Previsão do Horóscopo do Dia 12/11 a 18/11

13/11/2017 09:00

Previsão astrológica oferecida pelo iQuilibrio.com.

A praticidade fará com que você tome decisões pautadas no seu pensamento lógico. Não é hora de agir por impulso ou intuição, pois qualquer erro pode ter uma severa cobrança. Esteja atento aos detalhes e tente agir com clareza em tudo o que você fizer.

Os dias estarão favoráveis para uma ação mais comedida e equilibrada. A busca pelo equilíbrio em tudo o que se faz pode levá-lo à excelência, se for feito com cautela e sabedoria. Se abra mais para o contato social e para as interações que podem acontecer à sua volta. Este é um bom momento para criar novas alianças e sociedades.

Relacionamento: os relacionamentos mais íntimos podem passar por um momento de crise; a conversa sempre será a melhor solução.
Profissional:
momento de investir em algum estudo superior para complementar sua vida profissional.
Financeiro:
bom momento para fazer novos investimentos.

 

Dia de colocar os planos em ordem, organizar as tarefas e de agir com persistência e praticidade para alcançar suas metas. A rotina pode parecer monótona, mas é preciso seguir um certo “roteiro” para que nenhuma atividade seja deixada de lado. As cobranças podem surgir, mesmo trabalhando-se com afinco.

Quanto estabelecemos um ritmo interno, o mundo externo se mostra com mais harmonia e tudo flui naturalmente. Embora a movimentação possa deixá-lo agitado, procure evitar discussões ou brigas acaloradas no âmbito social.

Relacionamento: os relacionamentos só prosperam quando semeados com diálogos profundos.
Profissional:
cobranças e limitações podem aparecer no trabalho.
Financeiro:
a vida profissional pode passar por um período de crise e instabilidade, tome cuidado.

 

Nos próximos dias, tudo passará pelo crivo do pensamento lógico e racional, desde as tarefas mais simples do dia a dia até na contemplação de seus relacionamentos mais íntimos. Você estará mais observador e se atentando mais aos detalhes, principalmente àqueles que te incomodam.

Este é o momento de você entender que nem todos são do jeito que desejamos que sejam; nem mesmo nós. Achar o caminho do meio para que as relações continuem harmônicas é a melhor saída para evitar decepções. As brigas podem ser mais comuns do que o normal, principalmente quando nossa individualidade fala mais alto.

Relacionamento: Atente-se tanto aos pontos negativos como aos positivos das relações.
Profissional:
momento de imersão no ambiente de trabalho. Você estará mais compreensivo e se sentirá muito mais “útil” quando ajudar aqueles que precisam de você.
Financeiro:
hora de investir em hobbies e prazeres para buscar satisfação pessoal e afetiva.

 

É hora de deixar a subjetividade e o mundo imaginário para trás. Cerque-se de objetivos concretos que possam ser realizados e que sejam palpáveis. Você passará por uma semana onde a lógica passará a fazer parte da sua rotina. Aproveite este momento para rever planos a longo prazo. É hora de ver o que deixamos escapar para que nossas metas sejam concretizadas.

Nos relacionamentos, deve-se buscar a estabilidade e a harmonia que se deseja através da sua própria força de vontade. As coisas não irão se movimentar se você não agir. Controle sua impulsividade, assim você evitará discussões desnecessárias.

Relacionamento: o vínculo e as gratificações no relacionamento surgirão como uma recompensa.
Profissional:
deve-se agir com objetividade para atingir suas metas.
Financeiro:
o dinheiro poderá ser gasto na busca excessiva de prazeres. Contenha-se.

 

O Leonino passará a expor seus pensamentos de maneira mais prática e objetiva, sendo claro em seus conceitos e na ideia que quer passar àqueles à sua volta. Este é um bom período para quem está no comando de grandes equipes. Procure ser cauteloso e não deixe que a soberba tome conta de suas atitudes.

No lar, o ambiente tende a se manter harmônico e equilibrado. As relações com a família, apesar de agitadas, podem se mostrar dinâmicas. Este é um bom momento para cultivar a paz no ambiente em que se vive.

Relacionamento: agitação e movimentação na vida amorosa. Não trate seu cônjuge como se fosse um funcionário que deve obedecer Às suas ordens.
Profissional:
o trabalho requer paciência e perseverança para que os frutos sejam colhidos. Tenha certeza de que as coisas prosperarão.
Financeiro:
o dinheiro gasto com você mesmo é o melhor investimento.

A semana passará lenta para o virginiano que, com seu pensamento lógico e analítico, passará a analisar de maneira mais metódica tudo o que estiver ao seu alcance. Este é um ótimo período para se atentar mais às suas finanças e ter um controle maior da forma como você ganha/gasta seu dinheiro. Período favorável para reflexão da sua personalidade.

As relações sociais estarão mais intensas e dinâmicas. As trocas de informações e a sede por aprender coisas novas propiciarão bons momentos para iniciar cursos ou novos estudos que possas alavancar sua carreira e sua vida profissional.

Relacionamento: momento de tensões nos relacionamentos. Cuidado com a posse e o apego excessivo; lembre-se que nada, realmente, está no nosso controle.
Profissional:
o bom relacionamento com as pessoas do seu ambiente de trabalho podem te trazer benefícios futuramente.
Financeiro:
período excelente para estabelecer a ordem financeira.

 

O Libriano se sentirá mais impaciente, mais agitado. A semana pode ser corrida, tudo o que deveria ser feito pode não ser concluído pois o tempo não dá conta. A mente quer estabelecer um ritmo, mas as obrigações pedirão outro. Isso poderá causar uma certa dose de ansiedade e euforia.

Foque no agora. Mantenha-se conectado com o presente e o aqui para que nada fuja do seu controle. As emoções podem ficar mais afloradas na medida em que você sente que sua individualidade esteja sendo invadida ou que você se sinta vítima de algum tipo de injustiça.

Relacionamento: momento de explorar a liberdade e sua criatividade com seu cônjuge.
Profissional:
hora de focar no trabalho e cumprir com suas obrigações
Financeiro:
ótimo momento para cuidar de suas finanças. Ganhos financeiros estão por vir!

 

Observador e perspicaz, o escorpiano entrará em um momento de imersão em si mesmo, de instrospecção. Este é um momento de reavaliação de seus valores, seus ideais. Você se sentirá mais como parte do Todo e poderá até mesmo sentir uma certa dose de “culpa” por coisas que você nem mesmo é responsável.

Depois de um período fechado em si, encontrará a paz e o equilíbrio emocional para agir com firmeza e estabilidade, com a certeza de que tudo o que fizer será feito da melhor maneira possível. Este será um momento de expansão, de identificação consigo mesmo, de grandes gratificações e contato com seus desejos mais profundos.

Relacionamento: grande sensibilidade e muitas expectativas podem gerar frustrações e decepções.
Profissional:
sua imagem estará em destaque no ambiente profissional, aproveite este momento para alavancar sua carreira.
Financeiro:
a vida financeira precisa de mais controle e mais rigor.

 

Os próximos dias poderão ser de preocupações das mais diversas. O futuro ou o que te espera e você ainda não vê pode fazer com que você se sinta inseguro nas suas atitudes. O ideal é manter-se firme e decidido, fazer escolhas racionais e estabelecer metas a longo prazo que possam ser realizadas.

Um período de paz e de calmaria poderá fazer com que suas relações sociais fluam de maneira mais rítmica e harmônica. Os amigos mais próximos e os cônjuges poderão ajudá-lo com seus problemas mais íntimos. O sono poderá ser afetado pelos problemas pessoais, assim como sua alimentação. Cuide-se mais.

Relacionamento: momento de se divertir com os amigos e buscar expressar sua criatividade em grupo.
Profissional:
aja com praticidade e seja observador. Preste atenção nos mínimos detalhes.
Financeiro:
momento de estagnação financeira. Perdas podem ocorrer.

 

Hora de focar na vida profissional que te reserva muitas transformações que podem ser muito positivas para a sua vida futura. Crie metas objetivas e trabalhe com afinco, este é o momento em que tudo o que você fizer no seu trabalho será reconhecido pelas pessoas à sua volta.

Contudo, tome cuidado com a síndrome do “workaholic”, capricornianos adoram trabalhar mas podem usar a vida profissional como uma fuga para outros setores da sua vida que podem andar em desordem. Cuide um pouco de si, da sua autoestima e dos seus sentimentos.

Relacionamento: momento de diversão com amigos. Procure novos hobbies onde você possa incluí-los.
Profissional:  
foco profissional dará ânimo e vigor para que você trabalhe com mais afinco e energia.
Financeiro:
segure um pouco seu dinheiro!

 

Está pensando em fazer algum curso superior ou algo que possa agregar à sua vida profissional? A hora de investir em estudos e educação chegou. Escolha aqueles que tenham a capacidade de te transformar em um ser humano mais consciente da sua atuação no meio em que você vive. Sentir-se “útil” é algo que você deve levar em conta.

Procure dosar muito bem sua relação com o ambiente profissional. Muitas tensões poderão decorrer de trabalhos excessivamente desgastantes. Apesar do grande fluxo de trabalho e do possível reconhecimento que você terá pelas suas ações, ás vezes devemos dosar se estamos realmente recebendo aquilo que merecemos.

Relacionamento: momento de alta nas interações afetivas. Bom período para conhecer novas pessoas.
Profissional:
dose bem a quantidade de trabalho que você pode suportar sem que isso prejudique sua saúde e sua vida social.
Financeiro:
mantenha os pés no chão e tenha mais controle sobre suas finanças.

 

Os piscianos estarão  mais sensíveis e idealistas, sonhadores e utopistas. Viver de sonhos pode fazer com que você se sinta isolado. Isso não necessariamente quer dizer que as pessoas estão se afastando de você, mas a sua indiferença com a realidade pode fazer com que os outros não se sintam à vontade para se aproximar de você neste momento.

Sonhar é sempre muito bom, pois os sonhos não nos decepcionam. Porém, a imersão neste mundo pode fazer com que você entre em uma crise de realidade, pois nem sempre é fácil alcançar tudo aquilo que tanto idealizamos.

Relacionamento: os relacionamentos podem passar por um período de crise. Não se feche ainda mais.
Profissional:
algumas tensões profissionais podem surgir durante o caminho; aprenda a desviar.
Financeiro:
este é um bom momento para você investir seu dinheiro, principalmente se for junto à alguém.

 

 

 

Previsão astrológica oferecida pelo iQuilibrio.com.

Previsão do Horóscopo do Dia 05/11 a 11/11

06/11/2017 09:00

Previsão astrológica oferecida pelo iQuilibrio.com.

Este é um período em que os Arianos poderão estar com o pavio bem mais curto, impacientes e mais agitados do que o normal. A pressa e a ansiedade poderão fazer com que muitas brigas e discussões sejam desencadeadas, levando a rompimentos e algumas situações.

As situações começam a clarear a partir do momento em que você deixa de lado a ideia de que todos devem seguir às suas ordens; seja mais resiliente e menos teimoso. Com a compaixão e a compreensão de que todos têm problemas, você poderá sentir que as coisas podem ser melhores mesmo que não sigam os planos estabelecidos por você.

Relacionamento: momento de se dedicar ao outro. Esta é uma fase muito positiva para resolver os problemas do casal.
Profissional:
momento de focar no trabalho, criar metas e desenvolver um planejamento para lidar com suas tarefas.
Financeiro:
boa hora para fazer investimentos a longo prazo.

 

O taurino poderá se sentir mais movimentado, tanto fisicamente como mentalmente; este é um período ideal para você buscar novos cursos que possam aprimorar seus conhecimentos. Também é um período muito interessante para fazer novas amizades e aumentar seu network.

A sensibilidade e as emoções à flor da pele poderão fazer com que você sinta uma maior necessidade de expor seus sentimentos. Este é um ótimo momento para dar vazão à sua expressividade e autoexpressão. Coisas ligadas à arte, escrita e criatividade podem ser aprendidas com mais facilidade.

Relacionamento: hora de se dedicar mais seriamente àquilo que você quer. Seja mais seleto com as pessoas que você se relaciona.
Profissional:
a busca pela liberdade e autonomia profissional podem trazer dor de cabeça.
Financeiro:
a vida financeira pode ficar movimentada, mantenha-se sob controle.

 

Você poderá sentir que se expressar, mesmo da maneira mais simples e efêmera possível, poderá ser um grande desafio nos próximos dias. Haverá um grande tendência de você não se expressar do jeito que quer ou as pessoas entenderem coisas totalmente díspares. Não se cobre tanto, isso pode fazer com que você se isole.

Os sentimentos podem vir à tona durante a semana e você passará a voltar suas atenções para seus próprios valores. Entrar em contato com nossas emoções mais profundas pode-nos fazer reavaliar uma série de coisas em nossas vidas; aproveite este momento.

Relacionamento: ótimo momento para estabelecer novos relacionamentos afetivos; momento de prazer exaltado e muita expansão na vida amorosa.
Profissional:
talvez seja necessário buscar novos estudos que implementem sua vida profissional.
Financeiro:
fique atento ao seu dinheiro! Mantenha um controle do fluxo de gastos para que você possa ter uma vida financeira mais estável.

Momento do canceriano usar toda a sua imaginação e idealismo a seu favor a fim de buscar novos planos e metas para seu futuro. Traças novos planos só são bem sucedidos através de um planejamento rigoroso. O rigor pode ser algo difícil para você alcançar neste período, mas não se cobre tanto; dê o seu melhor!

Suas emoções podem ficar mais afloradas e a conforme os dias passam, a tendência é do canceriano se fechar em sua concha a fim de se proteger de qualquer ameaça externa. Você poderá ficar vulnerável caso tenha sua intimidade revelada.

Relacionamento: o apego pode trazer problemas no relacionamento. Bom período para se discutir novas formas de explorar suas relações afetivas.
Profissional:
impulso e dinamismo podem fazer a diferença no seu trabalho. Aprenda a lidar com imprevistos.
Financeiro:
ótimo momento para poupar dinheiro. Sua família poderá precisar de auxílio.

 

Momento de comunicabilidade e agilidade onde você poderá se perder nas suas tarefas mais simples pela dispersão. A troca de informações e aprendizado poderá se fazer presente no seu trabalho, palco de novas experiências que poderão ser benéficas futuramente. Aproveite para fazer novos contatos, mas tome cuidado com possíveis enganações.

Você passará a ter um olhar mais compassivo e compreensivo para com os outros. É momento de você ajudar quem precisa; estender a mão para aqueles que estão pedindo por auxílio. É muito difícil para o leonino deixar o ego de lado, mas esse pode ser um exercício muito positivo que será reconhecido posteriormente.

