Aloprou

O presidente do Patriotas peixeiro, Fabiano da Silva, anda nervosinho. Andou lascando que o articulista é pau mandado. E que ele por ter colocado o seu nome como candidato a prefeito (só se for de Sucupira), todo mundo tá sem dormir, preocupado que ele vá fazer uma baciada de votos. Tax tolo?

O prefeito de Navegantes, Emílio Vieira, e seu secretariado vistaram a camiseta da Gororoba

Revoltadinho
Fabiano, tadinho, anda revoltado e falando bobagens. Isso quando não está negociando a sigla que comanda. Que o digam o Dolor da Silva, o João Vivan, entre outros…

Perdeu o assento
Na verdade, a revolta do Fabiano é porque ele tava com os glúteos grudados em um cargo da prefa e tinha passado durepox na cadeira. Com a reforma do governo, dançou. Presidente de partido, com bom cargo em governo…

Tava mamando
Agora, sem moral nenhuma, anda falando que o governo é ruim, que o prefeito não presta. Mas quando tava no cargo, era só love com o alcaide. Porque não pediu sua exoneração e deixou de mamar na teta pública? Só quando foi mandado embora…

Alex de Andrade, sua esposa Camila Caroline e seu filho Fábio Lorenzo estarão na 13º Gororoba do JC. Será a 2º presença do se filho que completou 1 ano de vida

Velha política
É mais um da velha política, que se esconde em uma carapuça de discursos difusos de que é a ‘nova política’. Só se for a nova política de mamar na teta do poder e, quando perde o cargo, sai choramingando igual guri pequeno quando tá cagado. Lobo, quer se fingir de cordeiro…

Abriu mão
O jovem Matheus Provesi Tolentino abriu mão da presidência estadual da juventude do Democratas, e segundo especulações, está alinhado com minha ex-musa Anna Carolina (PSDB) para as próximas eleições. Hummmmm…

Brizolistas
O vice-prefeito da capital do ultraleve, Itapema, João Luís Emmel (ex-PL), e o ex-prefeito Sabino Busanello (ex-PT) se filiam ao PDT, no próximo sábado, durante a inauguração do escritório político da deputada estadual bonitona e brizolista, Paulinha da Silva, na cidade.

Manifestação
O advogado e mestre no Direito, Luiz Fernando Ozawa, acredita que o articulista o tenha ofendido quando brincou com dublê de advogado. Mas em momento algum tive esse objetivo. Leia no Blog do JC – www.diarinho.com.br/blogdojc

Os empresários de Navegantes, Rinaldo Araújo, Libardoni Fronza e Ademir Foguinho, do DEM, agendaram a Gororoba, dia 10 de agosto

Entonces
O articulista pede desculpas se em algum momento ofendeu o advogado Ozawa, sendo que não o foi objetivo. Contudo, não posso pedir desculpas por explanações ou opinião emitidas. A liberdade que Ozawa tem é a mesma que defendo, tanto que publiquei tudo que ele escreveu, nos mínimos detalhes, no blog.

Justa
Os linguarudos de plantão assopram que o barnabé Leonardo Martins Vieira teria sido exonerado da prefa da Dubai brasileira por cumprir as suas determinações legais, digo o seu trabalho.

Apontou
A demissão de um cargo de diretoria, ‘sem’ justa causa, teria rolado depois que o moço aplicou, digo, apontou irregularidades na obra da Havan, entre a avenida do Estado Dalmo Vieira e a rótula de acesso da avenida das Flores.

Consultor
A raça de língua solta, que tropeça nos corredores do paço dos altos da Dinamarca, diz que teve até o pedido de um empresário para que Leonardo fosse exonerado, enquanto outra teoria, digo, pessoa, afirma que o pedido partiu de uma empresa que presta consultoria ao grupo Havan.

Calado
Ainda nos corredores do poder dizem que um vereador esteve no local e chegou a ameaçar que denunciaria o obra, que teve supostamente a intervenção da prefa feita na calada da noite, e às pressas, para empresa privada. O vereador teria mostrado seu descontentamento, mas foi alertado sobre o número de cargos que mantinha na administração municipal e acabou se calando. Credo!

Mendigos
O vereador Leonardo Piruka (PP) parece ter descoberto que existem mendigos pelas ruas da Dubai brasileira, e fez um vídeo onde reclama e cita as ações que ele entende necessárias.

O que mais?
Este socadinho gostaria de saber o que mais pode ser feito, além de dar auxílio para sair das drogas e álcool, ajudar a resolver os problemas familiares através da ajuda de psicólogos?

Andamento
Capacitar essas pessoas para terem uma profissão e arrumar um emprego para que possam voltar a ter dignidade? Parece que tudo isso está em andamento, e serve de exemplo para outras citys da região.

Parque estadual
Responsável pelo novo projeto de criação do Parque Estadual da Praia de Taquarinhas, na Dubai brasileira, e que continua em tramitação na leleia desde março último, o deputado verdolengo Ivan Naatz (PV) considerou estranha a rapidez com que a Caixa Econômica Federal está promovendo o segundo o leilão de seis lotes daquela área de preservação ambiental.

Em andamento
A área pode ser vendida na sexta-feira. Conforme já foi alardeado amplamente, os terrenos pertenciam a uma construtora paranaense e foram dados como garantia de um empréstimo à Caixa que tenta um novo leilão, agora com lance mínimo de R$ 87 milhões, já que não houve interessados na primeira tentativa de venda, no dia 12 de julho, por R$ 230 milhões.

Quietinhos
“É estranho. Parece que aproveitaram este período de recesso parlamentar. Não houve comunicação prévia nem aos parlamentares federais de Santa Catarina que estavam tentando uma suspensão, via direção da Caixa, em Brasília, e nem mesmo oficialmente a prefeitura de Balneário Camboriú, que já decretou o local como de necessidade social e também tem projeto para criação de um parque ambiental”, comentou Naatz.

Doação
O parlamentar bocudo reconhece a dificuldade em nova suspensão em função do curto prazo, mas disse que vai continuar tentando viabilizar o projeto, insistindo também na doação da área para o estado que poderia viabilizar o parque, já que haverá ou deveria haver restrições severas naquela Área de Preservação Permanente, em fase de elaboração e plano de manejo.

JC
JC é colunista político do Diarinho, o jornal que todo mundo lê, até quem diz que não. A missão do socadinho escriba é disseminar a discórdia, provocar o tumulto e causar o transtorno, para o bem da coletividade.
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com