Home Colunistas Canal 1 Mauro Naves será comentarista no Fox Sports

Mauro Naves será comentarista no Fox Sports

TV Tudo!

Repórter desde o começo da carreira, década de 1980, na TV Globo – Brasília, agora, no Fox Sports, Mauro Naves irá exercer a função de comentarista.
Na verdade, repórter é uma função que todo bom jornalista, em tempo nenhum, deixa de ser. Buscar a informação, pesquisar, checar, elaborar textos e reportagens são atividades que fascinam todo profissional.
A experiência acumulada ao longo de 31 anos à beira dos gramados, caso do Mauro, assim como de tantos outros, agora será levada para as cabines e mesas de debates. Irá participar imediatamente de programas, já neste domingo no “A Última Palavra” e transmissões de jogos, começando pela “Libertadores”, em partida da próxima semana, que ainda será definida.
Independentemente do rumo que o Fox Sports poderá tomar, se verifica que o canal continua operando normalmente e procurando atender aos seus assinantes da melhor forma possível, inclusive através de contratações importantes, na altura da que acaba de realizar.
E a recíproca, verifica-se, também é verdadeira: o mercado continua acreditando no trabalho do FS. E na sua importância.

Palavra dele
O próprio Mauro Naves fala deste seu próximo passo: “É um desafio realmente, porque não é só uma simples troca de canal, mas um trabalho novo. É uma função diferente, preciso também me preparar e me acostumar com ela”. E completa: “quero retribuir à altura o que esperam de mim”.

Em meio a isso
Fato novo, ainda em torno do Fox Sports, é a saída do seu principal executivo, conforme notícia antecipada por Juca Kfouri. Eduardo Zebini, ainda sem confirmar, irá assumir a CBF TV.

E o detalhe
Desde a saída da Globo e o acerto com o Fox Sports, Mauro Naves recebeu vários convites e analisou diversas possibilidades. Por exemplo: participar do “Uma Vida, Um Sonho” da Glenda Kozlowski no SBT, foi uma delas.

Sem explicação
Por enquanto, a nota é que em 9 de março será realizado o evento de lançamento da o Brasil. Mas, como assunto proibido, até agora nada é informado sobre o início efetivo das suas operações. Meio complicado.

Voz padrão
Contratado no começo de janeiro, só agora a CNN Brasil anuncia Antonio Viviani como a sua voz padrão. Profissional com longa trajetória, mais de 50 anos nessa estrada, teve passagens importantes na ESPN e Band.

Erro grave
A Rede TV! continua cometendo equívocos bem importantes na sua grade de programação. Por exemplo: um programa de esportes, que é bom, sendo exibido no começo da manhã, 8h45, depois de quase seis horas de igreja. Nada a ver.

Assim como
Na faixa do almoço, onde a Rede TV! tinha o programa da Olga Bongiovanni, foi colocado o “Tricotando”, que não consegue ir além de 0,2 no Ibope. A Olga dava mais. E a culpa não é inteiramente do “Tricotando”, mas seu horário de exibição. Por que não a inversão com o programa de esportes?

Música
O formato verão do “Só Toca Top”, com Ludmilla e Mumuzinho, fica no ar até o dia 28 de março.

Preparado a volta
Depois de quase um ano e meio descansando a imagem, até para caracterizar o fechamento de um ciclo, Millena Machado está pronta para encarar novos desafios. Desde a sua saída da TV Globo, em outubro de 2018, a correria continuou sendo a mesma, com apresentação de eventos, palestras e um projeto próprio a favor da diversidade surda, ela começa a planificar a sua volta. Negociações em curso.

Canal 1
Flávio Ricco é jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003.
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com