Folia no Mercado

Folia no Mercado
Em Itajaí, as marchinhas, sambas-enredos, axé e até o maracatu tem lugar certo: o Mercado Público. Serão cinco dias de programação com atrações para crianças, jovens, adultos e idosos, entre elas: Siri Na Lata; Orquestra de Marchinhas Tom Peixeiro; Filhos de Maria do Cais; Barbara Damásio com o show “Muito Obrigada, Axé”; Manga do Cavaco, entre outras.

Blocos
Em BC Beach, o destaque do Carnaval fica por conta dos blocos de rua que vão desfilar todos os dias na Atlântica. Haverá ainda show com as bandas Sem Abuso, Dazaranha, Nego Joe e Chimarruts na Praça Almirante Tamandaré. No dia 23, está agendada a “Corrida da Fantasia”, na Praia Central, a partir das 20h.

Para a criançada
O tradicional Bailinho de Carnaval 2020 do Balneário Shopping será na segunda, 24, a partir das 16h. A programação inclui concurso de fantasias para os pequenos e também os pets, além de pintura facial, recreação infantil e outras surpresas. No BravaMall também haverá folia pra eles, com desfile de fantasia infantil, pintura facial, cabelo maluco, confecção de máscara e muito mais. Ambas as atrações são gratuitas, mas é preciso se inscrever antes.

Bloco de sujos
O Navegay, maior bloco de sujos do sul do país, será na segunda-feira,24, das 15h à meia-noite, à beira mar. Estão previstos mais de 10 blocos com trio elétrico e muita diversão!

Sereia
A pequena Maria completou cinco aninhos em uma linda festinha com a temática de sereia. Na foto, com os pais Fabiano e Patrícia Silveira

Pré-wedding
Bianca Feroldi e João Batista Faber Fontanive em ensaio daqueles repleto de amor

Associativismo
Elizângela Cardoso e Gabriella Fortes com a Presidente da Acibalc, Maria Pissaia, durante a posse dos coordenadores de Núcleo da entidade

Pet
Ana Carolina, Pedro Freitas e Flávia Jordão durante evento em BC Beach que reuniu pets e seus tutores

ZooCare
Na última quinta-feira aconteceu a inauguração do ZooCare, primeiro hospital veterinário referência em Balneário Camboriú. O espaço tem atendimento 24 horas e trata desde cachorros, gatos e aves, até algumas espécies exóticas, como cobras.

O lado de cá...
Formada em 2011 pela Universidade do Vale do Itajaí e pós-graduada em Gestão da Comunicação Empresarial pelo mesmo centro de ensino, Roberta já atuou em jornais e emissoras de rádios e atualmente se dedica ao mercado de assessoria de imprensa. Bastante ligada ao associativismo, faz parte do Núcleo de Comunicação da Associação Empresarial de Balneário Camboriú.
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com