Relacionamento: as cobranças poderão ser cada vez mais comuns no relacionamento. Procure conversar mais para poder resolver as situações.
Profissional:
momento de aprendizado no ambiente de trabalho. Foco e segurança trazem estabilidade na profissão.
Financeiro:
reavalie suas finanças e comece e investir.

 

O lado mental do virginiano estará mais acentuado; contudo, é hora de dar asas à sua imaginação. O idealismo e os sonhos podem te levar a lugares que você nunca pensou antes. Aproveite este momento para rever alguns conceitos da sua vida que merecem ser mudados.

Você poderá ser uma figura de auxílio e/ou de conselho nos próximos dias; as pessoas poderão procurá-lo para resolver conflitos de ordem profissional ou afetiva. Este é um momento onde sua imagem estará mais projetada e qualquer atitude sua ficará exposta para que todos possam vê-la. Cuidado com a exposição excessiva.

Relacionamento: hora de buscar estabilidade na parte afetiva. Não tenha medo do compromisso.
Profissional:
ajude quem procurar por você. Sua imagem estará em destaque.
Financeiro:
ótimo período para ganhar dinheiro. Contudo, use-o com consciência e equilíbrio.

 

Momento de recolhimento emocional do libriano; é hora de ponderar e rever seus conceitos, suas atitudes e a maneira como você lida com o julgamento dos outros sobre você. Este pode ser um período que você poderá se cobrar muito, se isolar e passar por algumas situações de frustração. Siga em frente e aprenda a lidar com os revezes da vida.

Todo esse momento, que pode parecer de início muito conturbado, fará com que você se sinta mais vulnerável e com os sentimentos mais expostos. Cuidado, pois isso poderá dar liberdade para que os outros façam o que quiserem com seus sentimentos, previna-se!

Relacionamento: momento de reflexão e de rever como você se liga emocionalmente aos outros.
Profissional:
seu trabalho poderá passar por alguns apertos e crises, aguente firme!
Financeiro:
o controle da suas finanças só vem quando você se compromete a fazer o que deve ser feito.

Os vínculos criados a partir daqui poderão ser intensos e cheios de vigor. Contudo, a sensação de pertencimento e posse poderão vir, juntamente com um ânimo mais instintivo e agitado. As cobranças no lado afetivo podem atrapalhar as relações e um período de turbulência poderá fazer com que você reavalie sua vida afetiva.

A alta sensibilidade e o medo de que invadam sua privacidade emocional ou firam seus sentimentos pode fazer com que você se feche em seu mundo sem deixar ninguém entrar. Este período de reclusão pode fazer com que muitos problemas do passado venham à tona.

Relacionamento: grande sensibilidade e grandes expectativas podem trazer uma série de frustrações emocionais.
Profissional:
o trabalho poderá tarzer alguns problemas que o afetarão pessoalmente.
Financeiro:
crises financeiras podem estar próximas. Previna-se!

 

O dia a dia do sagitariano ficará mais movimentado e agitado. Mesmo com as cobranças, a interação com seus colegas de trabalho fará com que o ambiente fique mais descontraído e divertido. Alguns erros podem decorrer do ambiente agitado e movimentado e você poderá ficar com sua cabeça mais em outro lugar do que no agora.

As relações afetivas podem ficar em pauta nos próximos dias, pois você sentirá a necessidade de se ligar emocionalmente a alguém. Apesar das dificuldades, este ciclo favorece o aparecimento de novas pessoas em sua vida. Seja compreensivo, paciente e saiba entender o lado dos outros, mesmo que seja muito diferente do seu.

Relacionamento: não aja com impulso nem impaciência. Seja mais compreensível e amoroso com os outros.
Profissional:
muita agitação no trabalho pode trazer erros e falta de precisão no serviço.
Financeiro:
momento de investir seu dinheiro você e em seus projetos pessoais.

 

Você se sentirá mais leve, livre e com a jovialidade falando mais alto. Neste período você se sentirá mais comunicativo, embora nem sempre você consiga passar para os outros aquilo que você está pensando. As relações afetivas e interpessoais estarão em foco e este pode ser um bom momento para se fazer novas amizades.

O dia a dia pedirá um pouco mais de cautela e planejamento para que você se sinta emocionalmente seguro das suas atitudes. Possivelmente você se sinta mais sentimental e esse sentimento de vulnerabilidade pode fazer com que você não se sinta tão bem consigo.

Relacionamento: hora de criar metas junto ao seu cônjuge. Os assuntos afetivos estarão “protegidos”
Profissional:
momento de expansão profissional; hora de buscar novas metas, de sonhar alto em busca de novos ares.
Financeiro:  
cuidado com a vida financeira, pode ser q você passe por alguns revezes caso não haja controle dela.

 

Momento onde você tenderá a mostrar cada vez menos sua parte emocional e afetiva, o que pode, porventura, afetar na sua relação com sua família ou com seus parentes mais próximos, pois poderá haver, neste período, uma sensação de ambas as partes de afastamento e/ou imparcialidade.

Esta energia favorece a troca de conhecimentos e de informações com as pessoas mais próximas a você. Durante o correr da semana, a tendência é simpatizar-se um pouco mais com as necessidades das pessoas e voltar um pouco mais sua atenção ao seu entorno. Nem tudo gira ao seu redor e nem todos devem/podem se dedicar unicamente às suas vontades.

Relacionamento: ótima fase para conhecer novas pessoas e estabelecer relações de curta duração.
Profissional:
a agitação do trabalho exigirá de você um comportamento maduro e responsável para lidar com as dificuldades que poderão aparecer.
Financeiro:
flutuações financeiras poderão ocorrer.

 

Os piscianos estarão mais eloquentes e comunicativos. Será mais fácil fazer acordos e estabelecer ligações efêmeras entre as pessoas próximas a você. Cuidado pois pode haver dificuldade em transmitir o que realmente se está pensando e/ou sentindo. Seja claro quando for se expressar.

A família terá um papel importante durante a semana. O lar será local de acolhimento e retiro. Quando se precisar de paz e tranquilidade, recorre à sua casa e aos seus parentes mais próximos. Durante a semana você poderá ficar mais sensível e emotivo, não deixe que a flutuação no humor interfira na sua vida afetiva/pessoal.

Relacionamento: momento de expressar suas emoções e seus anseios para o cônjuge. Ótimo período para amadurecer a relação.
Profissional:
as cobranças poderão ser constantes no âmbito profissional. Faça bem seu trabalho.
Financeiro:
muito dinheiro poderá ser gasto, alguém poderá te pedir emprestado.

 

 

Previsão astrológica oferecida pelo iQuilibrio.com.

Previsão do Horóscopo do Dia 29/10 a 04/11

30/10/2017 09:00

Previsão astrológica oferecida pelo iQuilibrio.com.

Momento de retração emocional, reflexão e meditação para os arianos, que enxergarão na autocontemplação uma oportunidade de reavaliar a maneira com que vêem agindo nos últimos tempos. Cuidado ao criar expectativas em pessoas e situação, pois a tendência é que hajam certas decepções.

Os humores podem se expandir e você sentirá uma necessidade intensa de impor seus valores, suas vontades e de colocar sua identidade em tudo o que fizer. Período de muita criatividade, busca pela liberdade e autonomia em suas ações. É hora de se libertar.

Relacionamento: Bom momento para os relacionamentos; os conflitos podem ser evitados desde que o ego seja deixado de lado.
Profissional:
hora de criar metas na vida profissional; ninguém chega a lugar algum sem um destino traçado.
Financeiro:
Cuidado com sua relação com o dinheiro; evite qualquer tipo de investimento ou compra muito grande neste momento.

 

Nos próximos dias os taurinos passarão por um período de grandes idealizações. É hora de alçar voo e dar asas à sua imaginação. Este é o momento ideal para traçar novos planos e criar novos ideais para a sua vida, pois você se sentirá mais em contato com suas necessidades internas, dando voz ao que realmente importa: você.

Você poderá sentir que sua individualidade está sendo invadida, que os outros estarão invadindo seu espaço e isso acarretará uma série de agitações emocionais que poderão ser traduzidas como comportamentos agressivos e intempestivos. Cuidado. Aproveite o momento para se colocar em contato com seu poder de autoexpressão, externalizando sua criatividade.

Relacionamento: atente-se para sua vida amorosa e seja mais cauteloso com suas escolhas.
Profissional:
algumas crises e momentos de tensões no trabalho o obrigarão a lutar por sua independência e autonomia.
Financeiro:
movimentação na vida financeira pode será ser positiva; aproveite!

 

Os geminianos estarão focados em sua vida profissional, que exigirá de si um olhar menos lógico e abstrato, mas mais humano e voltado às necessidades alheias. As pessoas o procurarão por ajuda e você será requisitado a resolver seus problemas. Ouça os problemas dos outros, seja compassivo e compreensivo; aproveite o momento de sensibilidade.

A vida pedirá que você tome certas medidas para que seus sonhos se tornem realidade em um curto prazo de tempo. A pressa e a sensação de que o tempo está “acabando” poderá fazer com que você tome atitudes precipitadas, se atente os sinais.

Relacionamento: momento de prazer e harmonia nos relacionamentos afetivos. Proteção e otimismo permearão sua vida amorosa.
Profissional:
momento de servir no ambiente profissional. Seja compreensivo com os outros.
Financeiro:
bom momento para guardar dinheiro e fazer um “pé de meia”.

 

Os sonhos estarão mais reais e mais palpáveis do que de costume. O canceriano, também, estará mais sonhador do que costuma ser; é tempo de ficar no mundo da lua. É hora de reobjetivar seus ideais, seus sonhos e sua conduta, sob uma ótica mais sensível, compreendendo que nem tudo precisa girar em torno do seu umbigo.

O foco na carreira vai longe. A vida profissional pede pressa para que as coisas possam começar a acontecer. A agitação dessa rotina pode trazer estresse, brigas e até alguns rompimentos. Viva o momento presente conscientizando-se de que as coisas têm seu próprio tempo para acontecer.

Relacionamento: os relacionamentos necessitarão de muita conversa e estímulo. Não aja como se as pessoas fossem posse sua.
Profissional:
momento de agitação e atividade. Não seja tão impetuoso.
Financeiro:
a vida financeira pode dar uma clareada. Aproveite o período para guardar dinheiro e investi-lo.

 

Este é um momento-chave em sua vida. É hora de tirar as atenções de si e focá-las nos problemas que realmente têm lhe causado insônia. Este é um período muito bom para resolução de conlitos, onde eles parecerão mais “fáceis” de serem compreendidos e, por consequência, resolvidos.

A falta de objetividade poderá fazer com que suas atitudes sejam tomadas sem consciência, levando a alguns períodos de agitação emocional. Isso poderá interferir no seu sono, por exemplo. Tente não agir com tanto ímpeto nem se agarrar tanto à uma única forma de enxergar as coisas.

Relacionamento: momento de buscar novos prazeres e novas aventuras em sua vida amorosa; aja com responsabilidade e não brinque com os sentimentos alheios.
Profissional:
momento de trabalho árduo; hora de mostrar serviço e produzir para garantir o futuro.
Financeiro:
a família poderá precisar de ajuda financeira.

 

Momento de se sintonizar com os problemas daqueles que estão ao seu lado, compreendendo seus pontos de vista; Virgem é o signo situado no eixo da “servidão”, daqueles que se doam para amenizar as dores dos outros. Este é um período em que você será procurado por ajuda. Estenda sua mão e faça sua parte, você se sentirá mais sensível e aberto a esse tipo de atitude.

Um profundo momento de reflexão poderá ser capaz de fazê-lo entender o momento pelo qual está passando. Muitos problemas e crises do passado poderão vir à tona. Este é um período de grande sensibilidade e vulnerabilidade. Use-o a seu favor.

Relacionamento: grandes transformações podem ocorrer na sua vida sentimental nos próximos dias. Aja com responsabilidade!
Profissional:
grande movimentação, jovialidade e troca de informações poderão fazer do ambiente profissional um lugar agitado.
Financeiro:
ótimo período para ganhos financeiros. Procure manter suas finanças em harmonia e equilíbrio. Não gaste demais!

 

Os librianos se sentirão mais sensíveis nos próximos dias. Seu senso de valores estará mais intenso e você poderá expressar seus sentimentos e a forma como se sente de maneira muito mais clara, a fim de que os outros possam compreendê-lo da melhor forma possível. Cuidado com a idealização de eventos e as expectativas que você pode gerar.

Os relacionamentos interpessoais ficarão mais acalorados e você sentirá uma grande necessidade de impor seus valores e suas vontades, para que os outros possam entendê-lo e respeitá-lo da forma como você é. A divergência de gostos e de valores pode trazer alguns desentendimentos durante os próximos dias.

Relacionamento: as amizades terão um papel importante na vida afetiva. Fique atento.
Profissional:
é momento para encontrar algum vínculo mais forte no trabalho que faça com que você se dedique mais.
Financeiro:
bom momento para investir. Preste muita atenção para onde vai seu dinheiro.

 

Período de entrega onde o escorpiano se sentirá mais sensível e disposto a expor seus sentimentos. Você estará mais aberto aos relacionamentos afetivos e isso poderá fazer com que você se sinta um pouco incomodado, pois a tendência primeira é se resguardar de qualquer ameaça externa.

O dia a dia, agitado, exigirá de você ânimo e disposição para resolver os conflitos que poderão aparecer, com muito jogo de cintura e criatividade. A sensação pode ser de que sua liberdade esteja sendo tirada de você pela grande quantidade de tarefas na sua rotina. Procure equilibrar tudo de forma positiva e harmoniosa.

Relacionamento: sensibilidade e vulnerabilidade. Cuidado para não expor demais seus sentimentos.
Profissional:
a imagem no trabalho poderá ser ofuscada. É hora de agir nos bastidores.
Financeiro:
momento de ter mais responsabilidade e consciência sobre seus gastos.

 

Este é um período atípico, onde o sagitariano se verá mais “seguro” e protegido no aconchego de seu lar. É neste momento em que você deve parar e reavaliar o mundo que está à sua volta de uma perspectiva diferente da sua, analisando as possibilidades de se seguir em frente. Este é também um bom momento para se fazer novos planos sob um nova ótica.

Os relacionamentos afetivos podem ser prejudicados pela forma intempestiva e apressada com que as coisas podem se desenrolar. A falta de paciência e compreensão com o próximo pode trazer alguns atritos e até mesmo alguns rompimentos. Procure manter um relacionamento igualitário e harmonioso.

Relacionamento: os ânimos à flor da pele podem ser prejudiciais para os relacionamentos.
Profissional:
momento de servir e de se mostrar útil no trabalho, agindo com maturidade e profissionalismo.
Financeiro:
investir em você pode ser uma boa alternativa para o momento de tensão. Fique atento para o quanto vc anda gastando.

