Previsão do Horóscopo do Dia 18/06 a 24/06

19/06/2017 09:00

Previsão astrológica oferecida pelo iQuilibrio.com.

O período será de grandes exigências por perfeccionismo e retidão. O ariano estará em um momento mais introspectivo e sentirá a necessidade de ressaltar sua individualidade através do processo de autoisolamento.
Grandes oportunidades podem ser perdidas se você não se atentar ao seu redor. O exagero nas demonstrações de afeto podem fazê-lo se sentir não correspondido, levando a um sentimento de frustração.
Relacionamento: As portas para a oportunidade estão abertas, fique atento ao seu redor!
Profissional: Período de pressão e turbulências no trabalho, procure não se estressar.
Família: A família se mostrará presente a qualquer momento e o lar será como um refúgio.

O taurino passará por um momento onde a sensibilidade e o romantismo estarão em alta. A iniciativa para estabelecer novos relacionamentos será um passo importante para atravessar um período não muito agradável que poderá vir.
Este é o momento certo para sair em busca da conquista, poupe seu dinheiro e cuide das suas finanças; se a semeadura for farta, a colheita tenderá a ser mais farta ainda.
Relacionamento: Os relacionamentos estarão em alta, atente-se às oportunidades.
Profissional: Boas relações de harmonia e equilibrio estarão permeando seu ambiente de trabalho.
Família: Boa relação com a figura feminina, que pode ser grande auxiliadora em momentos difíceis.

 

As comunicações estarão em alta a troca mental se fará presente nesse período. O geminiano buscará através de suas relações sociais estabelecer novos contatos e aumentar sua rede de informações.
A cobrança poderá ser um fator presente, pois as pessoas exigirão de você aprofundamento nas questões relativas ao seu trabalho. O estresse pode trazer grandes implicações de fundo metafísico, preste atenção na sua saúde!
Relacionamento: Bons relacionamentos intelectuais se farão presentes neste período, aproveite para aprender novos assuntos.
Profissional: As cobranças serão comuns, cuide do seu sistema nervoso.
Família: Relação produtiva com irmãos, primos e outros parentes. Aprofunde suas relações.

A irritabilidade e a falta de paciência podem permear a semana do canceriano. É muito comum exagerarmos nas nossas atitudes quando queremos ser notado, mas nem todos são obrigados a satisfazerem nossas vontades, não é?
A base instintiva deste nativo se fará mais presente do que o normal, portanto as atitudes intempestivas podem levá-lo à brigas e discussões. Pode ser um momento interessante para você buscar novos objetivos com intensidade, deixando de lado seu ego e a vontade de manipular as situações.
Relacionamento: As relações estarão mais conturbadas. Os ânimos a flor da pele farão com que você se irrite com mais facilidade.
Profissional: É hora de buscar novas oportunidades se crescer no trabalho.
Família: o ambiente familiar pode passar por algumas instabilidades.

O instinto de proteção e sensibilidade estará mais presente na vida do leonino nos próximos dias. Cuidado para não sufocar os outros, as pessoas podem entender seus gestos, neste momento, como uma tentativa de controle e posse.
A criatividade e a busca pela expressão individual podem fazê-lo se sentir mais livre e vivo neste período. Você verá que as decisões serão tomadas de maneira mais rápida e assertiva; aproveite este impulso para iniciar um novo estudo ou planejar viagens futuras.
Relacionamento: As pessoas podem sentir que você as está sufocando, vá com calma!
Profissional: Inventividade e criatividade serão palavras-chave no ambiente de trabalho; mostre suas potencialidade, pois é o seu momento de aparecer.
Família: O lar e a família carecerão de seus cuidados.

 

Como você está lidando com as atitudes dos outros e suas posições em relação ao trabalho? Criticar demais nem sempre é um sinal de excelência. Aproveite esta predisposição para das boas indicações e posicionamentos para seus colegas; você verá como os resultados tenderão a ser mais positivos!
Este pode ser um período de agitação e muito movimento na sua vida. É hora de demarcar um rumo para a sua vida, criar grandes projetos para que eles possam se concretizar mais a frente. Cuidado com grandes expectativas, nem sempre o que está a nossa frente é do jeito que enxergamos.
Relacionamento: Período de troca de informações. Cuidado com as fofocas e a crítica excessiva.
Profissional: Como seus colegas de trabalho te enxergam? Redobre sua atenção no ambiente de trabalho.
Família: Alguns parentes podem te procurar para ajudá-los.

