Home Colunistas Costa Esmeralda Itapema ganha nova ambulância

Itapema ganha nova ambulância

Itapema pode contar com mais um carango pra atuar nas emergências da city. Uma ambulância zero quilômetro foi entregue à prefa ontem. Trata-se de um mimo da Autopista Litoral Sul – concessionária que explora os serviços da BR-101. A ambulância do tipo B é equipada com maca retrátil, sistema de oxigênio e maleta de primeiros-socorros, além de outros itens de resgate e segurança exigidos pelo sistema Único de Saúde (SUS).
Segundo o gerente de tráfego da Autopista, Ademir Custódio, a nova ambulância irá ajudar no translado de pacientes que necessitam de maiores cuidados. O secretário de Saúde, Everton Ricardo da Silva, vistoriou o novo carango e ficou felizaço com a doação.
Já o prefeito da city, Rodrigo Bolinha (PSDB), aproveitou a visita de Ademir e soltou o verbo, pedindo solução pros vários perrengues que envolvem a rodovia na city. Bolinha pediu agilidade na finalização das obras no quilômetro 148, onde o acesso à city está fechado.

Câmara cabreira
A casa do povo ainda aguarda a confirmação da data da audiência pública pra discutir os serviços da Autopista. A câmara chamou pra um plá, mas a empresa até agora não confirmou uma data.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com