 

Os capricornianos poderão passar por um período onde seu vínculo com a família e seus parentes se intensificará. Sua família pode precisar de você nos próximos dias. Este é um período de se sensibilizar com as necessidades das pessoas mais próximas à você, ajudando-as e dando o suporte necessário. Assim, você se sentirá mais útil e bem consigo mesmo.

O lar poderá passar por um período de agitação. Tudo, muito movimentado, pode trazer a sensação de que sua individualidade e sua privacidade esteja sendo invadida. Isto poderá causar uma série de tensões ou até mesmo algumas brigas entre as pessoas que moram com você.

Relacionamento: o relacionamento pede estabilidade e planos para o futuro.
Profissional:  
grande fluxo de trabalho. Sorte e momento positivo para se projetar socialmente.
Financeiro:
as finanças podem não ir muito bem daqui pra frente. Tome cuidado e tenha mais controle!

 

A sensibilidade e o pensamento mais humanitário invadirá os humores do aquariano, tão lógico e perspicaz. O fato de conseguir olhar para o todo e analisá-lo de forma lógica fará com que você tome decisões melhores daqui pra frente. Esteja mais ciente das suas escolhas e dos seus valores.

Parentes e pessoas mais próximas poderão discordar de você, principalmente quando o assunto se trata de algo pessoal. Afinal de contas, cada um tem seus valores, sejam eles éticos e morais. O que cabe a você, neste momento, é entender que nem todos precisam, obrigatoriamente, pensar como você, evite tensões.

Relacionamento: momento de conhecer pessoas novas e aumentar o circulo social.
Profissional:
o trabalho pedirá determinação. O ambiente agitiado pode fazer com que você se desconcentre facilmente.
Financeiro:
momento de grande instabilidade financeira. Tenha maior controle sobre seus gastos!

 

Este é um momento de grande sensibilidade para o pisciano. As coisas poderão se tornar um pouco mais complicadas a medida em que você continuar criando expectativas em relação aos eventos que aparecem na sua vida ou às pessoas às quais você se relaciona. Tudo pode parecer um sonho, no primeiro momento, mas não esqueça que por trás de todo sonho há uma realidade concreta.

Toda essa falta de realidade poderá fazer com que você tenha uma certa dificuldade em enxergar as coisas como elas são. Sendo assim, você poderá dar valor às coisas de forma equivocada, repercutindo em mais decepções no seu dia a dia. Aceite a realidade como ela é, sem fantasias ou tentativas de fugir da realidade.

Relacionamento: os relacionamentos poderão te trazer a segurança e a proteção que você tanto busca.
Profissional:
hora de buscar conhecimento para que sua vida profissional melhore.
Financeiro:
cuidado com os gastos excessivos; eles podem te deixar sem recursos.

 

 

Previsão astrológica oferecida pelo iQuilibrio.com.

Previsão do Horóscopo do Dia 22/10 a 28/10

23/10/2017 09:00

Previsão astrológica oferecida pelo iQuilibrio.com.

Este é o momento em que você deverá agir com muita maturidade e responsabilidade para atingir uma posição de respeito no trabalho. As cobranças podem surgir a qualquer momento, trazendo certas instabilidades neste setor. A regra é clara: aja com cautela e sabedoria para ter seu trabalho reconhecido.

Este também é um ótimo momento para reavaliar até onde você quer chegar com a sua carreira. Ela está te dando os subsídios necessários para você ser uma pessoa feliz? A busca pela liberdade e autonomia podem fazer com que você mude sua direção a fim de experimentar novos caminhos na sua vida.

Relacionamento: bom momento para se relacionar. Este é um período onde você deverá buscar sua autoexpressão e seus prazeres de forma criativa.
Profissional:
momento de ascensão profissional e possível mudança de carreira.
Financeiro:
já pensou em investir? Esse é um ótimo recurso de manter a vida instável e equilibrada.

 

O Taurino passará por um período de grande reflexão acerca de seus atos. Este é um momento de amadurecimento, em que você reavaliará a forma como tem entendido certos assuntos e a própria vida em si. O rebuliço de pensamentos poderá fazer com que algumas atitudes sejam tomadas sem prévia análise.

O trabalho poderá exigir pensamento rápido e muito jogo de cintura para lidar com os problemas que possam surgir. Cuidado também com a falta de clareza nas informações que são passados no âmbito profissional. Discursos prolixos podem permear seu dia a dia, seja claro e conciso ao falar.

Relacionamento: observe como está sua relação com você mesmo e com os outros. Grandes respostas podem vir apenas deste ato.
Profissional:
seja prático e lógico nas questões profissionais. A agilidade e jogo de cintura o ajudarão nas questões rotineiras.
Financeiro:
um movimento positivo na sua vida financeira poderá acontecer.

 

O tão agitado e ágil geminiano poderá ter um começo de semana um pouco atípico, onde seu pensmento deixará de ser tão abstrato e dará espaço para a lógica de seu raciocínio, a fim de resolver os problemas em sua raíz. Este é um momento também de reavaliar seus valores e rever a forma como você lida com seus problemas.

Abrir sua mente para novas perspectivas pode ser muito positivo, pois dará a você a sensação de libertação e fluidez que você tanto busca. Este é o momento de você dar asas à sua idealização, buscando aquilo que você realmente deseja. Talvez seja hora também de você se atentar mais às necessidades alheias e entender que nem sempre nossas vontades devem ser satisfeitas em um primeiro momento.

Relacionamento: os relacionamentos estarão em alta e este é um ótimo período para sintonizá-los com você, harmonizando-os de forma positiva.
Profissional:
momento de ajudar as pessoas ao seu redor, compreendendo seus problemas e suas frustrações e, se possível, ajudando-as.
Financeiro:
bom momento para começar a planejar sua vida financeira com mais maturidade e responsabilidade.

 

No que tange às suas relações, tudo poderá ficar mais “frio”, ou pelo menos não tão confortável como você costuma idealizar seus relacionamentos. Este é um momento de muitas transformações e reavaliações na forma com que você se relaciona com as pessoas próximas a você; seus valores serão reavaliados e confrontados e isso poderá fazer com que você se sinta ameaçado em alguns momentos.

Você também poderá passar por um momento de grandes idealizações e buscas por um novo objetivo de vida. Este é um ótimo período para analisarmos, também, o problema de um ângulo diferente na tentativa de resolvê-lo de maneira ímpar e com a ajuda de alguns insights criativos.

Relacionamento: a melhora no relacionamento só vira com muito diálogo a fim de resolver os conflitos de forma harmoniosa e equilibrada.
Profissional:
a agitação no trabalho pode trazer algumas tensões. Aprenda a lidar com imprevistos.
Financeiro:
os gastos com o lar podem surgir. Este é um momento em que você também buscará se “dar” mais presentes.

A rotina do leonino poderá ser monótona e sem grandes novidades. Contudo, muita responsabilidade virá por aí, exigindo de você raciocínio lógico e resultados práticos afim de contornar os problemas. Cuidado com os jogos de poder entre você e as pessoas do seu ambiente de trabalho, sua imagem poderá ser prejudicada.

As relações poderão ficar mais “leves” e sem as cobranças que tanto incomodam os leoninos; este é o momento perfeito para, junto ao seu cônjuge, buscar maneiras alternativas de se divertirem juntos, explorando seus prazeres de forma alegre e criativa.

Relacionamento: é hora de explorar novos horizontes no que tange aos seus relacionamentos, abra sua mente para novas oportunidades.
Profissional:
sua projeção no trabalho poderá facilitar o network; por isso, faça bom uso da sua imagem.
Financeiro:
período ideal para trabalhar duro e ganhar mais dinheiro. Cuidado com os impulsos de consumismo.

 

O Campo afetivo pode se tornar um território um tanto quanto estéril para o virginiano. Demonstrar seus sentimentos poderá ser difícil, principalmente quando não estamos tão certos daquilo que queremos. Embora o senso de autocontrole e autoconfiança seja grande, a tendência é se enclausurar para se “proteger” de eventuais decepções.

Aconselha-se, nesse período, pensar em libertar-se das amarrar que fazem com que você fique preso à uma ideia absolutista e única do que tem de ser um relacionamento. Abrir sua mente para novas formas de expressas seu amor, mesmo que no momento isto não pareça ideal para você, pode ser uma grande ajuda nos próximos dias.

Relacionamento: Tendência a não querer se divertir nem se abrir a novos relacionamentos. Liberte-se da ideia de que tudo têm que ser do seu jeito.
Profissional:
o trabalho exigirá de você muita movimentação e troca de informação; esteja aberto para receber um grande fluxo de conhecimento.
Financeiro:
momento de iluminar sua vida financeira e passar a ter um controle maior sobre seus gastos.

 

Você poderá, nos próximos dias, sentir que esta “freando” a vida, olhando para tudo o que foi construído e reavaliando seus planos a longo prazo. É difícil, nestes momentos, termos total certeza do que queremos com a clareza que se faz necessária. Não é hora de sermos irredutíveis às mudanças.

As relações poderão ter um papel importante e seus hobbies poderão atuar também como uma válvula de escape para que suas tensões possam fluir sem que você se sinta sobrecarregado. Este é um momento de expor suas ideias e explorar novas maneiras de se relacionar afetivamente, de acordo com seus gostos.

Relacionamento: boa fase para relacionamentos e busca de novos prazeres.
Profissional:
a carreira pedirá que se solidifiquem os alicerces para uma profissão que traga segurança emocional.
Financeiro:
algum dinheiro poderá ser “perdido” se você não tiver total controle de suas finanças.

 

Além de muito observador e racional, o escorpiano passará por um momento onde seu raciocínio lógico facilitará suas comunicações com terceiros; possibilitando mediações no trabalho e no seu dia a dia. A dificuldade em expressar-se de maneira clara poderá surgir, já que não é tão fácil traduzir sentimentos de maneira racional.

Este pode ser o momento em que você enxergará o mundo com outros olhos, com novas oportunidades. É tempo de olhar para o passado e vislumbrar o que você poderá fazer no futuro com o que tem em suas mãos. Aproveite para traçar novos planos a longo prazo. A família poderá precisar da sua ajuda em algum momento.

Relacionamento: tendência em se sentir mais vulnerável e sentimental nos relacionamentos. Cuidado com o modo como você lida com seus prazeres; tenha sempre um limite.
Profissional:
sua imagem no trabalho poderá ser afetada, principalmente se suas atitudes forem exageradas e sem sentido prático.
Financeiro:
você poderá passar por um curto período de escassez financeira. Planeje-se!

 

A expansão e o bom humor sagitariano darão espaço para um humor mais austero e fechado nos próximos dias. Este período de recolhimento poderá ser um divisor de águas se você souber aproveitar as oportunidades, rever seus valores e agir com mais maturidade perante a vida. As tensões podem vir, principalmente se você relutar a assimilar o aprendizado.

Haverá uma grande facilidade de se comunicar com terceiros, expressando suas ideias de maneira racional e ágil. Ótima fase também para ampliar sua rede de contatos, principalmente os profissionais. As viagens de curta distância podem ajudá-lo a fugir do estresse e do do caos rotineiro.

Relacionamento: não aja de maneira intempestiva e irracional nos relacionamentos. A falta de paciência poderá dificultar as relações.
Profissional:
organização e pensamento lógico poderão dar a você maior visibilidade no ambiente de trabalho.
Financeiro:
momento de rever seus valores, desde os financeiros aos morais.

 

Esta poderá ser uma semana um pouco atípica onde você tenderá a expor seus sentimentos de maneira mais fluída e fácil. Cuidado com a exposição exagerada, pois ela poderá revelar um traço de vulnerabilidade que poderá ser prejudicial à sua imagem. Reveja seus valores e a forma como você valora suas relações afetivas.

Este é um bom momento para você abrir a sua mente para novas formas de se expressar. Sair do convencional ou do que você está acostumado pode ser uma boa dica para que o peso das suas responsabilidades não seja tão sufocante. Atente-se mais para suas necessidades.

Relacionamento: busque segurança e estabilidade nos relacionamentos afetivos. A parte sensorial falará mais alto.
Profissional:  
equilibrio e harmonia são as palavras-chave para sucesso no ambiente profissional.
Financeiro:
cuide da sua vida financeira com mais zelo e cautela.

 

A agitação e euforia do aquariano será “refreada” nos próximos dias por um sentimento de austeridade e maturidade. A busca pela emancipação poderá fazer com que se torne um pouco mais difícil as relações interpessoais. Isso, para o aquariano, poderá se traduzir em tensões que farão com que ele sinta que sua liberdade esteja sendo perdida.

Com o passar dos dias, a fluidez volta e você poderá sentir que as coisas estão se encaixando em seus devidos lugares. Será mais fácil expressar o que sente e o que pensa e as relações sociais estarão em alta também. Cuidado com o que fala para as pessoas, nem tudo o que pensamos deve ser falado.

Relacionamento: momento de conhecer novas pessoas e aprender com o que elas têm a oferecer.
Profissional:
hora de se aprofundar no trabalho e dar o melhor de si.
Financeiro:
cuidado com o idealismo excessivo e a falta de clareza na sua vida financeira.

 

Nos próximos dias o humor parece seco; o sarcasmo poderá servir como mecanismo de autodefesa na tentativa de se preservar contra qualquer ameaça externa. Bom momento para amadurecer e buscar novos estímulos para segui adianta. A falta de paciência e, muitas vezes, a falta de reconhecimento dos seus valores poderá fazer com que os outros se afastem.

Durante a semana os humores ficam mais leves e aqui a busca pela criatividade e a autoexpressão aumentam. Passamos a olhar o mundo como um todo e este pode ser um ótimo período para nos dedicarmos a causas sociais e/ou que envolvem assuntos espirituais.

Relacionamento: a busca pela segurança e pelo zelo na relação pode ser prejudiucada se você não souber dosar muito bem o quanto você dá e o quanto você recebe de amor.
Profissional:
hora de abrir o leque profissional e tentar alcançar novas metas.
Financeiro:
boas alianças e sociedades podem render ótimos frutos, refletindo na sua vida financeira.

 

Previsão astrológica oferecida pelo iQuilibrio.com.

Previsão do Horóscopo do Dia 15/10 a 21/10

16/10/2017 09:00

Previsão astrológica oferecida pelo iQuilibrio.com.

O Ariano poderá sentir que a marcha desacelerou, que as coisas não precisam, necessariamente, ser tão quanto rápidas e que tudo pode ser feito com mais precisão e atenção. Afinal de contas, a pressa é a inimiga da perfeição. Contudo, a falta de foco ainda poderá persistir, fazendo com que alguns detalhes na sua rotina passem despercebido.

Este é um momento de avaliar suas relações e a forma como você interage com as pessoas ao seu redor. É um período onde você verá que sua identidade tomará a frente das situações. Embora a harmonia e a paridade nas relações tenda a predominar, cuidado com a sensação de querer estar sempre certo.