 

Nesta fase da sua vida, você já deve ter planejado muitas coisas, certo? Este é o período em que você deve olhar para trás e ver se o caminho trilhado até então foi suficiente para você atingir seus objetivos. É momento de reflexão. Quais são seus valores?
Algumas situações podem parecer sem solução, mas não é porque elas não têm, de fato. Mas porque, na maioria das vezes, colocamos uma lente à nossa frente que nos impede de ver tudo como realmente é. Persevere um pouco mais na busca pela solução ideal.
Relacionamento: Algumas situações desagradáveis podem acontecer, mas não se chateie; prepare-se para coisas novas.
Profissional: Momento de projeção profissional e busca por um ideal maior de vida que englobe não só você, mas todos à sua volta.
Família: Há alguém na sua família que você não vê a tempos? É hora de rever este ente.

O escorpiano passará por uma semana onde será constante o sentimento de que as pessoas estão invadindo a sua privacidade. Será que são eles os culpados, ou você que se fechou em um casulo e se reluta em sair com medo das experiências que estão à sua espera?
A tensão e o medo só te deixarão fechado em seu próprio mundo. A grande verdade é que lá fora estão todos esperando para que você saia e aproveite as oportunidades que a vida tem a te oferecer. Anime-se!
Relacionamento: As pessoas querem se aproximar mais de você, se abra um pouco mais.
Profissional: Ascensão profissional e destaque no ambiente de trabalho são possíveis neste período.
Família: Crises em família e problemas pessoas interferindo no ambiente familiar podem criar instabilidades.

 

O sagitariano terá a sensação de que será julgado como o grande legislador e aquele que é capaz de equilibrar e dar harmonia entre qualquer grupo de pessoas ou ambiente em que é solicitado. Aproveite este impulso para reatar amizade perdidas por futilidades e trivialidades.
Nem sempre o que queremos nós conseguimos, mas quem sabe você não deva tentar mais um pouco? Seja perseverante nas suas decisões, mesmo que elas pareçam sem sentido em um primeiro momento. Se você acredita nelas, lute por isso!
Relacionamento: Evite brigas e discussões desnecessárias.
Profissional: Momento de conciliação e equilíbrio no ambiente de trabalho.
Família: Sua família pode precisar de você nesta semana.

 

É hora de se dedicar às suas projeções e à imagem que você passa no seu ambiente de trabalho. A agilidade mental pode te ajudar a resolver inúmeros problemas no seu dia a dia, aproveite este fluxo para se dedicar a um novo estudo ou hobby.
Talvez você passe a imagem de alguém excêntrico demais ou de alguém que tenha ideias muito diferentes das pessoas que o cercam. Mas não se engane! Suas ideias podem ser decisivas para ajudar as pessoas que estão ao seu redor.
Relacionamento: Período de estabilidade no relacionamento. Hora de fazer planos a longo prazo.
Profissional: Crie metas a longo prazo e busque realizá-las ao longo da sua rotina.
Família: talvez você se dedique demais ao trabalho em detrimento da sua família, atente-se!

O sentimento de busca por realização pessoal através de trabalho comunitário pode se fazer mais presente nos próximos dias. Reavalie suas condições éticas e morais para que elas não interfiram em suas decisões achando que elas serão boas para todos.
As finanças podem passar por instabilidades nos próximos dias. Será que você não está gastando demais buscando compensar uma frustração ou uma segurança que não há em você? Se observe um pouco mais.
Relacionamento: Você sentirá que as pessoas precisarão mais da sua ajuda do que o normal.
Profissional: O ambiente de trabalho lhe trará grandes oportunidades, faça seu trabalho e dê o seu melhor.
Família: instabilidades no lar podem influenciar no seu humor.

 

 

O pisciano passará por uma semana de grandes realizações e bom humor ao longo dos dias. Nada abalará sua autoestima e confiança nos próximos dias! Aproveite este impulso para mostrar às pessoas ao seu redor todas as coisas boas que os cercam. Você será capaz de mostrá-las oportunidades às quais elas não podem ver.
Este energia virá acompanhada de uma necessidade intensa de busca por autoconhecimento e autocompreensão, principalmente quando se diz respeito às relações pessoais. Este é um ótimo momento para resolver problemas!
Relacionamento: Momento propício para se manter próximo dos amigos.
Profissional: Os problemas no trabalho serão resolvidos de maneira mais clara e eficiente.
Família: Algumas pessoas da sua família precisarão desabafar com você. Aqui você fará o papel de grande conselheiro.

Previsão astrológica oferecida pelo iQuilibrio.com.

Compartilhe: