Home Colunistas Costa Esmeralda Dupla faz pega na BR-101

Dupla faz pega na BR-101

Dois playboys resolveram dar uma de pés de chumbo na BR-101, na manhã de ontem, e acabaram se dando mal. Após várias denúncias, os fardados do asfalto da polícia Rodoviária Federal (PRF) de Itapema pararam os dois motoras e a casa caiu. Os dois engraçadinhos foram multados e perderam sete pontos na carteira. Eles ainda vão responder a um processo no Detran, que pode apreender a carteira dos dois por um período de seis meses a um ano.
Ontem, pouco antes das nove horas, a PRF de Itapema recebeu várias ligações, através do 191, relatando que dois carangos tavam fazendo racha no sentido Sul/Norte da rodovia com manobras perigosas. Quando os carangos apontaram na pista, os policiais mandaram os caras encostarem. Gabriel Souza Martendal, 27 anos, pilotava a BMW X1 branca, placa MKD 0180 (Itajaí) e Lucas Pires da Silva, 19, um Cerato vermelho, placa MKA 6250 (Brusque). Enquanto os policiais checavam a documentação, vários motoras passavam gritando pra prender os dois malucos.
Os dois negaram que estivessem fazendo racha, mas confessaram que tavam correndo. Cada um deles levou uma carcada de R$ 574 e ainda perderam sete pontos na carteira, que pode ser apreendida por seis meses a um ano, caso o Detran assim decida. Eles assinaram um termo circunstanciado e simandaram.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com