Home Colunistas Coluna do Janio Concorra a camisa do Barroso

Concorra a camisa do Barroso

É hoje no programa Show de Bola, da rádio Univali FM (94,9), o sorteio de uma camisa do Almirante Barroso para os ouvintes do programa. Para participar, envie whats pedindo para concorrer para o número (47) 927-02598. A camisa é uma cortesia do clube, através do presidente Adriano Cipriano.

Melhor equipe de rádio
Uma enquete feita na internet elegeu a Equipe Show de Bola como a melhor na cobertura da Série B do Campeonato Catarinense. As transmissões, através da rádio Univali FM, também se destacaram como as melhores da competição na opinião dos internautas. Ficamos muito gratos por termos o trabalho reconhecido, não só em nossa região, mas em todo o estado. Méritos da grande equipe formada também por Rubens Menon, Peixoto Júnior, Adão Goulart, Cacá Oliveira, Ademílson Oliveira e Carlos Magnin. Agradecemos ao professor Alberto Russi e à equipe da rádio Univali FM, que têm nos dado o suporte necessário para exercemos nosso trabalho com competência e profissionalismo. Não é à toa que a rádio Univali FM tem alcançado altos índices de audiência.

Tubarão escapa no TJD
Torcedores do Hercílio Luz denunciaram ao Tribunal de Justiça Desportiva de Santa Catarina o rival Atlético Tubarão por incidentes ocorridos nos dois clássicos entre as equipes pela Série B deste ano. Além de causar risco à torcida do time alvirrubro, o Tubarão também foi ao banco dos réus por denúncias de racismo no jogo disputado em seu estádio. Desta acusação de racismo, o clube foi absolvido, enquanto das outras denúncias de tumulto, recebeu duas multas de R$ 500. Com isso, o time do sul do Estado não perde pontos e segue líder com 35 pontos e uma vitória a mais que o Barroso, que também tem 35 pontos. Independente do que acontecer na rodada deste domingo, a decisão de quem fecha a fase em primeiro e leva o segundo jogo da final para a sua casa ficará para o confronto entre os dois na última rodada, em Tubarão.

Não vai ter Jasc
A Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte) confirmou que a etapa estadual deste ano dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) foi cancelada. A decisão foi tomada após o município de Tubarão desistir de sediar os Jasc em razão dos estragos causados pelo temporal que atingiu a região sul em outubro. Muitos dos ginásios que seriam utilizados nas competições e os locais que serviriam de alojamento para os atletas sofreram danos. Itajaí terá que aguardar até 2017 para tentar o tricampeonato. Uma pena que o ciclo da atual gestão à frente da FMEL não poderá se encerrar com chave de ouro, depois de anos tão vitoriosos.

Coluna do Janio
Coordenador de esportes da Rádio Univali na empresa Universidade do Vale do Itajaí.
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com