Relacionamento: ótimo momento para “iluminar” qualquer tipo de conflito nos relacionamentos. Momento de dar vazão a seus prazeres.
Profissional:
Austeridade e cobrança podem permear seu ambiente de trabalho nos próximos dias. Aja com cautela e sabedoria.
Financeiro:
Este é um excelente período para primar pela sua vida financeira! Comece a economizar e você verá os frutos do seu esforço!

Este é um período de muita praticidade e lógica para o Taurino, que poderá extender este conceito para seus relacionamentos, fazendo assim com que eles passem por certas instabilidades. Em decorrência desse comportamento, algumas brigas e discussões podem surgir, principalmente as disputas pra saber quem está com a razão. Não seja tão teimoso.

A busca pela verticalidade em um relacionamento pode ser difícil, mas quando ela é alcançada, você verá que todas as discussões e as conversas terão valido a pena. Esta busca pelo equilíbrio poderá até mesmo afetar a sua rotina e a maneira como você se relaciona com as pessoas no seu ambiente de trabalho.

Relacionamento: Algumas instabilidades podem trazer brigas e discussões, principalmente quando se persiste na teimosia.
Profissional:
Momento de busca pela autonomia e liberdade no ambiente de trabalho.
Financeiro:
Cuidado na forma como você usa seu dinheiro. Hoje ele pode estar entrando, mas amanha não.

 

Durante os próximos dias você perceberá que seu mental estará menos ágil e você tenderá a observar mais as coisas que o rodeiam. Este é um ótimo momento para se perceber no ambiente e no momento em que você está. Será mais fácil se observar como as relações entre os integrantes da sua família se estabelecem e como essas relações influenciam profundamente na sua vida e como ela estruturou o seu passado. Brigas poderão ser comuns.

Este é também um bom período para se buscar a proporção exata entre dar e receber nos seus relacionamentos afetivos. Será que a parte que lhe cabe está sendo feita com o máximo que você pode? A intensidade poderá vir a ser um canal ao qual você utilizará para se aproximar das pessoas que você gosta, bem como com o intuito de buscar seus prazeres que antes estavam escondidos.

Relacionamento: a igualdade na relação só é percebida quando ambas as necessidades são deixadas de lado e olha-se com imparcialidade.
Profissional:
Muito cuidado quando for tomar alguma decisão no trabalho. Procure se atentar aos mínimos detalhes para que nada passe em branco.
Financeiro:
Ótimo momento para poupar dinheiro ou começar a investir em algum tipo de aplicação a longo prazo.

 

Apesar de estar sempre com a sensibilidade à flor da pele, nos próximos dias você lidará com um humor mais frio, mas lógico e racional – claro que sem perder a essência sensível que lhe é tão familiar. Este pode ser um momento em que você precise que se expressar de uma forma mais racional, a fim de passar uma mensagem clara e objetiva para as pessoas ao seu redor.

O lar poderá ter muitas agitações nos próximos dias, mas cabe a você, com seu otimismo e sua confiança na vida, trazer o equilíbrio e a harmonia que lhe são tão importantes para que você fique em paz. Este pode ser também um momento onde você entenda que é necessário buscar sua paz interior; momento de colocar os pensamentos em ordem para que sua vida flua com mais harmonia.

Relacionamento: Momento de entrega nos relacionamentos e expansão na busca pelos seus prazeres – emocionais e sexuais.
Profissional:
o trabalho exigirá que você aja com impulso e energia. Aprenda a lidar com os imprevistos do dia a dia.
Financeiro:
É hora de guardar um dinheiro e pensar no seu futuro.

 

O leonino verá que nem sempre agir por impulso é a melhor solução para resolver seus problemas. Agir com lentidão, calma, mas com precisão e pensamento lógico, poderão ser de grande valia, principalmente quando estamos lidando com nossos próprios valores. É um período de reavaliação da forma como você usa seu dinheiro. Você é consciente do que você faz?

Ainda se tratando da forma como você se comunicação no meio social, é hora de agir com moderação e controle; este é o momento de aprumar a sua forma de interação, tratando aqueles à sua volta de forma justa e primando pela compreensão e concordância em suas relações.

Relacionamento: as cobranças poderão ser comuns e a vitalidade pode cair. Dê mais atenção aos seus prazeres e hobbies.
Profissional:
Foque no trabalho! Este é um momento onde você deverá agir com firmeza e cautela se quiser se destacar.
Financeiro:
o financeira segue em alta, desde que você aja com responsabilidade e cautela.

Embora a racionalidade e a lógica predominem na personalidade virginiana, você poderá se sentir um pouco mais vulnerável durante os próximos dias. Você sentirá uma facilidade maior em expor seus sentimentos para as pessoas mais próximas, mas tome muito cuidado para não se fazer de vítima nestas situações onde seus sentimentos estiverem mais expostos.

Procure primar pelo equilíbrio e pela harmonia. Embora as coisas não pareceçam fáceis, agir com leveza e cordialidade sempre nos ajuda a enxergar as coisas de uma outra forma. A questão social se fará muito presente e pode ser que você venha a travar contato com muitas pessoas nos próximos dias, aproveite para ampliar seu network.

Relacionamento: A diversão poderá ficar de lado e um sentimento de austeridade poderá fazer com que você impeça de ver a vida como ela realmente é.
Profissional:
momento de troca de informações e de muito aprendizado no ambiente de trabalho.
Financeiro:
hora de iluminar sua vida financeira e começar a poupar mais dinheiro!

 

Este é um momento de auto observação. De desligar-se da tomada e do mundo à sua volta e voltar sua atenção para si mesmo. Um turbilhão de pensamentos podem tomar conta da sua mente, trazendo muita inquietação e impaciência. Dedique um tempo para recarregar suas energias em casa. Você poderá sentir mais sono, embora haja alguns períodos onde a insônia apareça.

Quando você conseguir equilibrar seus pensamentos e suas energias, perceberá que o mundo à sua volta e as pessoas que convivem com você compartilharão desse mesmo sentimento. Tudo fica mais leve quando caminhamos pelo caminho do meio. A igualdade e a paridade entre as pessoas só é conseguida quando deixamos de nos colocar como prioridade e entendemos o lado do outro.

Relacionamento: embora você passe por um momento de reclusão, verá que as relações se tornarão mais comuns, mesmo que efêmeras.
Profissional:
o trabalho poderá ser afetado caso você não controle seus sentimentos e pensamentos. Saiba separar a vida pessoal do profissional.
Financeiro:
Este é um período para você observar a sua vida financeira e ficar muito atento para onde seu dinheiro está indo. Cuidado, você poderá perder algum dinheiro.

 

O escorpiano se sentirá mais observador e estrategista do que o habitual. Contudo, o pensamento lógico fará com que você leve a teoria para a prática. Este é um ótimo momento para colocar a mão na massa a fim de tornar seus sonhos realidade. Não é momento para idealismos nem grandes sonhos irracionais, a vida precisa de ação e prática para que as coisas deem certo.

Algumas frustrações durante o caminho poderão ocorrer, mas não se desanime! Quando algo der errado, desacelere e observe muito bem o que deu de errado para que este erro não seja cometido novamente. Passado isso, você perceberá que será necessário se interiorizar um pouco a fim de restaurar a harmonia que antes havia em você, pois muita de sua energia se perderá durante aquele processo.

Relacionamento: momentos de sensibilidade e escapismo poderão trazer algumas decepções nos relacionamentos.
Profissional:
sua luz no trabalho poderá enfraquecer e as pessoas poderão não notá-lo da maneira como você deseja. Continue firme fazendo o seu trabalho, nem todos são reconhecidos.
Financeiro:
as finanças podem cair e a falta de dinheiro pode te assolar. Para evitar isso, evita gastos desnecessários.

 

Este é um período de grande foco e praticidade do trabalho. Você perceberá que as coisas sairão do papel e que tudo que você tinha planejado antes poderá se tornar palpável nos próximos dias. Cuidado com grandes idealizações, pois muitas vezes as coisas não correm como esperamos.

Tente sempre olhar tudo pelo lado positivo, buscando a harmonia mesmo nas situações mais adversas. Seus amigos, principalmente os mais novos, poderão requisitar sua presença. Aproveite este momento para desafogar do trabalho e dar mais vazão à sua criança interior, sem deixar de lado suas responsabilidades.

Relacionamento: ações intempestivas podem levar a discussões e términos.
Profissional:
hora de colocar em prática os planos que já deveriam ter saído do papel.
Financeiro:
Seja MUITO cauteloso com suas finanças! Quando você menos esperar, você poderá se ver sem dinheiro.

 

O pensamento prático e cauteloso do capricorniano dá espaço para um lado mais analítico e crítico das situações e eventos que acontecem em sua vida. Há uma certa dificuldade em ver as coisas como elas são de verdade; o idealismo e a falta de foco poderá atrapalhar na faculdade ou assuntos correlatos.

A organização e busca pela perfeição tem de chegar a um limite aliando a praticidade à harmonia e ao equilíbrio das situações, para que não falte nem um, nem outro. Você poderá se sentir mais sociável e comunicativo, e suas interações no ambiente de trabalho poderão ajudá-lo a ganhar a projeção que você tanto busca na vida profissional.

Relacionamento: Busca pela segurança e pelos prazeres que as relações afetivas podem te proporcionar. Tenha iniciativa!
Profissional:  
Muita movimentação no ambiente de trabalho poderá trazer grandes oportunidades.
Financeiro:
Hora de buscar autonomia e sua liberdade financeira. Se desprenda de antigos valores que não lhe servem mais!

Este é um momento onde o aquariano se perceberá mais observador e atento às circunstâncias que o cercam. Este poderá ser um bom período de colocar sua vida em ordem e reavaliar sua participação nos seus relacionamentos mais próximos. Cuidado com traições ou possíveis tentativas de enganos.

Conforme você se torna mais observador – e menos instintivo-, a tendência é de estruturar novos conceitos em sua mente objetiva, tornando-se uma pessoa mais equilibrada e que procura sempre a harmonia nos seus relacionamentos sociais; você perceberá que a excentricidade nem sempre é a chave que te abrirá as portas que você busca. Seja mais flexível.

Relacionamento: busca pela jovialidade e pela troca nas suas relações. Momento de voltar a ser criança e buscar o prazer nos pequenos momentos da vida.
Profissional:
Dedicação e foco no trabalho. Cuidado com o ânimo que poderá ser tempestuoso.
Financeiro:
Sua vida financeira deverá ser levada mais a sério a fim de evitar futuras flutuações econômicas.

 

Este é um momento em que, embora a sua sensibilidade esteja muito aflorada, você começará a entender sua relação com as pessoas mais próximas de um ângulo diferente. É um momento muito positivo para entender o lado do outro e as razões as quais o outro age da maneira que age. Seja imparcial e analítico; a observação é a peça chave para que você também se entenda nesse momento.

Cuidado com os mecanismo de autodefesa. A tendência neste período é se fazer de vítima para fazer com que as pessoas tenham “dó” de você, ou que te deem a atenção que você acha que quer. Busque a harmonia nas suas relações. Entenda que nem sempre você terá o que deseja, mas com o equilíbrio necessário, você deve aprender a dosar bem a relação entre dar e receber.

Relacionamento: seu lado emotivo poderá ficar mais intenso e você poderá buscar em suas relações alguém que faça o papel  de “mãe”.
Profissional:
momento de alçar novos vôos e identificar como você pode alavancar sua carreira. O céu é o limite.
Financeiro:
momento de investir em novos negócios.

 

Previsão astrológica oferecida pelo iQuilibrio.com.

Previsão do Horóscopo do Dia 08/10 a 14/10

09/10/2017 09:00

Previsão astrológica oferecida pelo iQuilibrio.com.

O ariano estará mais comunicativo e eloquente. O interesse por aprender coisas novas pode surgir, fazendo deste um ótimo momento para iniciar um curso ou algum tipo de estudo que seja produtivo, principalmente para a sua carreira. Cuidado com as discussões acaloradas, principalmente com seus irmãos e/ou parentes mais próximos.

Este também pode ser um momento em que você recorra à sua família para os mais diversos fins, principalmente quando suas energias estiverem baixas e for necessário “recarregá-las” para iniciar um novo processo. Seus pais podem se mostrar mais próximos e, mesmo com as grandes exigências e possíveis cobranças, este pode ser um ótimo momento para estreitar sua relação com eles.

Relacionamento: Bom momento para os namorados e/ou cônjuges, pois a relação estará sendo “iluminada”; qualquer conflito poderá ser resolvido com mais equilíbrio e harmonia.
Profissional:
Hora de agir com seriedade e maturidade no trabalho. O chefe pode ser uma figura ameaçadora nos próximos dias.
Financeiro:
a recompensa financeira só chega com trabalho muito árduo.

 

Momento de avaliar suas posses, seu sentido de valor e buscar novas medidas para tornar seus objetivos realidade. Em outras palavras, é hora de colocar a mão na massa para tornar o que é abstrato em concreto. Haverão muitas novas ideias de como fazer isso, o ideal agora é filtrar e ver qual delas realmente vale a pena investir.

A forma de se expressar passará por uma mudança; você se sentirá mais sensível e mais aberto às possibilidades que aparecem na sua frente. Aproveite este momento para verbalizar aquilo que quer, expressando com exatidão onde você quer chegar. As pessoas confiarão mais em você, pois sentirão que você tem plena capacidade de entendê-las. Algumas delas, inclusive, poderão te procurar para pedir conselhos e resolver problemas.

Relacionamento: ótimo momento para iniciar um novo namoro ou para estabelecer um ponto de equilíbrio que antes faltava na sua vida a dois.
Profissional:
Sua busca por inovação e liberdade no trabalho pode lhe trazer alguns problemas se você não agir com maturidade.
Financeiro:
o dinheiro flui quando você entende que, quanto mais você estocá-lo, menos prosperidade terá.

 

Nos próximos dias o geminiano se sentirá mais falante, comunicativo, ativo e jovial. Seus anseios estarão voltados para a aquisição de conhecimento, pois para você, quanto mais informação, melhor. Contudo, tome cuidado com o ritmo muito acelerado, principalmente se este prejudicar seu rendimento e suas noites de sono.

Este é um período em que você se sentirá um pouco mais vulnerável e instável emocionalmente; buscará, nos próximos dias, algo que faça sentido, onde você possa depositar suas esperanças e seus valores emocionais. Entenda que, essa segurança nunca será externa, e sim interna.

Relacionamento: ótimo momento para iniciar um novo  relacionamento, baseado na amizade, confiança e otimismo de ambos.
Profissional:
momento de se mostrar prestativo e proativo no ambiente de trabalho. Cuidado com os devaneios! Nos próximos dias você terá um pouco de dificuldade em focar nas atividades mais básicas.
Financeiro:
Dinheiro usado com consciência nunca é um dinheiro mau gasto.

