Home Notícias Quentinhas Arquiteto Tito Arruda apanha de cliente revoltado

Arquiteto Tito Arruda apanha de cliente revoltado

A maré é de azar para o arquiteto José Valdenio Arruda Coelho, o Tito Arruda, que foi espancado e ameaçado na manhã de ontem, no centro de Itajaí. O autor da agressão foi Celso Ramos Miranda Junior. Tito machucou as costelas, mas passa bem.
A agressão aconteceu no mesmo mês em que o arquiteto foi preso na operação Dupla Face, do grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado (Gaeco).
A confusão começou logo cedo. Tito chegou pra trabalhar no escritório da rua Lauro Muller, no centro, e foi abordado por Celso Junior. O rapaz disse que o pai queria falar com ele. Na casa da família, também na rua Lauro Muller, Junior começou a agredir Tito. “Ele me deu três socos na cabeça, eu caí e ele começou a me chutar”, conta a vítima. O pai e a mãe de Junior seguraram o cara que, segundo Tito, estaria totalmente drogado.
A polícia Militar foi chamada duas vezes. Na primeira, às 9h da matina, junior tinha saído, mas na segunda, uma hora depois, os PMs conversaram com a vítima e agressor.
Tito conta que foi ameaçado de morte. Ele fez questão de registrar uma queixa na delegacia e de fazer o exame de corpo de delito.
Ele conta que o motivo da agressão seria um problema com o projeto arquitetônico de três geminados no loteamento Santa Regina, em Itajaí.
Tito diz que Celso Miranda contratou os serviços dele em julho do ano passado. O projeto foi encaminhado pra prefa, mas pouco tempo depois o filho de Celso pediu para cancelar o contrato.
Na mesma época em que o contrato foi rescindido, o projeto foi aprovado na prefa, mas aí Tito não tinha mais ligação com os clientes. O problema é que o tal documento teria sumido da prefeitura.
Este ano, Celso procurou Tito novamente e ele entrou com o mesmo projeto, só que dessa vez foi reprovado pela secretaria de Urbanismo.

Dupla Face
Tito, outros abobrões da prefa, vereadores, empresários e advogados da cidade estão sendo investigados por supostas falcatruas na aprovação de projetos na secretaria de Urbanismo de Itajaí.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com