Home Colunistas Costa Esmeralda Briga entre vizinhos quase acaba em morte

Briga entre vizinhos quase acaba em morte

Carinha tava de saco cheio com o funk e levou vários golpes de facão

Uma briga de vizinhos por conta do som alto quase terminou em assassinato na noite de domingo, em Itapema. Um morador resolveu ir até a casa do vizinho pra reclamar do funk que tava rolando no talo e se deu muito mal. Ele foi recepcionado por um dimenor de 17 anos, que tava fazendo uma festoca com os coleguinhas. O guri tava armado com um facão e nem quis saber de conversa, metendo vários golpes no vizinho. A vítima foi levada ao hospital da city e passa bem. O dimenor foi levado até a depê e liberado em seguida.
Sebastião Ademilson das Chagas, 27, tava tentando relaxar em casa, na rua 706, no bairro Várzea, na noite do domingão, mas o pancadão que vinha do vizinho não deixava o cara tirar uma pestana. Sebastião tava quase louco com o batidão e resolveu ir até o vizinho, do outro lado da rua, pedir pro povo baixar um pouco a música.
Um dimenor abriu a porta e disse que não iria baixar o som, porque tava rolando uma festinha com os amigos. Aí os dois começaram a discutir. O dimenor puxou um facão e partiu pra cima de Sebastião, que acabou se lanhando todo. Ele bem que tentou se proteger, mas foi atingido por várias facãozadas. Teve cortes nas mãos, nos braços e um rombo aberto nas costas.
A PM foi chamada e encontrou Sebastião todo ensanguentado. Ele foi encaminhado ao hospital Santo Antonio. Por sorte, os ferimentos não foram graves e ele passa bem.
A PM foi até a casa do dimenor e acabou com o batidão na marra. O guri foi apreendido e encaminhado à depê pra sisplicar pro delegado. Como ainda não completou 18 anos, ele deu depoimento e foi liberado. Agora, resta à dona justa decidir o que fazer com o infrator.

Bróders mini-bandidos
Na tarde de ontem, outra ocorrência envolvendo dimenores chamou a atenção por se tratar de dois irmãos metidos no mundo do crime. Por volta das 13h30, uma baratinha da PM resolveu dar um atraque numa motoca pilotada por uma dupla, na rua 800 A, no bairro Casa Branca.
Ao checar a documentação da duas rodas, os meganhas sacaram que a Honda 125 preta, placa MDY 6917 (Itapema), era roubada. Assim que pediram os documentos dos motoqueiros, veio a surpresa: além de não terem carteira de motorista, pois um tem 17 anos e o outro apenas 14, os bandidinhos eram irmãos. A PM lamentou que o mais velho escapou de ir pro xadrez por uma diferença de 10 dias, pois vai ficar maior de idade no dia 15 de maio. Os dois foram levados à depê e liberados assim que a mãe veio buscá-los.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com