Home Notícias Quentinhas Balneário confirma Parada da Diversidade para dia 16 de novembro

Balneário confirma Parada da Diversidade para dia 16 de novembro

O domingo 16 de novembro vai colorir a avenida Atlântica, em Balneário Camboriú. Este ano, a organização da 3ª Parada da Diversidade anuncia a presença de dois ministros da república e uma pré-confirmação de um deputado federal. A parada vem com roteiro e horários diferenciados.
A concentração começa às 14h na Praça Tamandaré para organização e preparação dos carros e blocos. O ato cívico também será na praça, às 18h, com saída após as falas das otoridades. Confirmaram presença a Ministra dos Direitos Humanos e representante da Presidenta Dilma no evento, Ideli Salvatti. Além dela, o Ministro do Turismo Vinicius Lages também participará do ato. Quem também sinalizou participação é o deputado federal pelo estado do Rio de Janeiro, e principal liderança nacional LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Tranxessuais), o jornalista e escritor Jea Wyllys.
É a primeira vez, em três anos, que o evento contará com passeata pela avenida Atântica. O encerramento oficial será na Barra Sul. DJ´s acompanharão todo o trajeto fazendo o line-up da celebração política e cultural que tem como tema “Respeito e Paz aos Direitos Humanos”. 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com