Pesquisa…

Para o povaréu que tava doido pra ver a primeira pesquisa bancada por um órgão independente, sem ligação a grupos políticos, hoje ela tá publicada no DIARINHO, edição impressa e on line. Agarra seu exemplar no seu ponto de venda preferido ou aproveita e assina o jornal pra poder ter acesso aos números completos. Se liga no DIARINHO que essa reta final da campanha deve ser quente.

Jesus

Ontem, a coluna explanou que o Artur ama todo mundo de Jesus (PSL) estava apto a concorrer ao pleito como candidato a vereador, porque teria a certidão de quite com a dona justa eleitoral. Não deu outra, logo depois, foi deferida sua candidatura, com toda documentação certinha. Artur continua candidatíssimo.

Feio

Segundo as bocas de matraca os candidatos à estofadinha na piramidal Danny Alves (PSC); Dani Barbetta, Mamão, Franklin Rômulo, Felipe Nunes (todos PSB); Marcelo da Rosa, do DEM, entre outros postulantes cujas estão siglas tão agarradas na coligação do prefeito barbudinho Volnei Morastoni (MDB), têm feito campanha solo ou ainda  pedem votos para outros candidatos a prefeito. Isso é feio!

Pedir

Quem não concordou com acasalamentos, ops, coligações das siglas, deveria ter a hombridade de pedir pra sair. Mudar de partido ou mesmo desistir da candidatura. Afinal, campanha e partido é igual casamento, nos momentos de alegria e, principalmente, nos de tristeza. E, num é?

Semasa

O grande vilão da campanha do barbudinho Volnei se chama o mal administrado Semasa. Deu a merdança do buracão submarino de seis metros, que fez com que a maledita cunha salina invadisse a água servida à população. Sim, uma fatalidade.

Incompetência também

Agora, no domingo, arrebentou uma adutora, fazendo com que o fornecimento fosse brecado. Não tinha água nem pra lavar o rabo. Na madrugada, a terra mexeu e a porcaria da ligação da adutora arrebentou outra vez. Assim não dá. Parece que sobra incompetência em alguns do Semasa. Quem paga a conta é a população e o prefeito por tabela. Mas o prefeito é quem nomeia e se o negócio tá mal administrado, cabe ao prefeito resolver. Né?

Prisão

Operação da polícia Civil, cumpriu, ontem, uma porrada de mandatos de busca, apreensão e prisão no combate ao narcotráfico, organização criminosa e ocultação de bens. Foram nove meses de investigação.

17 milhões

A polícia deu o atraque, ontem cedo, e além da apreensão de 14 milhões em imóveis, botou a mão em dólares e reais, totalizando R$ 3 milhões em dinheiro vivo. Entre os detidos uma candidata a vereadora do PSC peixeiro, a Sandra Vanderline, conhecida como Sandra das Palmeiras, e o marido, conhecido como Andrezão.

Sem posicionamento

O presidente do PSC peixeiro, Fábio Rezes, o Fabinho, declarou à coluna que aguardava manifestação da estadual e informações sobre o rumoroso caso e, por isso, não tinha se manifestado oficialmente. Diz ele que, se confirmados os fatos, o partido irá  excluir a candidatura de Sandra.

Montagem

Ontem, nos grupos de zapzap da capital da pedrada e ex-do tiro ao vereador, circulou uma montagem com a capa do nosso DIARINHO de todos os dias, que colocava a candidata tucana, a loirosa Luzia Coppi (PSDB), com vantagem em uma suposta pesquisa eleitoral. O jornal não publicou nenhuma pesquisa referente à Camboriú. Montagem grosseira, aliás…

Desespero

Uma baita sacanagem com o eleitor de Camboriú fazer montagem falsa da capa do jornal mais lido do sul do mundo, tentando iludir e prejudicar o pleito eleitoral. É preciso punir severamente quem usa desse artificio criminoso pra desinformar a população. Seria desespero?

Quanto?

Candidato a vice-prefeito da região mandou mensagem pra um candidato a vereador que estaria bonito na foto, perguntando, quando ele queria pra mudar de lado, apoiando outro candidato (a) prefeito. Na caruda, desavergonhadamente, tudo registrado na mensagem. O candidato a vereador respondeu que tem ética e não deu margem pra esse tipo de proposta. Qui coisa, meu povo!

Espalhando maldades?

Segundo os linguarudos de plantão, o melhor do melhor do mundo, estaria espalhando maldades pelos cantos da Dubai brasileira, sobre o prefeito pop star, e assim seu discurso fica igual ao dos outros, sem propor algo, só ataques a atual administração. Inclusive está sendo alvo de processo na justiça eleitoral. Oh, dor!

Maldoso?

Os linguarudos de plantão dizem que as maldades são fruto da aliança entre o melhor do mundo, Auri Pavoni, e o coronel saruê, Leonel Pavan, ex-tudo, derrotado na última eleição. Será que estão todos juntos no desespero contra o muso do impeachment, Fabrício Oliveira (Podemos)?

O candidato a vereador da Dubai brasileira, João Jota (Podemos), visitou a choupana do JC

JC
JC é colunista político do Diarinho, o jornal que todo mundo lê, até quem diz que não. A missão do socadinho escriba é disseminar a discórdia, provocar o tumulto e causar o transtorno, para o bem da coletividade.
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com