Home Colunistas Canal 1 Novo “Jornal da Noite” vai estrear no princípio do ano que vem

Novo “Jornal da Noite” vai estrear no princípio do ano que vem

TV Tudo!

O diretor nacional de jornalismo da Rede Bandeirantes, Fernando Mitre, em conversa com a coluna, revelou que o projeto do novo “Jornal da Noite” está completamente pronto e sua estreia definida para o começo do ano que vem.
Admitiu que os últimos movimentos na programação, como o lançamento do “Band Notícias”, acabaram por determinar essa mudança ou um pequeno atraso em relação aos planos iniciais.
Mas que o processo de formatação já está concluído.
Segundo ele, “será um jornal reflexivo. Noticiário acompanhado de análise, com vários especialistas compondo a mesa e discorrendo sobre os mais diversos assuntos”.
Mitre ainda informa que a escolha deste elenco já está sendo pensada, assim como a definição de um âncora, que também participará diretamente de tudo.

Em estudos
A propósito da programação do ano que vem, só agora a direção da Band pretende realizar um levantamento completo de todas as atrações que compõem a sua grade. Verificar quais têm condições de continuar… e quais não têm.

Vai daí que
Na Band, a ideia para 2020 é a de manter e investir nos produtos que têm apresentado bons resultados, em audiência e faturamento.
São bem delicadas, por exemplo, as situações do “Me Poupe” e “Planeta Star Up”. Tudo indica que não terão próximas temporadas.

Nova fase
Depois de insistir com políticos e colocar vários deles no “Jogo das 3 Pistas”, Silvio Santos agora mudou o seu alvo. Daqui em diante serão chamadas pessoas ligadas ao mundo do futebol. Daniel Alves versus Alexandre Pato será um desses confrontos, muito provavelmente, o primeiro deles.

Diminuiu bem
Ao contrário do passado, quando mandava equipes completas para as transmissões do futebol, independentemente de onde aconteciam os jogos, o SporTV passou a reduzir drasticamente o número de viagens. Uma boa maioria dos jogos, séries A e B do Brasileiro, passaram a ser transmitidos com narrador e comentarista dos estúdios.

Estreia
Mais uma estreia domingo, na Globo, depois do “Esporte Espetacular”, a nova temporada do “PopStar”.
Marcelo Serrado, um dos participantes, contou que o pessoal está embalado demais. A disputa, segundo ele, será das mais intensas e ele quer se destacar com a escolha de um repertório dos mais refinados.

Vencedora
Em “A Dona do Pedaço”, capítulo da próxima segunda-feira, vai ao ar a cena em que Maria da Paz (Juliana Paes) é anunciada como campeã do reality Best Cake. A boleira ganha o prêmio de R$1 milhão.

Bate – Rebate
O “Globo Repórter” desta sexta, depois de “A Dona do Pedaço”, em um trabalho do Helter Duarte, vai mostrar que a felicidade se traduz em objetivos, exercícios…

… E até em uma matéria de faculdade.

O esporte, graças às últimas conquistas, especialmente a NBA, está assumindo novamente a condição de protagonista na programação da Band…

… A propósito, para este domingo, 8h da noite, já se confirma a transmissão de Portland Trail Blazers X Dallas Mavericks.

A banda Melim, formada pelos irmãos Gabriela, Rodrigo e Diogo Melim, se apresentará pela primeira vez no palco do “Prêmio Multishow”…

… Será no dia 29, às 21h30 com transmissão ao vivo….

… O trio preparou um número com seus grandes hits, entre eles “Ouvi Dizer” e “Meu Abrigo”.
Bom lembrar que nesta sexta, 22h30, começa o Teleton 2019 no SBT…

… Como a campanha “Teleton” tem prioridade absoluta, Celso Portiolli (foto) já deixou inteiramente gravado o próximo “Domingo Legal”…

… E ainda do Portiolli, em novembro ele vai realizar o sonho da mãe, Dibe Portiolli, 93, de conhecer Israel.

C’est fini
O BandSports, ainda com vistas a Olimpíada 2020 no Japão, continua na batalha.
Já tem posições asseguradas no vôlei, atletismo e natação. Mas há o desejo de conseguir, também, tênis e ginástica. Isto, evidentemente, sem contar as competições que se incluem nas cerimônias de abertura e encerramento.
Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Canal 1
Flávio Ricco é jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003.
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com