Home Colunistas Memórias & Fatos Maria de Nazaré – Nono livro

Maria de Nazaré – Nono livro

Como diz em Atos, “Cada um falava em sua própria língua e todos entendiam”. Assim, volto a comentar sobre a Médium Clarividente Maria de Nazaré Simas que lança seu nono livro que fala dos Anjos do Apocalipse de uma forma convincente que se refere ao retorno. Traduzo aqui as próprias palavras dessa Escritora Mística que há anos vive em Penha, dividindo sua residência com temporadas em Caldas Novas, no estado de Goiás. “O 9º livro tem como objetivo disseminar as mensagens de Deus, do Apocalipse, com uma nova interpretação, mais atualizada e de fácil entendimento para todos. É mais um caminho que no leva à salvação, que é a iluminação e a imortalidade (outros mundo mais evoluídos e felizes), através do autoconhecimento. Também orienta como viver uma vida mais digna, bem sucedida e com mais significado. Com Deus todos os problemas têm solução, porque provê todas as nossas necessidades. Publicar este livro foi mais um sonho realizado. Agradeço primeiramente a Deus, Jesus seu Filho e Nossa Senhora, por tê-lo conseguido, e depois meus guias espirituais. Este livro foi a maior prova de minha fé, por causa das muitas dificuldades que enfrentamos, durante dois anos. Com a bênção deste livro, serão evitados muitos anos de sofrimento, deste lugar, de outros e do mundo (segundo uma revelação recebida)”.
A Clarividente Maria de Nazaré é formada em Direito, pessoa de cultura elevada e atende na rua Avelino Manoel Ferreira, 226, Centro, Penha, SC. Telefones para contato: (69) 981996096 – (47) 006729990 e 992814870.
“A Ciência Espiritual de Deus é a Ciência da Vida. É a chave da evolução de nossas almas”. (ÔMEGA)

Memórias & Fatos
Cláudio Bersi de Souza é um escritor, romancista, historiador e cronista brasileiro. Considerado o mais prolífico autor de Penha, Bersi começou a publicar nos anos 1980, após uma carreira como marinheiro em embarcações pesqueiras. Seu primeiro livro foi lançado em 1984, "Um beijo na Tempestade". A esses se seguiram "Uma Luz na Solidão" (1988), "Muralhas de Água" (1992), "Penha: A história para Todos" (1995), "Pirajá" (1999) e "Piçarras de Todos os Tempos" (2000).
Compartilhe:

Deixe uma resposta