Home Colunistas Costa Esmeralda Inscrições tão abertas até quinta-feira

Inscrições tão abertas até quinta-feira

O povão tem até a quinta-feira pra se inscrever na segunda edição do programa ‘Conheça Porto Belo’. O evento, que rola no próximo finde, oferece 960 vagas para passeios pelos principais pontos turísticos e belezas naturais da city. As inscrições podem ser feitas na fundação de Turismo (Fumtur).
As opções de passeios de escuna passam pela ilha de Porto Belo e o Caixadaço, além do passeio de Stand up. Pra quem quer curtir uma trilha ecológica, há duas opções. Uma é a paradisíaca praia do Canguá. A outra visita é a reserva particular de Patrimônio Natural (RPPN) do morro de Zimbros, que faz divisa com Bombinhas.
Para os amantes de aeromodelos, o programa também oferece um passeio ao condomínio aeronáutico Costa Esmeralda. Para os interessados em boa alimentação, o programa vai levar os moradores até o sítio Flora Bioativa, onde são cultivados vários produtos orgânicos de ótima qualidade, como a ora-pro-nobis, planta riquíssima em proteínas, e o Tupinambor, um super alimento que é utilizado como farinha.
As inscrições para os passeios podem ser feitas diretamente na fundação de Turismo, na avenida governador Celso Ramos, 1492, no centro. O número de vagas é limitado, então é bom correr para garantir uma vaguinha. Mais informações pelo telefone (47) 3369-5638.
O pessoal da prefa comemorou o crescimento do programa. Durante a primeira edição, no ano passado, o número de vagas foi de 840. Comparando com as 960 desta segunda edição, houve um aumento de 14,29% nos interessados.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com