Home Colunistas Canal 1 Novo “Fala Brasil” de sábado atrasa e apresentadora continua fora do ar

Novo “Fala Brasil” de sábado atrasa e apresentadora continua fora do ar

C’est fini

TV Tudo!

Carla Cecato ainda não tem uma data fechada para voltar à programação da Record. Em setembro, ela se afastou da bancada do “Fala Brasil”, exibido das 8h45 às 10h, para cuidar da saúde, prejudicada pelo excesso de trabalho na madrugada.
A profissional revelou problema de insônia e baixa imunidade. Entendeu que não dava mais para continuar e a casa entendeu.
A partir daí, ficou combinado que, após seu restabelecimento, passaria a apresentar um novo “Fala Brasil” aos sábados. E que a edição do fim de semana sofreria uma reformulação especialmente para sua chegada.
Mas, desde então, o processo não avançou. Por enquanto vai sendo tocado pelas plantonistas, especialmente Bianca Saraiva e Lidiane Shayuri. E este ano, certeza, vai seguir assim.

Não tem nada
A ausência de Carla Cecato na redação levou alguns imaginarem que ela tinha deixado a Record e acertado com a CNN Brasil. Mas não. Ela também continua na espera da prometida reformulação.

E não é só
Aliás, além dessa questão envolvendo o “Fala Brasil” do sábado, a Record tem na sua lista de atenções o “Domingo Espetacular” e a prometida versão jovem da Record News.
Tudo no papel ou na intenção ainda.

Escalada
Renata Fan, sem surpresas, fará a transmissão do “Miss Universo”, dia 8 de dezembro. A Band ainda está fechando os comentaristas. Na TV paga, a exclusividade da 68ª edição do evento pertence ao canal TNT, que terá a youtuber Karol Pinheiro, com tradução simultânea de Regina McCarthy e comentários de Carol Ribeiro.

Próximo passo
A Rede TV!, tudo indica, será o novo destino de Leo Dias, após se demitir do SBT. Nesta sexta-feira, a propósito, o jornalista terá um encontro com Amilcare Dallevo, presidente da emissora.

Corredor
Na Band, nesses últimos dias, o nome do João Kleber foi muito falado, a ponto de alguns entenderem como praticamente definida a sua contratação. Data hoje, certeza, não há nada.

Histórico
Acontece que o agora consultor da Band, José Eduardo Mouniz, foi o responsável, anos atrás, por levar João Kleber a trabalhar na TVI de Portugal.
Lá, ele fez muito sucesso com o “Teste de Fidelidade”. A boa relação dos dois, provavelmente, acabou originando toda essa onda. Em todo caso.

Próximo
Neste sábado, 23h, o técnico da seleção masculina de vôlei, Renan Dal Zotto, será o convidado do “Grande Círculo” no SporTV.
Apresentação de Milton Leite, com as participações de Carlão, Marcos Uchôa, Luiz Carlos Jr, Marco Freitas, Cida Santos e a cantora Tereza Cristina.

Bola de Prata
A ESPN marcou para 9 de dezembro, 11h da manhã, a entrega do “Bola de Prata” aos destaques do campeonato brasileiro. A premiação chega à sua 50ª edição este ano e existe a promessa de um megaevento com a participação de atletas, celebridades, imprensa, influenciadores e também um show musical. Ainda não foram definidos os apresentadores.

TNT
O Grupo Turner, que iniciou este ano a transmissão do campeonato brasileiro, a partir de acordos com Athletico-PR, Bahia, Ceará, Fortaleza, Internacional, Palmeiras e Santos, não irá promover um evento nos mesmos moldes de “Bola de Prata” ou daquele já visto no SporTV. A Turner, porém, entende a necessidade de aumentar o número de clubes nas transmissões do TNT.

Nova fase
Começa hoje a fase de “Duelos” no “Mestre do Sabor” na Globo. Etapa na qual Claude Troisgros realiza um sorteio com os participantes. Eles poderão escolher com quem quer duelar: um adversário ou alguém do próprio time. José Avillez, Kátia Barbosa e Leo Paixão são os responsáveis pela avaliação às cegas.

Bate – Rebate
O “Família Record” não será cancelado. Ao contrário. A sua realização está confirmada. Só não há uma decisão de como será tratada a ausência do Gugu. O bom senso recomendava o cancelamento, porém.

Mas ainda na terça-feira, pela primeira vez em seus estúdios, a Record realizou a festa do “Ressoar”. E foi realizada como se nada tivesse acontecido.

Depois de uma imagem do Gugu no telão e breve homenagem, o evento rolou normalmente. Animado por Sabrina Sato e Rodrigo Faro, inclusive com direito a imitações.

Hoje, às 19h, a cantora Kelly Key (foto) comanda o “TVZ” no Multishow.

O complexo da Record/Casablanca, no Rio de Janeiro, que reúne dramaturgia, entretenimento e jornalismo, também destinará um espaço para a área comercial.

O prédio que o departamento ocupava, em Ipanema, inclusive já foi entregue, e era considerado uma das instalações mais sofisticadas da Record no país.

C’est fini
Indicada como melhor Cantora, ao lado de Ivete Sangalo e Iza, Marília Mendonça não deverá marcar presença no palco do “Troféu Domingão – 2019”. A cantora para com os shows no próximo dia 30 e só retoma a agenda em março, para priorizar a reta final da gravidez. Léo, seu primeiro filho, fruto do relacionamento com o cantor sertanejo Murilo Huff, vem aí. Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Canal 1
Flávio Ricco é jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003.
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com