Home Colunistas Canal 1 Mudanças em estudo na Globo devem mexer com SBT e Record

Mudanças em estudo na Globo devem mexer com SBT e Record

O futuro, em se tratando da Globo e de alguns projetos em estudo, pode estar bem próximo ou já a partir dos primeiros meses do segundo semestre. Em um movimento semelhante ao do final da década de 1990, quando tirou Ana Maria Braga da Record, Luciano Huck, da Band, e Jô Soares e Serginho Groisman, do SBT, existe o desejo de popularizar um pouco mais a sua atual grade de programação.

Lá atrás, por ocasião daquelas contratações, o propósito era resolver uma questão de faturamento. Agora, segundo foi possível apurar, o objetivo é aumentar os seus números de audiência. Que, por tabela, também acabará mexendo com a parte comercial. Mesmo líder, sem qualquer risco de ser alcançada por qualquer outra TV, há o propósito de fortalecer ainda mais esses resultados. A faixa da tarde, sabe-se, será um dos principais alvos a ser atingido. Evidente que, existindo no horário um número de ligados há muito tempo estabelecido, isto poderá significar problemas para as principais concorrentes, entenda-se SBT e Record.

 Especial do Roberto – 1

O tradicional show de Roberto Carlos é só no fim do ano, mas a Globo já embarcou, literalmente, na sua produção. Este ano, o especial irá mostrar parte da turnê internacional do artista, “Amor Sin Límite”. A apresentação em Nova Iorque, realizada em março, e a de Lisboa, nesta sexta-feira, 17, farão parte do programa, que deve incluir ainda um show final, gravado no Brasil.

Especial do Roberto – 2

Além das emoções no palco, o especial de fim de ano do RC terá ainda um making of exclusivo – momentos das suas andanças por Miami, Nova Iorque, Lisboa, Madri e Londres. Todos esses passos estão sendo acompanhados pelo diretor artístico

Aí não

Glória Maria deu uma palestra em Tubarão, Santa Catarina. Foi tudo muito bem, menos uma coisinha.

O cerimonialista, na hora da apresentação, disse que em meio a tantos e memoráveis trabalhos, ela tinha entrevistado Leonardo da Vinci. Está certo que a Glória sempre foi de esconder idade, mas até chegar no da Vinci não dá. Claro que ele queria se referir ao Leonardo DiCaprio.

A série “O Mago do Pop”, sobre a trajetória do maestro e arranjador Lincoln Olivetti (1954- 2015) estreia dia 7 de junho, às 22h, no canal Music Box Brazil. Alguém que, durante muito tempo, frequentou todas as paradas musicais. A série reúne depoimentos e apresentações musicais de alguns intérpretes e compositores que trabalharam com ele, como Gilberto Gil, Lulu Santos, Elba Ramalho, Ed Motta, Nando Reis, Maria Rita e Fagner. Direção de Omar Marzagão e Úrsula Corona. Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

No Topo

Luísa Sonza está entre as atrações do “Só Toca Top” deste sábado, na Globo.

A música “Pior que possa imaginar”, com mais de 13 milhões de visualizações no clipe no canal da artista, é top no ranking “Música Internet Pop” do programa.

 

 

 No Topo

Luísa Sonza está entre as atrações do “Só Toca Top” deste sábado, na Globo.

Canal 1
Flávio Ricco é jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003.
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com