Home Notícias Quentinhas “Fazendo com amor, acaba dando certo”

“Fazendo com amor, acaba dando certo”

Michel Teló fala sobre o sucesso da carreira solo em entrevista exclusiva ao Balada de Cinema

O sucesso não parece ter “subido para cabeça”. Cinco anos de carreira solo, milhões de discos vendidos, muitas músicas entre as mais tocadas Brasil afora e Michel Teló continua o mesmo da época em que liderava o grupo Tradição. Durante show na Fields, em Florianópolis, o sertanejo lembrou que foi naquele espaço que fez a terceira apresentação depois que resolveu cantar sozinho – na época em que a casa tinha outro nome. “Tivemos que dar um monte de ingressos e, mesmo assim, estava vazio. Hoje, passados cinco anos, estou de volta e com a casa lotada!”, comemorou o cantor.
Michel Teló conquistou espaço dentro do sertanejo universitário, ficou conhecido pelo mundo todo com “Ai se eu te pego” e tem emplacado sucesso atrás de sucesso. Desde que encarou a carreira solo, tem como característica misturar ritmos – do samba rock ao toque de reggae praiano – sempre enraizado ao sertanejo. No show, além de agitar a galera com hits como “Amiga da Minha Irmã”, “Levemente Alterado” e “Fugidinha”, Michel Teló demonstrou habilidade com os instrumentos musicais. E, claro, foi aplaudido.

#BALADADECINEMA – Você cantou muitos anos em banda. Depois de mais de uma década no Tradição, resolveu encarar carreira solo. Qual a grande dificuldade de ter encarado este desafio de cantar sozinho?
#MICHELTELÓ – Neste lugar em que eu estou cantando hoje, foi onde eu fiz o meu terceiro show em carreira solo, depois de 12 anos no Tradição. O desafio é que recomeçar sempre é muito difícil. Começar um projeto praticamente do zero é um desafio muito grande! A gente resolveu encarar, e Deus abençoou muito. São cinco anos de carreira solo.

#BALADADECINEMA – Como explicar a facilidade de emplacar tantos sucessos seguidamente?
#TELÓ – Cara, não tem segredo. A gente teve a alegria de gravar algumas canções que caíram no agrado das pessoas. E espero continuar gravando desta forma, porque eu me divirto fazendo isso. Eu realmente acho que, fazendo com amor, acaba dando certo!

Quer ler a entrevista completa?
Acesse o link “Matérias” no
www.baladadecinema.com.br

#TRIBUTO
O Gas Station Pub, em Balneário, presenteou o fãs do Iron Maiden com um tributo feito pela banda Phanton Icarus. Hoje tem Rock’N Roll Shoes!

#BALNEÁRIO
A galera curtiu o Guka Pub, sexta-feira passada, ao som de Pedra da Lua. Hoje, a atração se repete na casa, que é point para a confraternização
entre amigos

#DESPEDIDA
Turnê de Julio Iglesias passa por Balneário
Um ícone da música romântica internacional – às vésperas de se aposentar dos palcos – irá se apresentar na nova casa de shows de Balneário Camboriú: Music Park BC. No dia 27 de setembro, Julio Iglesias fará, em única apresentação, o show que integra a turnê de despedida do cantor espanhol para os fãs brasileiros. Os ingressos já estão à venda e custam entre R$ 220 e R$ 550.

#GASTRONOMIA
Para comer (e beber) com os olhos
*Pitadas da Lu

Comer com os olhos é uma expressão que, normalmente, significa ver e não poder comer. A expressão surgiu na Roma antiga, onde os rituais fúnebres eram realizados com grandes banquetes, mas não era permitido comer, apenas admirar as refeições. Ou seja, se comia com os olhos. No meu universo, comer com os olhos é quando o prato tem uma apresentação tão bonita que a gente come antes com os olhos do que com a boca. Ou seja, além de estimular o paladar e o olfato, estimula também a visão. Isso mesmo, mexe com os sentidos. Quando você “enfeita” o prato, o suco, o chá ou até a água que vai beber, você está despertando o interesse desses sentidos e conferindo um aspecto diferenciado à experiência gastronômica.
Eu adoro caprichar na hora de servir, desde o mise en place (etapa inicial para o preparo do prato, na qual se separam todos os utensílios e ingredientes necessários para a execução da receita), à decoração da mesa até a apresentação dos pratos. Para mim, é um capricho diário, que vai desde a apresentação do chá que vou tomar. Ou seja, é um hábito cotidiano e que não exige grandes e mirabolantes produções. Pode e deve ser simples como botar um raminho de hortelã no chá ou uma florzinha junto da panqueca ou um pedacinho de pimenta e um raminho de alecrim no caldinho de feijão ou um galhinho de pimenta-rosa …
Eu cultivo ervas, flores e temperos na minha sacada, então tenho variedade para caprichar sempre, e eu não abro mão. Há quem diga que não tem tempo. Bem, daí isso é muito pessoal. Precisa de tempo para se cuidar e ser caprichosa com a gente? Eu acho que não… Precisa é definir prioridades. E vamos lá, né, colocar um raminho de hortelã e arrumar o prato, se sentar para comer são coisas que a gente faz todo dia; é só questão de botar atenção (ficar no tempo presente durante o ato) e se servir com amor… Eu, por exemplo, sempre tenho do lado da pia um recipiente com algumas ervas, umas flores, pimentas e afins.
Antes de fazer pelos outros, a gente tem que fazer pela gente, e eu me mimo, me encho de paparicos e, sim, a vida fica muito mais leve, bela e colorida…

SEXTA-FEIRA (22/08)

• BALNEÁRIO CAMBORIÚ

Didge Steakhouse Pub
– Vintage Cult
Gas Station Pub
– Rock’N Roll Shoes
Guka Pub
– Pedra da Lua
Shed Western Bar
– Alex e Willian
– João Luis
Taj Bar
– Dj NAV
– Saxofonista James McAlister
Wood’s Bar
– Roberto Nunes
– Heitor e Vinícius

• ITAJAÍ

Bar ZéPelin
Samba:
– Bárbara Damásio
– Willian Goe
– Rafaelo de Goes
Greenwich Pub
– Superchess

SÁBADO (23/08)

• BALNEÁRIO CAMBORIÚ

Didge Steakhouse Pub
– Billbird
Gas Station Pub
– Magnética
– Vj Metal
Shed Western Bar
– Gabriel Borges
– Paulinho e Leandro
Taj Bar
– Dj NAV
Wood’s Bar
– Gustavo Neves
– Marcio Rocha e Marcelo

• ITAJAÍ

Bar ZéPelin
Trio Americanto – músicas latinas
– Daniel Monteiro
– Willian Goe
– Evandro Hasse
Greenwich Pub
– Senhor X Pink Floyd
Warung Beach Club
– Sharam Jey
– Butch
– Fabo
– Conti&Mandy
– Dashdot

• ITAPEMA
Estação Country Bar
– Ander e Fael

• TIJUCAS
Garden Tijucas
– Edio e Thiago
– Herbert Medeiros

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com