Home Colunistas Coluna do Bola Enquanto isso…

Enquanto isso…

Segunda-feira a orla de BC parou para ver a chegada do Seaview, um gigantesco navio de passageiros que mais parece um prédio. Para a cidade foi muito bom. Mídia espontânea – falando bem – por todos os lados. A entrevista do comandante do navio elogiando como o melhor desembarque da América serviu como um tapa de luva n

Enquanto isso…
…um grupo de senhores e senhoras decidiu denegrir a imagem da cidade que vivem (ou passam alguns dias como veranistas) percorrendo toda a praia com cartazes anunciando a poluição da praia. Foi uma infeliz manifestação provocada por não sei quem interessado em agitar, afinal quem escreveu aqueles cartazes dando conta da poluição da praia estava bem mal intencionado. Engraçado que o pessoal denigre a imagem da praia e os vereadores babam sem reagir.

Quem? Eu?
Um dos manifestantes era o dono do hotel que teve sua ligação clandestina poluidora do Canal do Marambaia (conseguiram transformar um canal em rio na bonita camiseta digna de grife que rolou na manifestação) lacrada pela prefeitura. Ouvido pelo DIARINHO, na edição de ontem, ele, na maior cara de pau, colocou a culpa no profissional que fez a ligação e ainda acusou a prefeitura de pirotecnia. Algo está errado nos valores.

O que fez?
Na chegada do naviozão, um dos assuntos foi a manifestação dos senhores e senhoras em defesa do Marambaia que até o ex-prefeito Leonel Pavan deu seu pitaco. O vereador Bola Pereira (PSDB) falava sobre o assunto na roda até que foi interrompido com uma pergunta: teu líder (Pavan) foi três vezes prefeito, uma vez deputado estadual, uma vez senador, uma vez governador e uma vez deputado federal. O que ele fez pelo Marambaia? Espalhou a roda na hora.

Tá difícil
O vereador Marcelo Achutti quer reduzir para 13 o número de vereadores para a próxima legislatura. Ele precisa de sete assinaturas para poder ser deliberado. Há um mês do protocolo nenhum dos colegas assinou. As assinaturas agora são digitais. Não tem mais aquela de ir de gabinete em gabinete. Quer dizer que a proposta de Achutti está arquivada até que consiga as assinaturas. Se não manter o assunto em evidência, nada vai acontecer. Então rapaziada da imprensa: rádios, internet, colunistas: só com pressão os caras são moralistas. Se deixar o assunto quieto continuam os 19.

Margot
Quero deixar aqui registrado meus parabéns a Margot Rosenbrock Libório, terceira colocada no prêmio Beto Carrero como personagem de turismo ficando a frente de nomes como Leonel Pavan. Margot é uma máquina para trabalhar. Esta semana, conversando com um observador da política decepcionado com o governo de Fabrício Oliveira, este afirmou que se vier um empresário na próxima eleição, leva. E citou Margot sem que eu provocasse qualquer nome. Fiz campanha silenciosa para Margot assumir o Turismo da cidade, mas ela me desautorizou porque não toparia se não fosse para montar a própria equipe de trabalho. Tá com a moral toda.

Risadinha
E os tucanos, mais perdidos que cachorro em mudança, discutem – internamente – a possibilidade de importar Napoleão Bernardes para a disputa. Eita!!!

Coluna do Bola
É editor da revista Photos e Imagens e já assinou a coluna Canard, do jornal Página 3.
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com