 

Momento de retração e de recolhimento, onde o canceriano se colocará dentro de sua carapaça para pensar sobre si, sua vida e tudo o que tem acontecido nos últimos dias. Embora em ritmo desacelerado, sua mente estará a mil e o sono poderá ser prejudicado, principalmente se você se colocar em um papel de vítima ou ficar se culpando por coisas que já passaram e não podem mais ser consertadas.

Todo este panorama fará com que você se sinta exposto demais, deixando-o ainda mais vulnerável e com medo do que as pessoas poderão pensar sobre você. Tente abandonar este medo e se abra para um futuro que você ainda não conhece mas que pode ser bom, mesmo que você não tenha total controle sobre ele.

Relacionamento: Período para colocar os pingos nos “is” e conversar mais sobre sua relação com seu cônjuge.
Profissional:
Mostre iniciativa, pioneirismo e força de vontade que seus esforços serão recompensados.
Financeiro:
Poupe seu dinheiro! Este é um bom momento para investi-lo.

 

Momento para o leonino jogar sua rede de pesca o mais longe possível, a fim de alcançar seus sonhos mais distantes. Período de grande idealismo onde sua boa vontade e seu entusiasmo serão a peça chave para que você consiga chegar onde quer. Os amigos terão um papel muito importante neste momento.

Durante a semana, você poderá sentir que suas energias “diminuirão” e que você não está mais tão expansivo como antes. Este é um momento onde todas as suas atenções deverão estar voltadas para si mesmo, na resolução de seus conflitos internos e de outros problemas que possam interferir na realização de seus objetivos. Aproveite e faça uma “reforma íntima”.

Relacionamento: hora de se divertir e explorar novos horizontes. Este é também um bom momento para conhecer pessoas novas.
Profissional:
Momento de buscar a segurança e a estabilidade profissional. Aproveite pois este pode ser um período onde você ganhará muito dinheiro.
Financeiro:
seja mais organizado com a sua vida financeira para evitar futuras dores de cabeça.

 

O foco é o trabalho e todas as suas atenções estarão voltadas para seu ambiente profissional. Este é um ótimo momento para aprender tudo o quanto puder a fim de melhorar seu currículo e aumentar ainda mais sua experiência profissional. Cuidado para não tentar abraçar o mundo; foque no que realmente importa e o que for importante para sua profissão.

Sua relação com seus amigos, tanto pessoais coo do ambiente de trabalho, poderá se estreitar ainda mais; você se tornará o “conselheiro” do pedaço e as pessoas o procurarão para resolver seus conflitos. Isso poderá sobrecarregá-lo, refletindo tanto no seu trabalho como na sua vida pessoal. Saiba separar seus problemas dos problemas dos outros.

Relacionamento: boa fase para amadurecer o relacionamento.
Profissional:
busque conhecimento para enriquecer sua experiência profissional. Seu trabalho ficará em evidência para as pessoas à sua volta.
Financeiro:
Período excelente para colocar a vida financeira em ordem.

 

 

Sua imagem estará em destaque; você se sentirá mais comunicativo, verbalizando suas ideias e expressando suas emoções e o que você pensa. Tanto entusiasmo dará a você um novo ânimo para recomeçar um projeto que você vem planejando há muito tempo. Este é um ótimo período para tirar os sonhos da gaveta e agilizar para torná-los realidade.

O trabalho poderá exigir demais de você; muitas cobranças poderão vir de onde você menos espera, fazendo com que você se sinta um pouco sobrecarregado. Mas não se deixe levar pelas coisas negativas que acontecem a você. Em contrapartida, aproveite a onda de criatividade e eloquência mental para solucionar conflitos e abrir novos caminhos para se destacar no seu dia a dia.

Relacionamento: não é um bom momento para se relacionar afetivamente. Desfrute da sua liberdade e de sua criatividade; aproveite este momento que é só seu.
Profissional:
Não se deixe levar pelas cobranças no trabalho; faça sua parte e se destaque por dar o seu melhor, e não ser o melhor.
Financeiro:
Esteja atento com futuras perdas financeiras.

 

Com uma mente lógica e estratégica, você será capaz de encontrar diversas maneiras de lidar com conflitos e problemas que podem aparecer, tanto no seu trabalho como na sua vida pessoal nos próximos dias.

Alguma situação pode fazer com que você precise expor seus pontos de vista acerca de alguma coisa; procure ser imparcial e não depositar seus próprios valores em relação àquilo pois sua parcialidade poderá fazer com que as pessoas tenham uma ideia errada do que você realmente quis transmitir.

Relacionamento: momento de grande sensibilidade e vulnerabilidade. Cuidado com o apego excessivo.
Profissional:
sua imagem no trabalho poderá ser prejudicada pelo falatório ou fofocas.
Financeiro:
Invista seu dinheiro em conhecimento, não em posse!

 

Este é um período onde o sagitariano estará disposto a criar novos vínculos, sejam eles profissionais ou afetivos. O grande problema aqui é a superficialidade em que esses vínculos podem se dar. Aproveite para aprender o máximo de coisas que puder das pessoas que estão próximas a você; todas elas têm muito a ensinar.

Com o passar dos dias, você poderá se sentir mais sensível e mais disposto a se abrir emocionalmente. Internamente você sentirá que satisfazer essa necessidade é um passo importante para sua autotransformação; mas externamente você sentirá que não está agindo com naturalidade ou que as pessoas estarão te julgando. Cabe a você escolher qual voz escolher ouvir.

Relacionamento: bom momento para criar vínculos, fazer novos amigos e aprender com todas as pessoas à sua volta.
Profissional:
é hora de ser mais organizado no trabalho. Exija mais de si mesmo e você verá os resultados positivos aparecem.
Financeiro:
Momento de investir em você e em seus planos pessoais.

 

Nos próximos dias, os Capricornianos estarão com a “chave” do mental e da lógica ligados a todo vapor, movimentando suas relações no seu dia a dia e estabelecendo vínculos de todos os tipos a fim de atrair o máximo de conhecimento possível dos eventos que os cercam. Cuidado com o falatório e traições no ambiente de trabalho.

Com o passar dos dias, você sentirá que poderá expressar seus sentimentos e emoções com maior liberdade e franqueza, sem o peso da responsabilidade de ser sempre sério e rigoroso consigo mesmo. A sensação é de que todos estarão te julgando por isso, mas siga seus instintos e aproveite este bom momento, dando asas ao seu otimismo e à sua própria felicidade.

Relacionamento: Momento de reavaliar seus conceitos e rever pontos que podem ser trabalhados para tornar a relação mais duradoura.
Profissional:  
Destaque profissional se consegue com equilíbrio, paciência e proatividade. Aproveite este impulso para dar um “up” na vida profissional.
Financeiro:
As finanças podem passar por um período turbulento. Atente-se.

 

Período onde você sentirá a necessidade de fazer novas amizades e criar novos vínculos para que as pessoas possam trazer a você seus conhecimentos, ampliando assim sua percepção de mundo. Ouça o que os outros têm a lhe dizer, pois muito do que for dito poderá te ajudar em situações futuras. Ótimo momento para ampliar o network.

As emoções podem ficar mais afloradas e a sensibilidade rotineira pode fazer com que você se apegue demais a algum hábito. Este comportamento sensível pode fazer com que você se sinta perseguido no trabalho ou fazer com que você tenha a sensação de que as pessoas estão cobrando demais as coisas de você. Cuidado para não se fazer de vítima.

Relacionamento: ótimo momento para fazer novas amizades, inclusive as profissionais.
Profissional:
Período de crises e problemas no ambiente de trabalho podem trazer alguma tensão.
Financeiro:
Não idealize tanto sua vida financeira, tente ser mais realista quanto aos números para que você tenha um maior controle do que está acontecendo.

 

Este é um ótimo período para fazer novos planos e criar novos objetivos a longo prazo. Sua mente estará mais ativa e trabalhando á todo vapor; você também poderá se sentir mais comunicativo, tanto, que dará às pessoas à sua volta a sensação de que você está sendo prolixo sempre que tentar dar “muitas voltas” no mesmo assunto. Seja sucinto e não queira enfeitar demais o que pode ser prático.

Com a sensibilidade mais aflorada, a tendência é que você volte suas atenções para seus relacionamentos, a fim de buscar guarida e proteção para sua insegurança em relação ao meio. Este é um bom momento para estabelecer vínculos, se divertir com o cônjuge e/ou amigos e aproveitar, pois muitas coisas boas podem acontecer quando menos esperamos.

Relacionamento: momento de grande sensibilidade em que você se sentirá mais vulnerável nos relacionamentos.
Profissional:
hora de buscar mais conhecimento a fim de ser reconhecido no ambiente de trabalho.
Financeiro:
tendência a gastar muito mais do que deveria com as saideiras. Seja cauteloso.

 

Previsão astrológica oferecida pelo iQuilibrio.com.

Previsão do Horóscopo do Dia 01/10 a 07/10

02/10/2017 09:00

Previsão astrológica oferecida pelo iQuilibrio.com.

Durante os próximos dias os arianos sentirão que deverão retrair seus impulsos e suas ações para dentro de si. Este é um daqueles momentos em que nos vemos sem ter para onde ir, onde nossa única saída é desacelerar da nossa rotina e dar uma pausa para repor nossas energias. Cuidado com a saúde, pois sua imunidade poderá ficar mais baixa nos próximos dias.

Com o passar dos dias, e energia volta e os arianos sentirão um impulso de se lançar para novas experiências que exijam o seu pioneirismo e audácia. Grande tensões podem ocorrer desse influxo desse energia, trazendo algumas dores de cabeça. Aproveite este momento para traçar novos planos, se colocar em evidência e fazer com que a sua imagem seja notada por aqueles à sua volta!

Relacionamento: momento de se divertir e buscar novas maneiras de se dar prazer. Aproveite os dias com o cônjuge, pois eles poderão ser memoráveis.
Profissional:
o trabalho exigirá pulso firme. Cuidado ao exercer o comando, pois algumas pessoas poderão confundi-lo com atitudes ditatoriais.
Financeiro:
ótimo período para se ganhar dinheiro através do trabalho. Aproveite este impulso para economizar o máximo que puder.

 

As atenções estarão voltadas para seus ideais e objetivos de vida. Este é um ótimo momento para colocar em prática todos os planos a fim de atingir seus sonhos. Contudo, tente agir de maneira prática e racional, não dando tanta margem à idealização, pois a tendência aqui é de os sonhos serem irrealizáveis. Coloque os pés no chão e aja com sabedoria e discernimento.

Com o passar dos dias, e com sua “saída” do mundo material e concreto para o mundo da imaginação e idealização – o que nem sempre é muito comum para os taurinos -, você poderá se sentir tenso e agitado, a fim de torná-los concreto o mais rápido possível. Cuidado, pois não é da noite para o dia que tornamos um sonho realidade.

Relacionamento: não critique tanto as pessoas que estão à sua volta, ninguém é perfeito e ninguém têm a obrigação de ser perfeito para você.
Profissional:
momento de busca pela liberdade e independência no ambiente de trabalho.
Financeiro:
este é um ótimo período para especulações e/ou para se ganhar dinheiro com seu comércio.

 

Os geminianos passarão por um momento onde estarão profundamente ligados à sua vida profissional. Este pode ser um ótimo período para se dedicar a alguma causa coletiva que reflita em sua vida profissional ou você se verá resolvendo conflitos e problemas internos na sua empresa, pois você se sentirá responsável em manter a ordem e o equilíbrio no meio em que você estiver inserido.

Ao longo dos dias, poderá aflorar em você um senso de competição e disputa que o fará passar por cima de todos os problemas e dificuldades que se apresentarão. Este é um ótimo momento para exercer sua liderança e sua criatividade em resolver problemas. O destaque chega quando você se coloca à disposição de todos.

Relacionamento: este pode ser um ótimo período para fazer novas amizades e, quem sabe, iniciar novos relacionamentos mais íntimos.
Profissional:
momento de liderança e de destaque! Coloque-se à disposição para resolver os conflitos.
Financeiro:
poupe seu dinheiro ou faça um investimento SEGURO!

 

Você passará por alguns dias onde seu romantismo, sensibilidade e vulnerabilidade falarão mais altos do que a razão. Tome muito cuidado, pois uma pequena história poderá se transformar em um longa metragem que nunca existiu. Coloque os pés no chão e viva no mundo da realidade, pois quanto maior a subida para o mundo dos sonhos, maior será a queda e a decepção.

Volte suas energias para o trabalho e sua imagem profissional. Projete sua identidade, sua energia e sua força de vontade naquilo que você deseja atingir com toda sua força. É hora de exercer o autodomínio e o foco para que todos seus objetivos sejam atingidos da forma como você sempre sonhou, sem mais nem menos.

Relacionamento: cuidado com o apego e a manipulação nos relacionamentos. Tente abrir mais espaço para as conversas a fim de resolver os conflitos.
Profissional:
momento de projeção no ambiende de trabalho!
Financeiro:
talvez este seja um bom momento para você economizar aquele dinheiro e investi-lo em alguma fonte de renda.

 

Os leoninos passarão por um processo intenso de autotransformação de seus valores e ideias. Este pode ser um momento onde, se você der muita margem para os sonhos, você não conseguirá enxergar as coisas como elas realmente são. Tente ver tudo com um olhar mais prático e decisivo. Cuidado com as questões financeiras, não invista onde não tiver total certeza da procedência e da segurança do investimento.

Os dias que seguem serão positivos para você planejar uma nova graduação ou algum estudo superior. É hora de reciclar o que você já sabe e dar espaço para que o novo entre. Tome cuidado com as ideias que estão arraigadas por muito tempo e que ainda não tiveram tempo de ser reavaliadas, a teimosia pode ser um prato cheio para brigas e discussões entre egos que se chocam por suas diferenças.

Relacionamento: você poderá se sentir cobrado em seus relacionamentos, ou até mesmo sentir que alguém te “priva” de viver sua liberdade.
Profissional:
momento de busca pela segurança e estabilidade material e financeira.
Financeiro:
este é um ótimo período para organizar e harmonizar suas finanças. Aproveite o impulso para ganhar mais dinheiro!

Nos dias que seguem o virginiano, que tem uma natureza mais instintiva e racional, passará a olhar e avaliar seus relacionamentos com um olhar mais sensível e romântico, dando margem a ações mais voltadas para o lado emocional. Este pode ser um traço positivo para o início de um novo relacionamento ou de uma nova aliança e/ou sociedade que poderá surgir futuramente.

Com sua mente racional, aproveite também para fazer investimentos mais arriscados em sua vida financeira e profissional. Apenas tome cuidado para que seu senso racional não queira tomar conta de tudo à sua volta, pois nem tudo se resume à razão. As tensões geradas por esse comportamento podem levá-lo a atitudes intempestivas, gerando diversas brigas e discussões.

