Desigual

Desigual
Ao autorizar esse tipo de coisa e mais outros que tenho visto se espalhando pela cidade como o grupo de trucks colocados num terreno baldio sem sequer um banheiro (lá perto do comércio do ex-prefeito), a prefeitura joga desigual com os empreendedores. Já escrevi aqui nos tempos de ERD quando também nossas calçadas foram invadidas por comércio de comida. a legislação é rígida para a instalação de um truck. Quem segue a lei, investindo suas economias fazendo isso, fazendo aquilo, gastando com aluguel de um terreno (área pública é de grátis!!), construindo banheiro coisa e tal faz papel de palhaço.

Ortopedista
Falando em saúde, num papo no ônibus conhecido tava reclamando que foi procurar um ortopedista do serviço público e foi avisado que seria marcado para 180 dias depois. Com dores no joelho e no tornozelo ele só não mandou à merda porque foi educado. Agradeceu e foi embora. 180 dias, sem condições.

A passarela
O elefante branco está desbotando. Com a chuvarada dos últimos dias, a tinta de terceira categoria começou a apagar com menos de três anos de inauguração daquela coisa horrenda. Tenho lá minhas dúvidas a respeito do poder de reação do governo FO para fazer a manutenção do elefante. Sei que está horrível. Vou tirar uma fotinho pra mostrar.

PSL
Há fortes rumores sobre a transferência do prefeito Fabrício Oliveira para o PSL. Muito se cogitava sobre a possibilidade de assinar com o PSD, mas após a surra com toalha molhada que Gelson Merísio (quem?) levou, há boas chances de Fabrício seguir outro rumo. Perguntei pra ele que desconversou. Só confirmou sua saída do PSB.

Pão quente
Quando o pão é quente todo mundo quer comer né? O PSL, de nanico, transformou-se em grande. Todo mundo quer surfar na onda. O surfista de primeira viagem, Marcelo Brigadeiro, seguidor ferrenho de Jair Bolsonaro, trata a situação com muito cuidado para não perder o controle do partido e de sua anunciada candidatura à prefeitura de BC. Tem sombras como Dileta Corrêa da Silva Peres (me perguntaram da última vez que grafei o nome da mulher de onde tirei o Peres), Kaká Fernandes e, quem sabe, o próprio prefeito de BC.

Repúdio
Dileta andou metendo o nariz onde não foi chamada na sua noia em buscar “comunistas”. Até onde sei ainda há liberdade de reunião no Brasil, mesmo que entre “comunistas”. Se ela acha que há algo de errado não será ela a resolver. O PSL local percebeu isso e lançou uma nota de repúdio condenando a atitude da defensora da intervenção militar.

Mijada
O comandante da PM, Evaldo Hoffmann, gravou um vídeo dando uma mijadinha por tabela no prefeito de Camboriú. Falava de um evento em parceria entre a PM e a prefeitura e convidou o prefeito para visitar. Ushhhh!!

Lástima – Essa foto circulou pelas redes sociais na semana passada. Entra ano, sai ano, entra ano e os prefeitos continuam empurrando com a barriga a questão do Canal do Marambaia. Para salvá-lo só mesmo fechando todas as saídas de esgotos clandestinas. Pela cor da água não devem ser poucas. Uma lástima.

Coluna do Bola
É editor da revista Photos e Imagens e já assinou a coluna Canard, do jornal Página 3.
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com