Home Colunistas Coluna do Bola Enquanto isso…

Enquanto isso…

Go to the right – Ok, o assunto é BC, mas não poderia deixar de registrar aqui a eleição de Donald, “the Duck”, “the Mac”; Trump presidente dos EUA. Mais uma demonstração que a história é cíclica, nada é definitivo. Depois das decepções por conta de governos sociais democratas e de esquerda, agora a onda é nacionalista, de direita. Ela – a onda – já chegou por aqui e chegará com tudo na Europa.

Enquanto não chega a data da posse, o vereador eleito Marcelo Achutti articula sua candidatura à presidência da Câmara e faz terapia pintando a casa. A foto já correu as redes sociais. “Tem gente que não tem o que fazer”, comentou Achutti.

Outra candidata à presidência da Câmara (pelo jeito todos querem), Juliethe Nitz, faz um giro pela Europa com paradas em Paris e Sérvia.

Sem chance
Muito se especulou que David La Barrica (putz… agora acabou a campanha e tem que mudar o nome… hehehe) assumiria a secretaria de Esportes do novo governo. Esqueçam. David descartou qualquer possibilidade. Foi candidato a vereador, se elegeu e vai exercer o mandato.

Falando em PSB…
… Os quatro eleitos pisaram na bola antes mesmo de assumir. Sentadinhos à mesa de uma das padocas da cidade foram – os quatro – convidados a prestigiar o Festival Internacional de Cinema. Nenhum dos quatro apareceu.

Pois é
Enquanto o prefeito ERD cumpre seu aviso prévio quieto, sem aparecer em lugar nenhum, sua invencionice, a Jade, continua trabalhando nos bastidores para garantir uma vaguinha num dos governos peemedebistas da região. Ela já teria tentado junto ao Volnei, com quem trabalhou nos tempos do governo petista em Itajaí. Só que desta vez parece que não vai rolar…

Passarela
O desafio para o novo governo é o que fazer de útil naquela ego-passarela. A não abertura de licitação para colocar restaurante lá em cima teria sido comemorada. Uma das ideias é transformar no portal de entrada de um Rio Camboriú recuperado e pronto para transformá-lo em atração turística. Realmente é um desafio recuperar as águas de BC conforme o discurso de campanha das novas ideias.

CineramaBC
Em sua sexta edição, sem qualquer apoio oficial, parece que o Festival Internacional de Cinema encontrou finalmente sua identidade ao ser realizado ao ar livre. O público respondeu e prestigiou no festival que encerra no sábado. O otimismo é grande depois que o prefeito eleito Fabrício Oliveira prestigiou a abertura se comprometendo a estar junto nas próximas edições.

Coluna do Bola
É editor da revista Photos e Imagens e já assinou a coluna Canard, do jornal Página 3.
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com