Relacionamento: cuidado ao tentar controlar a relação, pois o cônjuge poderá sentir que esta sendo dominado ou subjulgado.
Profissional:
momento de muita agitação profissional, onde o jogo de cintura e o improviso dará lugar à rotina.
Financeiro:
hora de buscar o equilíbrio e a harmonia financeira. As finanças estarão em alta e você poderá resolver futuros problemas financeiros com maior facilidade.

 

O libriano estará com as atenções voltadas para seu trabalho, à sua rotina e à forma como lida com os problemas e os conflitos que poderão surgir ao longo dos dias. Tome muito cuidado com os problemas que poderão decorrer do trabalho; a forma como você se impõem nesse ambiente poderá dar margem a fofocas, o que pode fazer com que sua imagem seja prejudicada.

Suas atenções também se voltarão para a forma como vocês se relacionam com as pessoas. Tente enxergar de maneira mais objetiva e concreta o que você pode arrumar em você para não dar tanta margem às reclamações que poderão surgir ao longo da semana. Contudo, não deixe sua identidade de lado a fim de querer agradar a todos; afinal de contas, é impossível agradar todo mundo da mesma forma. Busque seu bem estar, independente de qualquer coisa.

Relacionamento: hora de buscar a liberdade nas suas relações. Estabelecer vínculos é bom, mas não quando nos sentimos presos.
Profissional:
o trabalho poderá ser responsável por algumas aflições; não deixe que isso tome conta da sua rotina.
Financeiro:
atenção redobrada com a vida financeira! Não gaste mais do que você tem.

 

O escorpiano se sentirá mais romântico e sensível e isso, é claro, será refletido em sua vida amorosa com seu cônjuge ou com outros relacionamentos mais próximos. Entretanto, esta sensibilidade acentuada poderá fazer com que sua vulnerabilidade fique mais exposta, fazendo com que você revele seu lado mais possessivo e inseguro. Cuidado, pois as pessoas à sua volta podem não gostar da forma como você mostrará sua insegurança.

Volte suas energias e suas atenções para sua rotina, coloque seu foco no trabalho que você estará exercendo. Este é um ótimo momento para que você imprima sua identidade onde quer que você passe. Algumas situações no dia a dia exigirão que você exerça seu impulso enérgico e um certo tipo de autoritarismo,mas sem grandes exageros.

Relacionamento: tente não mostrar suas inseguranças, ninguém gosta de ser tratado como posse.
Profissional:
hora de destacar-se profissionalmente, buscando a excelência no seu ambiente de trabalho.
Financeiro:
momento de buscar autonomia na forma como você ganha dinheiro. Cuidado com as especulações.

 

A semana do sagitariano será assinalada por um forte idealismo, somado à uma sensibilidade aguda às necessidades alheias. Este é um ótimo momento para colocar os planos em ordem, para que possa-se trilhar sua jornada sem futuras complicações. Os dias serão marcados por períodos criativos e intuitivos, sem perder a jovialidade, o entusiasmo e a animação tão comum para os sagitarianos.

A agitação do dia a dia pode conferir-lhe certas tensões que o impedem de aproveitar o dia a dia como deve ser. A urgência de se resolver as coisas “para ontem” pode ser responsável por grande parte das suas preocupações. Tente levar a vida com mais calma, vivendo o presente e lidando com o agora.

Relacionamento: grandes tensões no dia a dia podem ser refletidas em seus relacionamentos mais íntimos, podendo ocorrer rompimentos e términos.
Profissional:
momento de harmonização e de muita ação no ambiente de trabalho.
Financeiro:
hora de investir em você, nas suas vontades e necessidades. Coloque-se em prioridade de vez em quando, pois isso fará bem à sua imagem pessoal.

 

Com a fala mais sensível, os capricornianos -como sempre observadores -, sentirão a necessidade de se expressar com mais clareza, expondo seus pontos de vista sem perder, é claro, uma visão mais ampla e concreta da situação à sua volta. Ás vezes a comunicação poderá falhar e nem sempre as pessoas entenderão o que você realmente está pensando ou sentindo; tome cuidado com falsas informações ou com mensagens entendidas da maneira incorreta.

Momento de se comunicar com muito humor, sabedoria e jovialidade, sem perder o dinamismo e a liberdade de expressão. Os humores poderão ficar mais tensos e acelerados com o passar da semana e a falta de compreensão por parte dos outros poderá ser refletida no lar, onde o capricorniano verá uma oportunidade de “descontar” suas frustrações com as pessoas que lhe são mais próximas. Cuidado, pois nem todos são obrigados a lidar com suas frustrações pessoais.

Relacionamento: É hora de olhar mais a frente e ver até onde você pretende ir com seu relacionamento. Bom momento para fazer planos a longo prazer e sair da rotina.
Profissional:  
O trabalho exigirá de você grande movimentação, pois o fluxo será muito grande. Contudo, capriche, pois sua imagem estará em destaque!
Financeiro:
momento de poupar o dinheiro, que no momento está sendo usado sem controle.

 

Nos dias que seguem o aquariano poderá enxergar as necessidades das pessoas que o rodeiam com muito mais clareza, evitando assim um comportamento indiferente quando algo não for do seu agrado, pois a compreensão será a palavra chave nos próximos dias. É um momento de se colocar no lugar do outro e entender que nem todos são iguais. Alguns insights criativos poderão surgir para a resolução de seus problemas.

O dia a dia seguirá movimentado, com grande expansão e entusiasmo. Este é um ótimo momento para iniciar algum curso novo, ou algum outro estudo que lhe interesse. É um ótimo período para novos começos, para iniciar uma viagem que fora planejada há muito tempo mas que até agora não saiu do papel. Cuidado com as tensões, pois a tendência será que você desconte-as nas pessoas mais próximo as a você.

Relacionamento: ótimo momento para criar novos contatos e aumentar a rede de amizades!
Profissional:
é hora de se dedicar com afinco ao trabalho! Mostre sua capacidade de liderança e toda sua responsabilidade, assim você será um profissional respeitado.
Financeiro:
cuidado com as flutuações financeiras! Não idealize tanto sua sua vida financeira, trate-a com mais praticidade.

 

Você se sentirá mais sensível que o normal. Grandes idealizações podem tomar conta do seu dia a dia e, quanto mais você sonha, mais você se coloca em um mundo onde só você tem acesso. Cuidado com grandes idealizações, pois elas podem ser as responsáveis por grandes decepções. Quanto maior a expectativa, maior a queda. Ouça sua intuição e aja com alegria e jovialidade. Não perca as esperanças.

Este é um ótimo momento para você colocar em ordem seus valores, tanto os materiais quanto os éticos, morais, etc. Você já parou para pensar – ou mesmo para reavaliar – a forma como você se dedica (ás vezes demasiadamente) para o outro? Talvez este seja um bom momento para você repensar a forma como você lida com as pessoas, sem se deixar de lado ou até mesmo se anular.

Relacionamento: Você estará mais receptivo e sentirá uma grande necessidade de ser protegido por um parceiro. Cuidado com a vulnerabilidade exposta.
Profissional:
este é um período de grande expansão profissional e amadurecimento. Aja com responsabilidade e maturidade, pois boas oportunidades poderão aparecer.
Financeiro:
cuide bem de suas finanças. Este não é um bom momento para investimentos!

 

 

 

Previsão astrológica oferecida pelo iQuilibrio.com.

Previsão do Horóscopo do Dia 24/09 a 30/09

25/09/2017 09:00

Previsão astrológica oferecida pelo iQuilibrio.com.

Haverá uma necessidade constante de buscar sua própria segurança – seja ela emocional ou material. Você poderá sentir que seus instintos falarão mais alto, não permitindo que o pensamento lógico e racional se manifeste antes que seus instintos. Com isso, muitas atitudes intempestivas poderão surgir, trazendo rompimentos e discórdias para o seu dia a dia.

A necessidade de ter o controle sobre tudo, como uma forma de buscar a segurança sobre as coisas que o cercam, pode te trazer muita tensão, especialmente dores de cabeça. Tente ser mais aberto para as novas experiências; mudar não faz mal! Talvez você precise apenas redefinir seus conceitos do que faz ou não você se sentir uma pessoa melhor.

Relacionamento: A rotina dos relacionamentos pode fazer com que você se anime, refletindo no ambiente de trabalho.
Profissional:
Momento de maturidade e cautela no trabalho, não se exponha demais!
Financeiro:
Cuidado para não gastar demais com seus hobbies ou prazeres, uma hora o dinheiro acaba e você pode acabar com uma mão na frente e outra atrás.

 

Este pode ser um momento desafiador para os taurinos. Seus humores estarão mais expansivos, alegres e criativos e todas as suas atenções estarão voltadas para como vocês lidam com seus relacionamentos. Este pode ser um bom período para resolver alguns conflitos que possam aparecer nos próximos dias, pois a visão abrangente que você terá nos próximos dias permitirá que você possa analisar tudo sob um ângulo mais extenso.

Toda essa “doação” para o outro poderá fazer com que você se sinta inseguro e vulnerável; e é claro que não podíamos esperar nada de diferente, afinal de contas, você saiu da sua própria zona de conforto para se dedicar à alguma outra causa e isso poderá te trazer um grande incômodo. Tente olhar para o mundo com um olhar mais social e significativo.

Relacionamento: Os relacionamentos estarão em destaque e os problemas poderão ser resolvidos de forma lógica e prática.
Profissional:
Alguns problemas no trabalho podem acontecer pela sua teimosia.
Financeiro:
Momento de movimentação financeira; deixe o dinheiro fluir e não se apegue demais a ele.

 

Os próximos dias seguirão do jeito que os geminianos gostam: cheios de atividades, movimentação e muita troca de informação e conhecimento. Seu papel no seu ambiente profissional poderá ter um destaque e você poderá ser o assunto da vez. Portanto, atente-se para a qualidade do seu serviço e das suas relações para que sua imagem não seja prejudicada.

Este pode ser um momento não muito positivo para entrar em algum tipo de sociedade, aliança ou até mesmo em algum relacionamento. As cobranças do outro poderão fazer com que você sinta que sua liberdade esteja sendo minada e, de alguma forma, você poderá se sentir “preso” ou “limitado” nas suas ações. Invista na sua carreia, primeiramente.

Relacionamento: Momento não auspicioso para relacionamentos mais sérios.
Profissional:
Foco nas coisas positivas que você pode absorver no ambiente de trabalho. Evite fofocas!
Financeiro:
Se seu trabalho for reconhecido com maturidade e responsabilidade, as recompensas poderão vir.

 

Momento de buscar novas direções nos relacionamentos, de se expandir e buscar novas oportunidades que reforcem seu sentimento de segurança emocional. O sentimento de apego deve ser substituído, pois você verá que ele só trouxe problemas para suas relações anteriores. Algumas desavenças podem acontecer durante este processo.

Talvez você enxergue que a melhor maneira de não pensar integralmente na sua vida amorosa (que já tomará uma grande parte de seu tempo) seja se dedicando integralmente ao seu trabalho, mergulhando de cabeça na sua vida profissional. Não fuja dos seus problemas, pois por mais que eles pareçam difíceis, eles sempre têm uma lição valiosa para ensinar.

Relacionamento: Algumas crises no relacionamento poderão ocorrer devido a sua mudança de postura e atitudes.
Profissional:
Muitas tensões e cobranças poderão vir nos próximos dias, mantenha o foco.
Financeiro:
Que tal tirar uns dias para viajar ou se dedicar a algum novo curso?

 

Durante os próximos dias o seu lar ficará em evidência, seja pela forte ligação que você poderá ter com ele ou por algum desentendimento com algum dos familiares que vive com você. Acontece que nos próximos dias você estará focado em buscar sua liberdade e sua independência e pode ser que alguém próximo a você se oponha à sua decisão.

Este também pode não ser o melhor momento para você se dedicar a algum tipo de relacionamento, pois muitas cobranças, vindas de diferentes lugares, poderão tensioná-lo em qualquer ocasião. Você poderá se sentir sitiado, ilhado e sem saídas. Procure manter a calma e resolver os problemas um a um, tentando se manter longe de possíveis discussões.

Relacionamento: As cobranças poderão tirá-lo de seu eixo, como se sua liberdade estivesse em jogo.
Profissional:
Busque por segurança e estabilidade no ambiente profissional; lá você encontrará todo o apoio que você precisa.
Financeiro:
Tá na hora de sair da dívida e resolver suas pendências financeiras! Ótimo momento para “dar luz” aos problemas que antes não tinham solução.

 

O virginiano se sentirá muito mais comunicativo e eloquente do que o normal; estabelecerá vínculos – rasos – e se comunicará com muito mais facilidade, possibilitando ampliar sua rede de contatos. Momento positivo para os estudos, onde se sentirá mais produtivo e sagaz, resolvendo problemas com mais facilidade.

O lar poderá passar por alguns problemas, sejam com os pais ou o cônjuge. A instabilidade no lar ou os problemas familiares poderão afetar suas finanças, procure se precaver contra os imprevistos.

Relacionamento: Momento de solidificar as relações e torná-las duradouras.
Profissional:
a eloquência e a agilidade mental poderá te trazer muitos benefícios vindos do trabalho; procure sempre se aprimorar.
Financeiro:
Grandes recompensas estão por vir! Mantenha a calma e o equilíbrio.

 

Nos próximos dias você sentirá que seu poder de persuasão falará muito mais alto do que sua habilidade de conciliar as coisas e manter a ordem e o equilíbrio nas situações. Isso pode fazer com que você se torne uma pessoa influenciadora, formadora de opiniões. Este é um bom momento para aqueles que estejam buscando um novo emprego ou interessados em fazer novos contatos para negócios.

Você se sentirá mais “rígido” e cauteloso na forma como você fala com as pessoas, escolhendo as palavras certas para levá-las à mesma conclusão que você. Este pode ser um período muito fértil para aqueles que querem iniciar um novo estudo ou até mesmo um novo ciclo na vida, que será encarado com mais responsabilidade e maturidade.

Relacionamento: Organize seus pensamentos antes de agir. Este pode ser um bom momento para fazer novas amizades.
Profissional:
Hora de buscar por segurança e vínculos mais significativos no ambiente de trabalho.
Financeiro:
Bom momento para investir e guardar dinheiro. Preste atenção na sua vida financeira!

 

Poderá passar por um período onde os sentimentos estarão à mostra, dando a impressão de vulnerabilidade e sensibilidade exagerada para as pessoas que se aproximam de você. Cuidado com a ingenuidade e o idealismo, algumas pessoas podem se aproveitar disso para te usar ou te magoar.

