Na plateia

Na plateia

Na plateia
Nosso Robertinho, que não é do Recife, foi para São Paulo aplaudir o Ratinho. Afirmam que com tudo pago pela população. Imagina se eu pagaria R$ 1,3 mil numa passagem para São Paulo. Gosto é gosto, né?

Sucessão I
Falando em Robertinho, o atual presidente da Câmara é candidato a reeleição contra Omar Tomalih, candidato do PSB, que vem se articulando de tudo quanto é jeito para assumir a mesa. A eleição está programada para hoje.

Sucessão II
Uma das articulações em prol da candidatura de Tomalih envolveria os vereadores Eliseu Pereira e Juliete Nitz. Todos sabem que Juliete denunciou o colega por assédio sexual. Fez o maior barulho, não provou nada e o “santinho” resolveu contraatacar denunciando a vereadora por calúnia, difamação e o escambau. Sentiu-se ofendido. Pois então, a pendenga foi abafada e tudo será esquecido para o “bem da eleição de Tomalih”.

Sucessão III
Quem deve estar p… com a situação é o vice-prefeito Carlos Humberto, que até hoje não engoliu o apoio de Tomalih a um candidato de Blumenau. Acontece que com o voto de Juliete e também de Pedro Francez (que peitou o líder apoiando Skurdilack na última eleição) pouco sobrou para CH.

Sucessão IV
Está difícil para o Robertinho. Até mesmo para conquistar os votos do seu MDB. Há quem diga que Fabrício terá dificuldade de governar com Omar presidente. Balela, Fabrício pouco liga para a Câmara. Sequer articulador tem. Sua preocupação maior é com o Ministério Público.

Alberton I
A saída do procurador do município José Galvani Alberton foi tratada como um desligamento aparentemente sem motivo, mas há controvérsias. Alberton teria se incomodado com o MP quando o prefeito foi denunciado por causa da Vila Fortaleza (a denúncia deu em nada). Conta a lenda que em determinada oportunidade Alberton quase foi às vias de fato com seu colega de MP, Isaac Guimarães. Como o ex-procurador do Estado não precisa do emprego – veio mais porque acreditou no projeto – pediu o boné. E foi embora contrariado porque o governo do prefeito Fabrício estaria sendo “tutelado” pelo MP.

Aliás…
… Guimarães está bem incomodado com o governo. A mais recente foi a de anunciar que está denunciando o empreendimento da “roda gigante”. Nas atuais condições, se depender dele, o empreendimento não rola. Em entrevista à Rádio Menina, Guimarães fala que os conselheiros do Conselho da Cidade nada mais são do que “militantes da causa”. Foi além: diz que os empresários burlaram o processo e que não apresentaram compensação alguma porque não cortar árvores e manter o deque da Barra Norte como está não caracteriza compensação alguma. Durma com um barulho desses. Feliz Natal a todos que acompanham a calúnia, ops…

Coluna do Bola
É editor da revista Photos e Imagens e já assinou a coluna Canard, do jornal Página 3.
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com