Home Notícias Quentinhas Bandidos roubam cofre de supermercado

Bandidos roubam cofre de supermercado

Vigia foi rendido e amarrado dentro de uma lixeira do banheiro

Três bandidos encapuzados, um deles armado, surrupiaram o cofre do supermercado Schmit de Bombas, na noite de quinta-feira. Eles renderem o vigia, que foi amarrado dentro de uma lixeira do banheiro, e arrebentaram a parede da sala que dava acesso ao cofre. O preju não foi informado pelo estabelecimento, que preferiu não se manifestar sobre a ocorrência. A equipe de investigação da depê de Porto Belo assumiu o caso.
De acordo com informações repassadas pela PM, o roubo começou por volta das 21h30. Enquanto um bandido armado dava cobertura, outros dois quebravam a parede do supermercado Schmit. O vigia, um senhor de idade, teria ouvido a barulheira e foi rendido assim que deu as caras. Ele foi amarrado dentro de uma lixeira e largado no banheiro da loja.
Os bandidos conseguiram quebrar a parede e tiveram acesso à sala onde ficava guardado o cofre. Os criminosos pegaram o trambolho e, antes de sair, disseram pro vigia ficar bem quietinho e só tentar se desamarrar dali a meia hora.
Assim que os bandidos zarparam, o vigia começou a gritar e foi ouvido por pescadores que moram perto do local. Já era meia-noite e meia quando a vítima foi libertada pelos vizinhos. A PM foi chamada e registrou um BO no local. Uma câmera da PM, instalada bem em frente ao local, tá com a fiação cortada e não registrou nadicadenada. Viaturas fizeram rondas nacity, mas até a noite de sexta-feira os bandidos não tinham sido encontrados.

Civil investiga o caso
Na manhã de sexta-feira, funcionários do supermercado estiveram na depê de Bombinhas para esclarecer detalhes do crime. Segundo o responsável pela depê, Everton Luiz Berker, foram recolhidas as câmeras do mercado. Nas imagens é possível ver a ação dos bandidos. Mas como estavam encapuzados, não foi possível identificá-los.
Todo o material gravado e os depoimentos dos funcionários do estabelecimento foram entregues à equipe de investigação chefiada pelo delegado de Porto Belo, Rodrigo Duarte de Andrade, que também responde pela Capital do Mergulho.
A reportagem do DIARINHO tentou conversar com o gerente do supermercado, mas ninguém está autorizado a falar sobre o assunto. “Ainda estamos muito assustados com o que aconteceu”, explicou uma funcionária, por telefone. As únicas informações repassadas foram de que o cofre é de uma empresa terceirizada, que presta serviços à rede de supermercados no transporte de dindim. Quanto de grana não foi informados.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com