Home Colunistas Coluna do JC Secretário diz que Evaldo foi infeliz

Secretário diz que Evaldo foi infeliz

O secretário de Segurança da Dubai brasileira, Davi Queiroz, visitou a choupana do escriba na sexta-feiraO secretário de Segurança da Dubai brasileira, Davi Queiroz, visitou a choupana. Davi disse, com todas as letras, que as falas do tenente-coronel Evaldo Hoffmann foram extremamente infelizes, quando se referiu ao que tem sido realizado em Balneário Camboriú no tocante à segurança. Divid[...]Assine o Diarinho
Conteúdo ilimitado do site por apenas
R$ 0,53 por dia no plano anual.
Se já possui cadastro ou é assinante faça o login
Acesso a 10 matérias por mês.
Faça o cadastro e tenha acesso a
10 matérias por mês.
JC
JC é colunista político do Diarinho, o jornal que todo mundo lê, até quem diz que não. A missão do socadinho escriba é disseminar a discórdia, provocar o tumulto e causar o transtorno, para o bem da coletividade.
Compartilhe:

Um comentário em “Secretário diz que Evaldo foi infeliz

  • 11/05/2019 em 10:17
    Permalink

    Inicialmente gostaria de colocar que sou favorável a vinda da Regata da Volvo para Itajaí. Pensando nos milhões que pedem para realizar toda vez que que a mesma vem para terrinha, me vem a lembrança que, a Vila da Regata já esta toda pronta, já conta com o páteo todo asfaltado, com o Centro de Eventos já construído e toda vez querem milhões e milhões de repasse do governo do estado, depois ficam viajando em comitiva para ver a largada, quando deveria ir o prefeito e dois ou três assessores e muita publicidade e festas de lançamento. Está na hora de perceber que o suado dinheirinho do povo, como escreve o articulista, tem de ser investido prioritariamente em educação, saúde e segurança. Cadê a iniciativa privada nestas horas? Depois são os primeiros a reclamar que o hospital não consegue atender a demanda, que as escolas estão caindo aos pedaços e que tem assalto em cada esquina. Vamos refletir melhor na aplicação dos recursos públicos.

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com