Momento de reavaliar seus valores e ver o que realmente importa para você. Um período de autoanálise poderá ajudá-lo a ver o que deve ou não ser levado em consideração. Nos próximos dias poderá ter problemas com dinheiro, então economize desde então e programe melhor as suas finanças.

Relacionamento: Se sentirá mais romântico e envolvido nos relacionamentos afetivos. Cuidado com as decepções.
Profissional:
Momento de destaque no trabalho. É hora de ver se o que você está fazendo te levará para onde você quer chegar.
Financeiro:
Problemas financeiros poderão surgir. A escassez só acontece quando não enxergamos o limite de algo.

 

Período de retração, onde suas atenções estarão voltadas para suas próprias ações e atitudes no dia a dia. Embora o humor continue expansivo, otimista e idealista, é hora de focar na autotransformação; este é um bom momento para olhar para dentro de si com uma visão mais abrangente a fim de mudar aquilo que já deveria ter sido mudado.

Neste período, embora você esteja amistoso, os problemas nos relacionamentos podem surgir a qualquer momento. A adoção de uma atitude mais séria perante a vida pode ser o que você esteja precisando para que você se dê o valor que merece e veja as coisas acontecerem do jeito que você planejou.

Relacionamento: Grande agitação emocional pode trazer brigas e términos nos relacionamentos.
Profissional:
Movimento e destaque no ambiente de trabalho. Use o raciocínio lógico para lidar com os problemas que podem acontecer diariamente.
Financeiro:
hora de investir em você e nos seus sonhos. Guardar dinheiro no banco não faz ninguém feliz.

 

Este é o momento de lutar pela sua independência, seja ela qual for. É hora de olhar para o futuro com um olhar mais abrangente, sem obstáculos e sem medo de seguir em frente, expandindo-se e abrindo caminhos por onde quer que você passe. Aqui o idealismo pode ser tão forte que os relacionamentos poderão ficar de lado, resultando em algumas brigais e dissoluções.

Este é um bom período para interiorizar suas atenções e se tornar uma pessoa mais sábia e mais madura através de observação de seus erros – por mais que você não aceite que você é um ser humano e também erra. Cuidado para não se fechar demais no seu mundo lógico e racional e se tornar uma pessoa apática; olhar o mundo com um olhar mais fraternal também faz parte da prática de viver.

Relacionamento: Os relacionamentos podem entrar em crise pois você pode não se sentir valorizado pelos seus sonhos.
Profissional:
Momento de equilíbrio e harmonia no trabalho; é agora que você absorve todas as informações possíveis para que possa aplicá-las na sua vida.
Financeiro:
Talvez você precise encarar a sua vida financeira de outra forma.

 

Momento de imersão profunda no trabalho, de se dedicar ao máximo à sua carreira e sua profissão, exibindo profissionalismo e maturidade em suas atitudes. Faça tudo o que puder fazer da melhor maneira possível; as pessoas o procurarão para resolver seus problemas e você estará em destaque no seu ambiente de trabalho nos próximos dias.

Este é um momento em que você estará plantando para que possa colher futuramente. Por isso, faça tudo corretamente agora, pois tudo o que você fizer aqui, terá ressonância em ações futuras. Redefina suas metas e seus objetivos, tente ser mais maleável com as mudanças, pois nem mesma a vida é tão rígida assim.

Relacionamento: Hora de se abrir para a vida e às oportunidades que chegam até você. Cuidado com as fofocas e discussões desnecessárias.
Profissional:
Momento de expansão profissional, onde seu trabalho se tornará mais visível.
Financeiro:
Aprenda a guardar dinheiro e verá que nunca mais passará por nenhum aperto. Cuidado com as flutuações financeiras.

Durante os próximos dias os piscianos estarão mais sonhadores do que nunca. O mundo da imaginação pode tirá-lo facilmente da realidade, levando-o para seu mundo de fantasias e de sonhos, onde tudo é perfeito. Cuidado, pois este pode ser um sinal de que você esteja querendo fugir da realidade à sua volta.

O trabalho exigirá de você muita atenção e cautela com tudo o que for feito, e consequentemente as cobranças poderão ser maiores e mais comuns. Evite colocar a sua vida pessoal, e os seus sentimentos, à mostra no trabalho; tente separar muito bem o que é real e o que não é, o que pode ser dito e o que não pode. Se isso não for feito por bem, você sentirá as consequências do limite sendo imposto por terceiros.

Relacionamento: Embora se sinta frágil ou vulnerável, você verá que se abrir para um novo relacionamento não é tão ruim assim. Aguarde por novidades.
Profissional:
Tenha muita atenção no ambiente de trabalho; ali não há lugar para divagações.
Financeiro:
Cuidado com o impulso de querer comprar tudo o que te cerca.

 

Previsão astrológica oferecida pelo iQuilibrio.com.

Previsão do Horóscopo do Dia 17/09 a 23/09

18/09/2017 09:00

Previsão astrológica oferecida pelo iQuilibrio.com.

Momento onde todas as atenções arianas estarão voltadas para seu próprio prazer, sua forma de autoexpressão e a forma como se valoriza na sua vida. Aqui, o que deixamos para a posteridade será levado a ferro e fogo pelos arianos idealistas que sonham em deixar sua marca no mundo.

Discussões e brigas ocasionais podem ocorrer comumente pois, como seus valores estarão aflorados, as pessoas com as quais você se relaciona poderão se sentir deixadas no segundo plano. Procure manter o equilíbrio entre o que você quer e o que você precisa, pois são coisas diferentes e que podem levar a futuros desentendimentos, afinal de contas, nem todos precisam te dar o que você quer, na hora que você quer, não é?!

Relacionamento: Grande movimentação nos relacionamentos, que podem ser deixados de segundo plano em detrimento de suas necessidades pessoais.
Profissional:
o trabalho sempre chamará sua atenção para que você seja mais cauteloso com as coisas que você faz.
Financeiro:
Cuidado, pois a tendência é gastar muito mais dinheiro do que você tem na busca de satisfazer seus prazeres.

 

Os taurinos, que já são bem reservados por natureza, se sentirão cada vez mais reclusos e introspectivos. A sensação é de não querer sair de casa por medo ou por insatisfação com o nundo que o rodeia. Esse comportamento pode ser manifestado em preguiça, sono excessivo ou displicência na hora de resolver as tarefas mais banais.

Bons relacionamentos podem fazer com que você se sinta mais seguro de si e te dê ânimo e coragem para seguir com seus projetos. Talvez o que você precise mesmo é daquele empurrãozinho que faça que você saia da sua zona de conforto. Este é um ótimo período para fazer novas amizades ou engatar aquele namoro que ainda não saiu dos planos mais abstratos.

Relacionamento: momento de investir em relações mais duradouras.
Profissional:
O trabalho ideal é aquele que te dá liberdade para pensar e agir como quiser. Comportamentos taxativos podem fazê-lo desistir de continuar onde está.
Financeiro:
Grande movimentação de dinheiro. Seus irmãos podem estar precisando de alguma ajuda.

 

O pensamento lógico e abstrato, que outrora era apenas pessoal, ultrapassa as barreiras do concretismo da sua mente e se estende para a forma como você fala corriqueiramente, com as pessoas à sua volta. Tome cuidado pois atitudes assim podem fazê-lo parecer pedante e esnobe. Cuidado também com as fofocas e as discussões que podem decorrer de pensamentos que diferem do seu.

Como está seu lar e a sua relação com a sua família? Talvez seus pais possam estar precisando da sua ajuda – o pai, principalmente. Esta é a chance de manter o equilíbrio e a paz no lar, pois todos estarão dispostos a contribuir para isso. Se aproxime mais das pessoas que fizeram parte do seu passado, elas podem ter boas histórias para lhe contar.

Relacionamento: você se sentirá mais vulnerável e apegado ao cônjuge ou o namorado. Cuidado com o sentimento de posse!
Profissional:
Tome cuidado com os sonhos excessivos ou grandes idealizações sobre seu trabalho ou seu futuro. Planeje muito bem antes de dar qualquer passo.
Financeiro:
Que tal planejar aquela viagem que você tanto estava esperando? Este pode ser um ótimo momento para você adquirir novas experiências.

O canceriano, por mais antinatural e exótico que isso possa parecer para um, estará menos sensível e mais lógico, o que fará com que as pessoas à sua volta estranhem muitas de suas atitudes. A maneira de se colocar e mostrar suas ideias estará muito mais clara e objetivam sem a imaginação fértil – e nem sempre palpável – do canceriano.

A fala, embora continue tão sensível quanto antes, será mais leve e com um peso mais intelectual do que sentimental. Este é um bom momento para fazer as pazes com alguém que esteja brigado há muito tempo ou para estabelecer novas relações, sejam elas pessoais ou profissionais.

Relacionamento: o canceriano se sentirá mais leve e mais receptíveis às novas experiências que a vida tem a lhe oferecer.
Profissional:
hora de buscar estabilidade profissional e financeira.
Financeiro:
este é um bom período para voltar suas atenções à suas finanças. Bom momento para investir em captação de recursos também.

 

O leonino estará mais comunicativo e expressivo do que o normal, fazendo o papel daquele que mantêm a ordem por onde passa. Você poderá passar bons conselhos para as pessoas mais próximas, pois elas estarão mais suscetíveis a ouvir alguém que tenha algum tipo de experiência – e é justamente esse tipo de imagem que você passará nos próximos dias: segurança e experiência.

Talvez haja um certo de risco de falar demais: você será sua única preocupação, e é claro que as pessoas que o procurarão notarão isso. Nessas horas, tente colocar suas necessidades de lado e se dedicar inteiramente a ouvir o que o outro tem a lhe dizer – ou a te pedir -.

Relacionamento: Talvez você se sinta cobrado ou sinta que a sua liberdade esteja sendo atingida pelos seus parceiros.
Profissional:
Busque inovar e sempre buscar novos conhecimentos para aprimorar seu trabalho.
Financeiro:
seus problemas financeiras se resolverão facilmente quando você adotar uma rotina diária de controle de gastos.

 

A semana seguirá com os humores flutuantes e instáveis, sujeitos às mudanças sazonais da mente flexível do Virginiano. Sentimento de introspecção e não pertencimento ao meio podem fazer com que vocês tenham problemas de comunicação e de impor sua vontade, levando ao estresse e a atitudes impensadas.

Este pode ser um momento muito produtivo se você conseguir colocar seus pensamentos em ordem e manter a calma e a harmonia com as pessoas à sua volta, fazendo-os entender a maneira que você se sente sem imposição de ego ou inseguranças.

Relacionamento: Momento de encarar seus relacionamentos de forma mais responsável e madura.
Profissional:
o ambiente profissional pode exigir uma postura mais jovial, onde você precise explorar mais sua criatividade.
Financeiro:
cuidado com o seu dinheiro! Algo poderá fazer com que você perca uma grande quantidade se você não souber poupá-lo.

 

Bom momento para organizar suas metas e realizar novos planejamentos a longo prazo que exijam uma forma mais detalhada e produtiva para atingir seus objetivos. A tendência é que seu comportamento seja muito mais crítico e perspicaz, revelando uma mente ágil e lógica na hora de resolver conflitos.

As relações com os amigos ou grandes grupos podem ficar prejudicadas pela falta de resiliência ou humildade; momento de voltar suas atenções para seu interior na tentativa de buscar um equilíbrio interno que reflita em seu exterior. Este é um período positivo também para voltar suas atenções sobre o seu papel como ser humano atuante e social no meio em que vive.

Relacionamento: A liberdade excessiva pode te levar a um mundo de grandes idealizações. Cuidado com o comportamento indiferente com seus namoros.
Profissional:
Hora de zelar pelo seu trabalho e seu posto. É neste momento em que muitas pessoas o procurarão para resolver conflitos e contar seus problemas.
Financeiro:
Muito dinheiro pode ser ganho se você como lidar corretamente com seus gastos.

 

O trabalho exigira ações lógicas e diretas para a resolução de conflitos que possam, porventura, debilitar sua posição no trabalho. Cuidado com as fofocas, pois elas podem prejudicar sua imagem no trabalho. Procure manter sua relações em equilíbrio e não faça inimigos.

O equilíbrio só poderá ser atingido se você olhar para o meio em que você se insere com outro tipo de olhar. As críticas e os julgamentos não terão espaço aqui; ninguém é melhor que ninguém. Procure estabelecer boas relações nos grupos aos quais você participa, pois isto pode ter uma influência muito benéfica nos próximos dias.

Relacionamento: Você se sentirá mais sensível e romântico nos próximos dias. Os romances podem te trazer um grande conforto emocional.
Profissional:
o trabalho poderá exigir muita energia de você nos próximos dias; tenha paciência e persevere para obter bons resultados.
Financeiro:
controle o impulso de querer gastar o dinheiro que você não tem!

 

Momento de busca de conhecimentos superiores que possam agregar à vida espiritual ou aos valores éticos e morais; todo o pensamento do Sagitariano passará pelo crivo da raciocínio lógico e analítico – o que nem sempre é muito normal. Poderá facilitar os estudos e as pesquisas científicas.

É sempre bom rever antigos padrões que podem ser mudados para que nossa vida melhore cada vez mais. Se este tipo de pensamento for cultivado com perseverança, bons resultados em suas relações com as pessoas que trabalham com você aparecerão em breve. Boas notícias podem vir ainda essa semana, aguarde!

Relacionamento: Este pode ser um período de grande atividades e de relações intensas com novas pessoas que aparecerão em sua vida.
Profissional:
Momento de destaque no trabalho onde cada acerto – ou erro – serão notados por todos.
Financeiro:
Não é um bom momento para investir, caso esteja pensando nisso.

 

Nos próximos dias o capricorniano sentirá uma intensa necessidade de olhar para dentro de si, procurando resolver de maneira detalhada todos os problemas que o impedem de seguir adiante – sejam eles ciclos que se repetem ou coisas corriqueiras. Os ânimos estarão à flor da pele, então tome cuidado para não descontar nas pessoas mais próximas.

Este é um período muito positivo para  “colocar a casa em ordem”, ou, em outras palavras, rever tudo o que pode – e deve – ser mudado na sua vida. Você sentirá que todo esse esforço valeu a pena quando perceber que não são mais as pequenas coisas que tirarão sua paz.

Relacionamento: este pode ser um bom momento para planejar uma viagem junto ao cônjuge ou namorado.
Profissional:  
Hora de se aprofundar no trabalho com a finalidade de ser o melhor profissional que você puder ser.
Financeiro:
Muito dinheiro poderá ser gasto investindo em seus sonhos; planeje da melhor forma possível.

 

Nos próximos dias os aquarianos terão a sensação de estarem muito mais críticos e exigentes com seus parceiros ou amigos mais próximos. A teimosia e a irredutibilidade podem fazer com que suas necessidades pareçam ser maiores do que as dos outros, conferindo-lhe um certo ar de desdém e superioridade.

