Home Notícias Quentinhas Ainda dá tempo de ajudar a criançada através da Árvore dos Sonhos

Ainda dá tempo de ajudar a criançada através da Árvore dos Sonhos

Ainda faltam vários dias pra chegada do Natal, mas você pode ser solidário desde já, através da Árvore dos Sonhos, do Balneário Shopping. A ação chega a quarta edição este ano e pretende beneficiar cerca de 600 crianças atendidas por entidades assistenciais da Maravilha do Atlântico e região.

Pra participar, os interessados devem pegar um cartão numa das árvores que tão espalhadas pelo BS. O papéli indica o nome, a idade e os números do calçado e da roupa da criança. Quem já pegou a tag, deve devolvê-la com o presente escolhido. Quem ainda tem interesse em ajudar, deve correr, já que o mimo deve ser entregue no concierge do shopping até hoje. O cartão deve ser colado no presente.

Neste Natal, crianças atendidas por sete instituições beneficentes do Balneário, Itajaí, Camboriú e Itapema serão presenteadas pelo público do empreendimento. “É muito importante que os presentes sejam entregues até a data limite para que todas as crianças sejam incluídas”, explica a gerente de marketing do Balneário Shopping, Elizângela Cardoso.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com