Home Colunistas Coluna do JC Abriu as portas

Abriu as portas

A raça da língua solta afirma que o bunker que construíram para o prefeito barbudinho, Volnei Morastoni (PMDB), teve suas portas abertas durante a breve interinidade do alcaide em exercício, Marcelo Saldré, ops, Sodré (PDT).

Maratonista
Alfinetam que antes pra falar com o prefeito tinha que ser maratonista, subir rampa e escada tantas vezes que dava até varizes no sujeito. Sem falar que tinha um monte de gente barrando o povo.

Língua malina
Os puxas alegam que Marcelo tá atendendo todo mundo. E tem servidor do gabinete dizendo que tinha mais gente nesse início de semana do que nos nove meses do barbudinho VM. Que língua malina. Arreda, cambada de infelizes!

Sumiu
Enquanto o prefeito barbudinho, Volnei Morastoni (PMDB), busca soluções no Muro das Lamentações, em Israel, tem alguns abobrões que se empirulitaram. A secretária Executiva do gabinete, segundo a raça de linguarudos, sumiu do paço.

Num deram as caras
Na reunião do prefeito em exercício, Marcelo Saldré, ops, Sodré (PDT), na segunda-feira pela manhã, uma penca de bagrões do primeiro escalão não deu as caras e não ouviu o recado pra trabalhar mais e reclamar menos.

Saúde
O deputado federal Décio Lima anunciou nesta terça-feira o repasse de R$ 100 mil ao município de Navegantes. O Ministério da Saúde autorizou o pagamento da primeira parte de suas emendas destinadas à manutenção das unidades de saúde.

Aplicado
“São recursos para melhorar o atendimento no SUS, por exemplo, que podem ser aplicados na compra de medicamentos. Com o congelamento dos investimentos em saúde e educação pelo governo Temer pelos próximos 20 anos, o recurso via emenda ajudará o município na prestação do serviço”, avaliou.

Dança das cadeiras
O governo do prefeito pop star prepara uma dança das cadeiras nos mais de 300 carguinhos comissionados da prefa. A promessa é atingir quem não anda trabalhando o suficiente. O passaralho deve pegar secretários até os comissionados mais bagrinhos.

Descrentes
Se o prefeito Fabrício Oliveira (PSB) não promover tal limpa na sua administração, haverá cada vez mais descrentes. Já tem gente que não tem mais tanta paixão pelas “novas ideias”.

Patinando
Há línguas frouxas da administração cansados da falta de proatividade do prefeito na hora de tomar decisões. Reclamam que Fabrício é gente boa, tem vontade, mas demora demais em decidir coisas simples. Se o passaralho não passar, alguns já prometeram vazar sem “mágoa”.

Comunicação
A parte da comunicação sempre acaba levando o pato em algumas falhas na administração Fabrício e Carlos, mas o fato é que tem gente que não leva em consideração que as moças e moçoilos do paço apenas “cumprem” ordens e às vezes o departamento não se desenvolve bem porque os bagrões do governo não deixam.

Invisível
O homem pássaro, Edson Periquito (PMDB), tá voando baixo pra emplacar seu nome em uma possível disputa pra leleia. Embora ainda não tenha conseguido se colocar ao eleitorado como secretário regional. O home corre e corre, mas parece invisível.

Gororoba do JC
Vote 0001, JC presidente! Esse faz! E se preciso desfaz! Não fique de fora da maior coligação do sul do mundo. Corre lá na Choupana do JC, na rua Francisco de Paula Seara, 192, Fiuza Lima (em frente à Prosegur) e vote no JC, adquirindo a camiseta desta eleição, ops, evento. E quem quer divulgar sua marca, produto ou serviço na Gororoba, pode contatar com o (47) 98842-9084, ou com a jornalista Maria do Carmo no (47) 99770-9090. A Gororoba do JC reúne um público formador de opinião, com poder de decisão e aquisitivo. Bora lá participar!

JC
JC é colunista político do Diarinho, o jornal que todo mundo lê, até quem diz que não. A missão do socadinho escriba é disseminar a discórdia, provocar o tumulto e causar o transtorno, para o bem da coletividade.
Compartilhe: