Home Notícias Quentinhas Barroso perde para o Brusque

Barroso perde para o Brusque

Equipe de Itajaí não vence há três partidas e o rebaixamento já é uma ameaça

O Barroso pegou a Antônio Heil para encarar o Brusque no estádio Augusto Bauer e foi derrotado por 3 a 2. A equipe de Itajaí ficou atrás do placar durante os 90 minutos e foi presa fácil para os mandantes. Com o revés, o Almirante chega ao terceiro jogo consecutivo sem vitória e se complicou na classificação do estadual.
Com a vitória, o Brusque segue a boa campanha e é vice-líder com 12 pontos, atrás do primeiro colocado Avaí. Já o Almirante está em oitavo com seis pontos, assim como o JEC, que abre a zona de rebaixamento. O Barroso volta a campo no próximo sábado, no estádio Camilo Mussi, às 16h30, diante do líder Avaí. O Brusque vai a Lages enfrentar o Inter, também no sábado, às 16h.
O técnico Renê Marques montou um 4-5-1 com Rodolfo; Téssio, Robenval e Lucena; Nei, Rodrigo Couto, Buru, Van Basty, Safira e Adriano Chuva; Abner. Já o Bruscão mandou a campo Rodolpho; João Carlos, Neguette, Cleyton e Marquinhos; Boquita, Mineiro, Carlos Alberto e Eliomar; Jonatas Belusso e Ricardo Lobo.

Correndo atrás
O duelo das equipes que vivem momentos distintos na competição começou truncado e as emoções começaram na segunda metade da primeira etapa. Após cruzamento na medida de Willian, Jonatas Belusso, aos 30 minutos do primeiro tempo, abriu o placar com uma bela finalização de perna esquerda. No começo da segunda etapa, aos cinco minutos, Eliomar ampliou com um belo arremate de fora da área. Porém, o Barroso foi atrás e quatro minutos depois descontou com Schwenck, que completou cruzamento com a perna esquerda. Os mandantes ampliaram para 3 a 1 com Carlos Alberto, aos 26, após contra-ataque rápido. Porém, o Barroso ainda lutava e cinco minutos depois descontou, com Carlos Henrique, após assistência de Safira. Com o 3 a 2, o Brusque se fechou e o Almirante teve dificuldades em criar e acabou derrotado.

Inter de Lages vence
Apenas 866 pessoas acompanharam ontem no estádio Tio Vida, em Lages, a goleada por 4 a 1 do Inter sobre o Joinville, pela sétima rodada do Catarinense.
Os mandantes construíram o placar no primeiro tempo. Michel Schmöller, Enercino, Parrudo e Paulo Victor marcaram para os colorados. Marlyson descontou para o JEC. Com a vitória, o Inter é quarto na tabela com 10 pontos somados. Na próxima rodada, novamente em casa, enfrentam o Brusque, sábado, às 16h. O JEC é o nono com seis pontos e hoje estaria rebaixado à segunda divisão. O Tricolor volta a campo na Arena Joinville, no sábado, às 19h30, contra a inconstante Chapecoense.

Copa do Brasil
O Criciúma tomou um susto ontem no estádio Heriberto Hülse, e empatou em 2 a 2 no tempo normal com Altos, do Piauí. O Tigre vencia por 1 a 0 até os 37 minutos da segunda etapa, quando os visitantes empataram. Na finaleira, aos 43, Douglas Moreira marcou e garantia a vitória do Tigre. Nos acréscimos, os nordestinos chegaram ao empate. Só que nos pênaltis, por 4 a 3, os catarinenses se classificaram.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com