Home Notícias Quentinhas Bandidos arrombam e levam dinheiro de caixa eletrônico

Bandidos arrombam e levam dinheiro de caixa eletrônico

Bandidos arrombaram o caixa eletrônico do Banco do Brasil, que fica dentro da galeria Cosmos, na avenida Brasil, quase esquina com a 1200, no centro do Balneário. Pelo jeito foi coisa de profissional, pois os carinhas conseguiram bloquear os detectores de movimento e também viraram as câmeras pra que ninguém pudesse ver a ação.

O agente André Carneiro, da polícia Civil de Balneário, esteve no local e conta que de frente não deu pra perceber que o caixa tinha sido arrombado. Tanto que um porteiro da galeria, por volta das 7h da matina, sentiu um cheiro de queimado mas foi lá dar um bizu e não viu nada.

Na parte da tarde, um senhor que tem uma loja na galeria passou no caixa e finalmente viu o que havia rolado. A polícia Militar só foi avisado por volta das 16h. “Por enquanto não temos nenhuma notícia. Acreditamos que a ação deles foi feita entre as 3h e as 7h da manhã, porque um funcionário de um restaurante [que tem um estoque na galeria] passou por volta das 3h no local e não percebeu nenhuma anormalidade”, conta o agente André.

A polícia Civil está fazendo a perícia pra ver os equipamentos que os bandidos utilizaram pra tirar o dindim do caixa eletrônico. A quantia levada não foi divulgada.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com