Aproveite que este é um ótimo ciclo para exercer a paciência e o senso de coletividade, entendendo que todos têm problemas e nem sempre as necessidades alheias são menores que as suas. Seus problemas poderão parecer mais “fáceis” de resolver, pois você estará recebendo ótimos insights criativos durante os próximos dias.

Relacionamento: Momento de se divertir com o cônjuge ou namorado; bom período para buscar maneiras alterativas de se darem prazer.
Profissional:
Atente-se mais para as necessidades dos outros.
Financeiro:
cuidado com a flutuação financeira e com a falta de planejamento!

 

 

Os piscianos entrarão em um fluxo de grande movimentação no dia a dia e no trabalho; muito de si será requisitado por seu chefe e pelas outras pessoas que trabalham com você, desde trabalhos extras a conselhos sobre problemas pessoais. Algumas pessoas podem estar falando de você pelas coisas, mas evite discussões ou dissabores no ambiente de trabalho.

Manter um relacionamento calmo e equilibrado com as pessoas no seu dia a dia poderá ser muito positivo para você. Contudo, este pode ser um período de muita tensão e agitação, visto que nem todos entenderão suas necessidade sobrecarregando-o com um fluxo muito grande de trabalho que você não dará conta. Aprenda a dizer não!

Relacionamento: Tente não descontar em seu cônjuge ou namorado suas frustrações do trabalho, nem todos têm a obrigação de lidar com problemas que nem mesmo você soube.
Profissional:
Período de grandes responsabilidades no trabalho; o chefe poderá notar seu desempenho e fazer alguma oferta.
Financeiro:
Período positivo para ganhos inesperados!

Previsão astrológica oferecida pelo iQuilibrio.com.

Previsão do Horóscopo do Dia 10/09 a 16/09

11/09/2017 09:00

Previsão astrológica oferecida pelo iQuilibrio.com.

Durante os próximos dias você passará por uma grande mistura de sensações: desde a sensação de imediatismo e pressa que são tão característicos do ariano, até um momento de contensão e de reserva, que poderá permanecer até o meio da semana. Suas atitudes tenderão a ser mais instintivas e caso não siga conforme sua vontade, a tendência é que você exploda ou tenha um ataque de nervos. Segure suas emoções e tente raciocinar de maneira lógica sobre como você está agindo com os outros.

Tudo em você será muito ligado à sua própria autovalorização nos próximos dias. Isto estará muito visível para as pessoas que estiverem próximas a você, que poderão sentir certa hostilidade da sua parte caso você sinta que seus valores -éticos, morais, etc – estão sendo ameaçados. Aguente firma a pressão e não aja como se estivesse com uma venda nos olhos.

Relacionamento: Bom momento para iniciar novos relacionamentos ou solidificar relações antigas.
Profissional:
período de grandes realizações e projeções no trabalho. Você estará mais visível e seu trabalho também.
Financeiro:
reveja a forma como você lida com seu dinheiro. Há uma grande tendência em gastar excessivamente com sues prazeres.

 

Os taurinos poderão entrar em um momento de profunda reflexão sobre suas atitudes e sobre os rumos que pretendem tomar em suas vidas. Seus sentimentos estarão mais à mostra e as pessoas à sua volta poderão identificar facilmente quando você não estiver satisfeito com algo. Este é um período importante para você tentar transmitir, de maneira lógica e racional, tudo o que você pensa e sente, sem que haja interferências nos diálogos

Este é também um momento de você se desprender de tudo aquilo que já te fez mal ou que você vem carregando em sua vida e que já não faz mais sentido. É hora de se abrir para o novo e ver que ainda há muito a ser aprendido. Sua família poderá ter um papel importante na forma como você enxergará as coisas daqui pra frente, sejam elas boas ou ruins.

Relacionamento: momento de estabilizar os relacionamento e lidar com problemas que aparecerão de forma racional e imparcial.
Profissional:
o dia a dia parecerá mais agitado, cabe a você lidar de forma equilibrada com o fluxo de trabalho.
Financeiro:
Bom momento para poupar!

Este é um daqueles dias onde o geminiano estará dividido entre duas tendências totalmente opostas: de um lado, a sede e a ânsia por conter suas expressões e buscar resolver seus conflitos internos da maneira mais racional possível; de outro, externalizando seus sentimentos e estabelecendo novos contatos a todo instante. Há uma grande dicotomia aqui que deve ser entendida para que se tire o melhor proveito de tudo o você quiser fazer.

Você se verá mais aberto e muito mais receptivo aos estímulos que lhe chegam através das comunicações que você estabelece no dia a dia. Talvez muitas reclamações e críticas podem chegar aos seus ouvidos, vindo de pessoas que você não esperava esse tipo de atitude. Este também é um bom momento para planejar uma viagem para relaxar e esfriar a cabeça dos problemas que vem lhe tirando a paz.

Relacionamento: lide com seus relacionamentos de maneira harmoniosa, enfatizando sempre o lado positivo da relação.
Profissional:
Alguns problemas no trabalho podem acontecer. Não crie grandes expectativas.
Financeiro:
poupe o que você tem neste momento. Não é um bom momento para investir.

 

 

Seu foco estará exclusivamente em realizar seus sonhos e suas metas de vida, ou seja, toda sua atenção estará voltada para como você concretizará o que você tanto almeja. Isso pode ser muito bom, pois a tendência aqui é que você olhe para tudo com um olhar mais lógico do que sonhador, e isso poderá facilitar e muito nas suas próximas decisões.

Este pode ser um período muito importante para você também voltar suas atenções para dentro, para si mesmo, tentando resolver conflitos internos e se dedicando a algum tipo de meditação ou prática que o leve com mais facilidade ao autoconhecimento. Muitas lembranças do passado poderão surgir; não se apegue a elas, mas tente resolvê-las caso elas te incomodem.

Relacionamento: momento de grande apego nos relacionamentos e criação de vínculos fortes e duradouros.
Profissional:
muita cobrança no trabalho e dia a dia agitado. Mantenha a calma para realizar suas tarefas; a qualidade vale mais do que a quantidade.
Financeiro:
hora de voltar sua atenção pra sua vida financeira que poderá ser muito positiva nos próximos dias.

Cuidado com ego inflado, leonino! Este pode ser um daqueles típicos momentos onde você nota seu valor e resolve exibi-lo para todos à sua volta. O assunto será você, seus interesses e suas vontades e você agirá como se o mundo girasse em torno do seu umbigo. Este tipo de atitude pode ser muito negativa para a imagem que as pessoas tem de você, podendo prejudicá-lo até mesmo no seu ambiente de trabalho.

É um bom período para se dedicar a alguma causa maior. Sair do micro e adentrar no macro e enxergar que o mundo também precisa de atenção, não só você. Por mais que isso pareça chato e entediante, tente sair de seu próprio mundo para adentrar em um mundo que você não conhece; as ligações sociais serão de grande valia nos próximos dias.

Relacionamento: cuidado com as cobranças nos relacionamentos, elas podem fazer com que você ou a outra pessoa perca o interesse.
Profissional:
momento de visibilidade no trabalho. Portanto, abaixe a juba e não demonstre tanta prepotência.
Financeiro:
seus problemas financeiras poderão ser “clareados” nos próximos dias.

 

Esta é uma semana para botar seus pensamentos em ordem, se centrar e procurar resolver as coisas da forma mais clara e prática possível. Não se apegue demais às suas ideias, esteja sempre aberto às novas possibilidades que podem aparecer na sua vida, pois elas podem te ajudar a reavaliar uma série de conceitos ultrapassados que fazem parte do seu sistema de valores e que podem, porventura, atrapalhar sua jornada e sua evolução.

Seu trabalho entrará em pauta durante a semana e você se verá em situações que pedem grande jogo de cintura e maleabilidade para lidar com os imprevistos rotineiros. Você se sentirá mais jovem e mais ativo, com mais vontade de aprender e de interagir com as pessoas do ambiente de trabalho. Aproveite a oportunidade para criar contatos e mostrar seu trabalho.

Relacionamento: Tenha maturidade na maneira como você se relaciona com as pessoas. Grandes mudanças podem ocorrer.
Profissional:
Momento de sociabilidade e extroversão no ambiente de trabalho facilita a troca de informações e a aprendizagem.
Financeiro:
Um grande fluxo de dinheiro pode entrar, desde que você saiba administrar sua vida financeira com harmonia e equilíbrio.

Os librianos estarão passando por um momento de grande expansão e revalidação de seus conceitos éticos e morais. Tome muito cuidado com a maneira como você se porta socialmente, pois a sua imagem estará sem filtros nos próximos dias, fazendo com que as pessoas enxerguem suas atitudes como exageradas e descabíveis.

Este momento de reavaliação de sua conduta pode ser um momento muito importante para se tomar novos rumos na vida. Talvez seja hora de mudar alguma coisa que não lhe serve mais. É tempo de deixar a imaginação fluir – mesmo que de forma abstrata – e alçar novos vôos em busca de novos conceitos e um novo rumo para sua vida.

Relacionamento: Momento de grande sociabilidade e troca de informações com as pessoas à sua volta.
Profissional:
Embora os dias pareçam caóticos e as coisas possam não sair como o planejado, é tempo de você buscar segurança e estabilidade no seu ambiente profissional.
Financeiro:
Momento de investir em você e nos seus sonhos. Ótimo período para realizar aquela viagem, desde que tudo seja bem planejado.

 

Embora contraído em suas ações e sem estímulos para se projetar no ambiente em que vive, o escorpiano sentira uma grande necessidade de voltar suas atenções para suas relações mais íntimas, seja o cônjuge ou à alguma sociedade feita com alguém próximo. Estas relações poderão passar por um período de instabilidade se a teimosia de ambos os lados falar mais alto que a resolução dos problemas de forma prática.

Atente-se com futuros investimentos e com alguns problemas com documentos importantes que podem acontecer no ambiente de trabalho. Este é também um período positivo para você se dedicar à busca de conhecimentos e até mesmo ao autoconhecimento, pois suas atenções estarão voltadas, de maneira profunda, para seu inconsciente, revelando-lhe de forma abstrata os pontos que você precisa resolver em sua vida.

Relacionamento: Nos próximos dias você se sentirá mais romântico e vulnerável nas suas relações. Cuidado com as idealizações excessivas.
Profissional:
O ambiente de trabalho se mostrará agitado e muito ativo nos próximos dias, exigindo-lhe paciência e sabedoria para lidar com conflitos.
Financeiro:
Muito cuidado onde você gasta seu dinheiro ou como você o investe. Há um grande risco de você perder o controle sobre sua vida financeira.

 

Os próximos dias poderão ser duros para quem quer se mover na vida com a leveza e a expansão, sem limites e sem barreiras, tão típico dos Sagitarianos. Suas atenções estarão voltadas para o seu trabalho, onde você sentirá que, por mais que você faça seu trabalho com excelência, poucas pessoas o notarão, fazendo com que você se cobre cada vez mais e não se sinta tão adequado ou apto para exercer sua profissão.

Além disso, você poderá se sentir bastante engajado em estabelecer e fortificar suas relações com as pessoas mais próximas de você, na tentativa de estreitar as relações e, possivelmente, criar alianças. Seus relacionamentos íntimos também farão com que você reavalie a forma como você lida com a sua própria vida. É um momento de reflexão.

Relacionamento: Cuidado com a pressa e as atitudes intempestivas, pois elas podem levá-lo ao fim de qualquer relacionamento.
Profissional:
momento de grande dedicação no ambiente de trabalho. Não se aborreça se seus esforços não forem reconhecidos.
Financeiro:
Você sentira o desejo de investir em você! Aproveite este momento.

Este é o momento onde sua autoexpressão e seu autovalor estarão em pauta e você sentirá que poderá expressá-los da melhor maneira possível através de seus prazer e/ou Hobbies. Embora com cautela – e ás vezes até com medo -, você deve buscar com determinação explorar tudo aquilo que te faz bem, mesmo que no começo isso possa incomodá-lo.

A busca pelos prazeres e pela diversão falará mais alto e você não encontrará grandes obstáculos para achar aquilo que te faz bem. A sua rotina possivelmente passará por uma mudança, ou uma instabilidade, que poderá fazer com que você aja rapidamente para se moldar a ela. Este é um período muito positivo para engendrar novas mudanças e novos hábitos – melhores e mais saudáveis-, tanto no seu dia a dia quanto na sua alimentação.

Relacionamento: momento de explorar os prazeres e se dedicar à solidez de um relacionamento.
Profissional:  
grande dinamismo e expansão facilitará as comunicações no seu ambiente profissional.
Financeiro:
Tenha controle sobre sua vida financeira. Talvez você precise usar mais dinheiro do que imagina com algo não planejado.

 

Por mais livre e abstrato que seus pensamentos possam ser, normalmente, você poderá passar por um momento onde a concretude e a materialização das suas ideias – e dos seus ideais – te tirarão da sua zona de conforto em direção à realização de seus objetivos. Grandes parcerias podem surgir nos próximos dias se você estiver aberto a isso.

Os relacionamentos podem ficar mais rasos e efêmeros, mas eles não deixam de existir! Muito do que se faz hoje, socialmente, pode ser refletido posteriormente. Aproveite este impulso intelectual para criar novas amizades e expandir seu network o máximo possível, pois boas coisas poderão surgir disto.

Relacionamento: o período mais sociável valoriza as trocas de informações e o aumento da rede de contatos.
Profissional:
Reavalie seus objetivos e metas de vida. É hora de olhar para o passado e ver o que pode ser mudado para atingir seus sonhos.
Financeiro:
grandes flutuações financeiras podem acontecer. Demora para ganhar dinheiro.

 

Este é um período onde os piscianos estarão com um forte senso de idealização sobre si mesmos. A impressão é de que vocês estarão mais sonhadores, com os pés no alto a fim de tocar o céu que lhe cobre o mundo da imaginação. Muito do que é dito e sonhado aqui pode tomar forma, desde que se tenha um grande trabalho de lapidação.

O lar e o ambiente familiar pode ter um papel importante durante esta semana, pois tudo o que é feito aqui poderá refletir diretamente no seu dia a dia – e até mesmo no seu ambiente de trabalho. Portanto, tente não levar problemas de casa para o trabalho, pois seu rendimento poderá cair, trazendo muitos conflitos para sua vida profissional.

Relacionamento: Momento positivo para comunicar seus sentimentos de forma direta e lógica para as pessoas às quais você se relaciona, sem perder a sensibilidade e a sensatez.
Profissional:
muitos movimentos no ambiente de trabalho poderão deixá-lo estressado.
Financeiro:
não aja impulsivamente quando se trata de dinheiro. Procure criar um roteiro ou um método eficaz para lidar com seus gastos frequentes.

 

 

Previsão astrológica oferecida pelo iQuilibrio.com.