12 vips

Luciana Xavier, Ligiane Meyer, Pedro e Cristina Andrade, Juliana Gonçalves, Ediene Ferreira e Claudia Munhoz no lançamento do verão Arezzo na terrinha. Lindo de ver!

Além das blogueiras Jana Taffarel, Carla Bruhna e Amanda Domenico, os “alegres da imprensa” foram recebidos no Cabrones Cocina Mexicana, anexo a Wood’s, pelo big do espaço Rodrigo Mendes, que junto ao João Otavio Moretti, do marketing do Grupo Maria’s – no click de hoje – nos mostraram a proposta de poder comer algo rápido e saboroso, com segurança, na própria balada. Diferencial bacana!

Na última sexta, dia 7, José Sandri e Miranda, comemoraram assim juntinhos e felizes a chegada dos 90 anos. Sim, os dois nasceram no mesmo dia! O festerê e missa de ação de graças aconteceu aos familiares e amigos, no Sítio do Melo. Parabéns e saúde ao casal!

Piada de todas as rodas sociais da terrinha, citada pela geral, numerada, arquibancada, vip’s e nip’s é sobre uma inauguração recente no novidadeiro e vizinho Balneário onde, dizem, eu não afirmo, por falta de quórum, espalhou-se que era apenas pra 12 convidadas vips. A coluna sugere a máxima atual: melhor dobrar a meta!
A vida segue e que ela seja de mais momentos com menos perda de tempo, mais coerência, menos desleixo e mais eficiência!

Posse
Na próxima sexta embarco para Sampa onde estarei, atendendo a gentil convite de Ovadia Saadia, presidente da FEBRACOS – Federação Brasileira das Associações de Colunistas Sociais – assumindo uma das diretorias da entidade. Valeu!

Porto de Sabores
Recebi da Valdete Campos, diretora de Turismo da terrinha, amiga querida, convite para o lançamento do Festival Gastronômico Porto dos Sabores que contará com a participação de 20 restaurantes que comercializarão uma determinada opção de seu cardápio à 39,90, com entrada, prato principal e a sobremesa. Adorei. Vou e depois te conto!

Brinde ao décor
Emerson Mafra e Jeniffer Müeller, leia-se Madeiro MDF, foram anfitriões da última quinta, em Cambú Beach. O evento foi um mix de workshop voltado para profissionais do décor, apresentação das tendências e nôvis do setor moveleiro e a comemoração pela vinculação da Madeiro ao Núcleo de Decoração do Vale. Tim-tim!

Merece destaque
Não é bem uma nota, digamos, social, mas tem meu apoio e o registro é merecido. A GDC Alimentos, em Itajaí, estendeu as suas funcionárias a licença maternidade de 120 dias para 180. Isso significa mais tempo com o filho, mais tempo para amamentá-lo e a volta ao trabalho das mamães mais tranquilas. Dou valor!

Dia dos pais
Circulada básica pela cidade e constatei restaurantes lotados na orla e geralmente com maridos e seus filhos em locais diferentes do de suas mulheres que seguem a confraternizar com seus pais, merecidamente, por causa da data. Normal!
No Cabeçudas Iate Clube, encontrei:

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com