Home Notícias Quentinhas Bandidos rendem peões e fazem a limpa em escola

Bandidos rendem peões e fazem a limpa em escola

Assaltantes levaram R$ 100 mil em eletrônicos de colégio da zona rural

Dois assaltantes renderam com muita violência os trabalhadores que consertavam o telhado da escola Edith Prates Gonçalves, no bairro Santa Lídia, em Penha. Eles fugiram levando aparelhos eletrônicos. O prejuízo gira na casa dos R$ 100 mil.
O assalto aconteceu no domingo, por volta das 10h. Dois trabalhadores terceirizados se preparavam pra consertar o telhado da escola quando foram surpreendidos por uma dupla armada.
A diretora Silvane Grothovski conta que o portão de acesso à escola estava aberto para as obras de reparos. “Os assaltantes bateram nos homens, amarraram bem as mãos e os trancaram no almoxarifado,” relatou.
Depois de fazer os trabalhadores de reféns, os bandidos ficaram por uma hora dentro da escola. Eles arrombaram a porta da secretaria e da sala de informática, de onde levaram três projetores, três notebooks, 30 ventiladores de teto na caixa, um lava jato, 20 computadores completos, impressoras, aparelho de som, máquina fotográfica e oito botijões de gás.
Quando as vítimas não ouviram mais o barulho dos bandidos, começaram a gritar e o vizinho do lado chamou a polícia. Um popular que passou na frente da escola viu um Uno branco saindo do local, com a placa tapada e com vários computadores no interior do veículo. Ele também chamou a PM.

Não foi na delegacia
A polícia Civil ainda não foi avisada oficialmente do assalto. A diretora estava em Lages, onde acontece a posse dos diretores do estado. Ela explicou que hoje encerrará o levantamento do que foi levado e registrará o caso na delegacia.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com