Home Notícias Quentinhas A Bela e a Fera promete encantar público do Municipal

A Bela e a Fera promete encantar público do Municipal

Depois do sucesso da peça em Balneário Camboriú, será a vez de Itajaí receber o musical “A Bela e a Fera”. No domingo, Dia das Crianças, o palco do Teatro Municipal está reservado para o espetáculo do Grupo Ensamble Produções Artísticas. A apresentação será às 16h, e os ingressos custam R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia). Crianças até dois anos não pagam.

A peça envolve 23 artistas, entre atores, cantores, dançarinos e técnicos. Os cenários são ricos em detalhes e os figurinos remetem ao clássico dos contos infantis. Com um ano de preparação, o espetáculo pretende trazer para a região o conceito dos musicais do eixo Rio-São Paulo, com performance que une canto, dança e artes cênicas.

Sob a direção geral de Júlio Batschauer, o espetáculo ainda conta com a direção musical de Ariane Ross (que também interpreta Bela) e da coreógrafa Karoline Santos. O elenco ainda conta com nomes conhecidos no meio artístico da região, como o cantor Diogo Rosa (Fera), o ator Helder Renovato (Gaston) e o ator e diretor Luciano Pedro Estevão (Lógi).

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com