Home Colunistas Canal 1 São indiscutíveis as necessidades do Fox Sports continuar existindo

São indiscutíveis as necessidades do Fox Sports continuar existindo

Daniela Albuquerque

TV Tudo!

A decisão da Libertadores, Flamengo e River, mostrou a importância do Fox Sports, a sua capacidade de trabalho, que não pode ter fim ou simplesmente ser obrigado a se juntar com a ESPN.
Todos perderão com isso. O telespectador em primeiro lugar, mas também o mercado, que ficará nas mãos de duas programadoras – Globo e Disney, e os empregos qualificados.
A fusão Fox/ESPN, considerada a questão dos direitos, também jogará contra os interesses dos clubes. Uma terceira opção sempre será fundamental para evitar a concentração.
O problema todo está em como resolver o impasse criado. Ou enfim se esclarecer como pode valer 200 milhões de dólares um canal que dá prejuízo anual de 34 milhões de dólares? A conta não fecha, porque o valor pago por assinante nunca conseguirá cobrir esta enorme diferença.
Todas as cartas estão na mesa. Agora resta esperar os próximos passos, até para saber como esse jogo será jogado.

Um…
Jorge Jesus, o “Mister”, ganhou a torcida até de quem não é Flamengo, pela sua competência e simpatia.
Jogou junto, o tempo todo, com o time em campo. Campeão Brasileiro e da Libertadores.

… E outro
Já de alguns dias, a Band tem um consultor, José Eduardo Muniz, nascido em Portugal como o “Mister”, mas um e outro com métodos de trabalho e tratamento bem diferentes.
Parecidos, só no branco dos olhos, segundo contam. Não por acaso, em tão pouco tempo de casa, o seu já avantajado índice de rejeição.

Cinema 1
O diretor Osnei de Lima inicia no primeiro trimestre de 2020 as filmagens do longa “Barão Hirsch – O Judeu de Quatro Irmãos”, na cidade de Quatro Irmãos, no Rio Grande do Sul. A produção vai contar a história do Barão Hirsch (1831-1896), que salvou milhares de judeus oriundos do Leste Europeu no século 20.

Superpop
Luciana Gimenez recebe em seu “Superpop” desta quarta-feira, às 22h30, na Rede TV!, a atriz e apresentadora Karina Bacchi. Durante participação no programa, Karina conta que está em meio ao processo da quarta tentativa de uma inseminação artificial para engravidar de seu segundo filho.

Inscrições abertas
A TV Cultura, devido à boa repercussão, abriu as inscrições para a edição 2020 do “Prelúdio”, seu reality show de música clássica.
A final deste ano, transmitida ao vivo, domingo passado, teve como vencedor o pianista Felipe Naim, de 23 anos, de Niterói (RJ). Ele ganhou uma bolsa de estudos na Academia Franz Liszt, em Budapeste, na Hungria.

Cinema 2
O banqueiro e filantropo alemão Moritz Von Hirsch decidiu patrocinar o envio de judeus para vários lugares do mundo, incluindo Rio Grande do Sul, a fim de que fugissem da opressão e discriminação. No elenco Narjara Turetta, Daniela Albuquerque (foto) – como a judia Hadassah, Camilo Bevilacqua, Giuseppe Oristanio, Anselmo Vasconcelos, Alcione Mazzeo, Patrícia Vilela, Reinaldo Gonzaga e Cássio Pandolph. Haverá a participação especial do único brasileiro sobrevivente de Auschwitz, Andor Stern, 93 anos.

Canal 1
Flávio Ricco é jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003.
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com