

Os moradores do centro de Cambu, beneficiados pelo programa Bolsa Família, devem atualizar os dados cadastrais na secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, localizada na rua Presidente Costa e Silva, no centro. Já o pessoal do distrito do Monte Alegre, Taboleiro e Conde Vila Verde devem fazer a atualização no centro de Referência de Assistência Social (CRAS), localizado na rua Monte Neblina, nº 559, próximo ao supermercado Koch. A atualização cadastral deve ser feita até o dia 13 de dezembro.

Vale lembrar que é preciso apresentar o documento de identidade de todos os membros da família, CPF, carteira de trabalho, título de eleitor, comprovante de residência e atestado de matrícula dos filhos. “Esta ação visa atualizar informações como o endereço, renda, composição familiar, escolas frequentadas pelas crianças e adolescentes, se for o caso, e demais documentações”, enfatizou a coordenadora do programa Bolsa Família, Denise Santiago.

Caso os dados não sejam atualizados, o benefício pode ser suspenso. “Não se deve deixar para fornecer os dados na última hora. A partir de janeiro de 2014, se a família não atualizar o cadastro, ocorre o bloqueio do benefício, que poderá ser cancelado se a situação persistir”, lasca o diretor do departamento de Benefícios do MDS, Walter Emura.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com