Home Colunistas Canal 1 “Jornal da Record” já tem data para estrear em novo horário

“Jornal da Record” já tem data para estrear em novo horário

C’est fini

TV Tudo!

A Record trabalha com a data de 25 de novembro para novas mudanças na sua programação, entre as principais, o “Jornal Record” às 20h, colado no “Cidade Alerta”.
Estudos realizados, com base na audiência, acabaram por recomendar essas alterações, inclusive nos horários da dramaturgia, que exige investimento e retorno indispensáveis.
Mas será importante também uma readequação de toda a faixa de entretenimento, hoje limitada a uma linha variada de realities shows, como “Top Chef”, “Dancing Brasil”, “The Four Brasil”, “Canta Comigo”, “Power Couple” e “A Fazenda”.
São muitos, mas poucos que realmente oferecem resultados compensadores. Ou nenhum capaz de fidelizar a atenção do público. Isto, em televisão, quer queiram ou não, sempre será fundamental.
No concorrente direto SBT, por exemplo, o telespectador sabe de cor e salteado que toda santa noite, faixa das 22h, é exibido o “Programa do Ratinho”. Não por acaso a sua vice-liderança.
E, se tudo ainda não bastasse, também não existem termos de comparação, entre os gastos de uma ou de outra, na produção desta faixa de horário. É ou não é uma questão para ser melhor analisada?

Esquece
Ontem, circulou uma informação de que os funcionários do SBT poderiam cruzar os braços, por causa do pacote de demissões, em plena realização do Teleton. Bobagem. O Sindicato dos Radialistas, consultado, diz que essa possiblidade não foi cogitada.

Teleton
Está confirmada a participação de José Luiz Datena no Teleton, do SBT, convidado e devidamente autorizado pela Band.
Horário reservado para o primeiro dia do programa, sexta-feira, 23h.

Saber escolher
As demissões em praticamente todas as emissoras têm acontecido com base em estudos realizados por empresas de consultoria. Umas mais, outras menos aptas a realizar trabalhos no setor.
Vale sempre lembrar o que aconteceu na Band em 2013. Os efeitos se fazem sentir até hoje.

Embarque
O elenco de “Salve-se Quem Puder” viaja nesta quinta-feira para sequência de gravações em Cancún, no México. A volta ao Brasil foi marcada para o dia 2 de novembro.

Não vai rolar
Na Record, não vai mais rolar o especial de fim de ano do “Dancing Brasil” com a Xuxa. Por alguma razão o negócio ficou pelo caminho. A proposta não avançou.

Também não
O “Canta Comigo”, apresentado por Gugu, como já se esperava, não terá espaço na programação de dezembro. Também já foi descartado. Xuxa e Gugu, no entanto, serão chamados a participar do “Família Record”.

Vôlei na Cultura
Bola cantada por aqui, a partir do próximo dia 9, a TV Cultura passará a transmitir a Superliga de Vôlei, temporada 2019/2020. Serão, no mínimo, 50 jogos exclusivos, masculino e feminino, sendo duas partidas por semana. Narração de Cadu Cortez.

Voltas da vida
Aqui, na segunda, foi informada a contratação de Iran Malfitano para “Gênesis”, a próxima novela bíblica da Record. Malfitano que nos últimos tempos, fora do mercado, trabalhou como motorista de aplicativo e mais recentemente deu aulas de interpretação.
Terça-feira, durante um curso no Barra World Shopping, no Rio, ele foi às lágrimas, ao comentar seu novo momento.

Ano que vem
O empresário Rubens Menin, dono da CNN Brasil, participou terça-feira de um evento no Unique, em São Paulo. Até em função da curiosidade de todos sobre o assunto, avisou aos interessados que o lançamento do canal ficou para o primeiro trimestre de 2020 – como antecipado por aqui. Ou mais precisamente, depois do carnaval.

Luan no “Caldeirão”
Luan Santana participa do “Caldeirão”, neste sábado, na Globo. Além de cantar os últimos sucessos, ele entra na brincadeira de encenar performances inusitadas em frente ao elevador de um prédio. A cada vez que a porta se abre, os ocupantes acabam surpreendidos por situações bem diferentes.

Bate – Rebate
Premiado no New York Festivals 2019, “Washed by the Sea”, do canal OFF, conquistou mais um troféu, o Venice TV Awards. O documentário apresenta uma história sobre a amizade, os valores e a paixão pelo mar de três personagens de idades e vidas diferentes, Marcela Witt, Caio Vaz e Américo Pinheiro.

A produção concorreu com trabalhos dos Estados Unidos, República Tcheca, Holanda e Índia.

Netflix confirmando para 22 de novembro o lançamento da série “Ninguém Tá Olhando”, em oito episódios, com direção de Daniel Rezende.

Em se elenco, Victor Lamoglia, Júlia Rabello, Kéfera Buchmann, Leandro Ramos, Projota e Danilo de Moura.

O BandSports também terá posição assegurada para transmitir as provas de atletismo na Olimpíada do Japão.

Gravações da série “As Five”, um spin-off de “Malhação: Viva a Diferença”, serão concluídas em novembro. Total de 12 episódios e produção “exclusiva” para a Globoplay.

Mas que em algum momento aparecerá também no canal aberto.

Millena Machado, ex-“Auto Esporte”, estará no palco do “Teleton” neste sábado junto com Helen Ganzarolli e Luis Ricardo interagindo com os atletas Paulo Salmin (tênis de mesa), Edênia Garcia (natação) e Daniel Dias (natação).

C’est fini
A partir desta sexta-feira no Teatro FAAP, em São Paulo, Tarcísio Meira volta a encenar “O Camareiro”, sob direção de Ulysses Cruz. Também no elenco Cássio Scapin, Sylvio Zilber, Lara Córdulla, Ângela Barros, Karen Coelho e Marcos Azevedo. Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Canal 1
Flávio Ricco é jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003.
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com