Home Colunistas Radar de Novidades Samba-Share inaugura nova central de operações no vale do Itajaí

Samba-Share inaugura nova central de operações no vale do Itajaí

Samba-Share conta com equipe de profissionais experientes no mercado (Divulgação)

Com outras duas unidades nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, a Samba-Share Logistics transferiu sua central de operações de Novo Hamburgo (RS) para Itajaí (SC) no mês de junho desse ano.

O objetivo é o de facilitar a articulação de negócios e favorecer as negociações para os clientes da Samba-Share, segundo afirma o empresário Sandro Charão de Oliveira, CEO da Samba-Share Logistics.

No Nesta quinta-feira, colaboradores das unidades de Itajaí, São Paulo e Rio de Janeiro irão receber clientes, parceiros e convidados da Share Logistics Internacional em uma celebração na Zen Tower. A imprensa local e especializada também será convida.

Em uma decisão histórica da empresa, a Samba-Share Logistics, que integra serviços de transporte global e expertise em logística, aponta a nova filial como uma estratégia competitiva que atende as exigências de um mercado cada dia mais dinâmico e rigoroso.

 

 

Complexo de Itajaí, muito mais do que um porto

O Complexo Portuário Vale do Itajaí, opera com uma rede completa de apoio logístico formada por terminais portuários, retroportuários, portos secos, 213 mil metros quadrados de armazenagem coberta, com espaço e estrutura para atender mais de 135 mil containers, ficando atrás apenas do porto de Santos em termos de capacidade.

Está estrategicamente localizado em um dos principais entroncamentos rodoviários do sul do Brasil, distante poucos quilômetros das rodovias BR 101 e BR 470, próximo do aeroporto de Navegantes e a 600km das principais capitais do sul e sudeste do país.

 

Ponto estratégico para negócios

Além da estrutura física e localização estratégica, o Complexo de Itajaí tem capacidade e know-how para receber navios de projetos de grande porte, especialidade de atendimento da Samba-Share Logistics, uma empresa realmente global.

A nova sede é um ponto estratégico para os negócios, que possibilita uma configuração fiscal muito mais atrativa para clientes, através de incentivos  dos impostos como ICMS, uma estrutura de importação e exportação otimizada e em escala, e a proximidade com os principais fornecedores do mercado.

 

Sobre a Samba-Share Logistics

Samba-Share Logistics é uma empresa de serviços integrados de logística e informação construída com base no conhecimento de profissionais cuidadosamente selecionados, com mais de 25 anos de experiência, em diversas áreas.

Combinando agenciamento de frete, transporte terrestre, despacho aduaneiro, transporte aéreo marítimo, objetivamos atender expectativas, gerenciar estoques e distribuir produtos, fornecendo soluções definitivas em logísticas no Brasil e no mundo. Nossos serviços são vendidos às maiores lojas do varejo, fabricantes e distribuidores, importadores e qualquer organização que busque soluções em transporte e custos.

Em 2019 a Samba-Share Logistics inaugurou uma nova área de negócios, Heavy Lift Project Cargo. Visite nosso site e saiba mais http://www.sambalogistics.com/

radardenovidades
Coluna do DIARINHO para trazer as tendências no mundo da moda, gastronomia, empreendimentos e tudo mais que rola região
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com