Home Colunistas Costa Esmeralda Carbonizado segue sem identificação

Carbonizado segue sem identificação

O corpo encontrado torrado domingo, em Itapema, ainda está no instituto Médico Legal (IML) de Balneário Camboriú. Devido ao estado carbonizado em que ficou, o corpo só vai ser identificado através de teste de DNA.
O morto foi encontrado por moradores do bairro Morretes pouco depois das 13h30 de domingo. O corpo tava virado em carvão dentro do pátio da Igreja Nossa Senhora das Graças, na rua 448. Na tarde de ontem, algumas famílias de desaparecidos da região estiveram no IML na tentativa de reconhecer o morto, mas ninguém conseguiu afirmar com certeza quem seria a vítima. Por isso, a polícia decidiu colher material da vítima e enviar para fazer testes de DNA em Floripa.
De acordo com o comandante da PM na Costa Esmeralda, tenente Israel Nascimento Damázio, a única coisa que dá pra saber é que se trata de um homem. Segundo o tenente, foi quase impossível identificar, por conta das condições que o corpo ficou.
O caso está sendo investigado pela polícia Civil da city. Ainda não se sabe quem cometeu a barbaridade nem qual a motivação do crime.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com