Home Colunistas Canal 1 Exibição da novela “Minha Vida” na Band não tem como terminar

Exibição da novela “Minha Vida” na Band não tem como terminar

TV Tudo!

Não bastassem outras tantas, a Band tem pela frente a delicada questão das suas novelas para resolver. Isto, se existir vontade e condições de enfrentar o problema.
Foram compradas duas temporadas de “Minha Vida”, produção turca, que, bem ou mal, vai dando seus dois pontos de média diariamente. Hoje, faltando um mês para terminar a sua exibição, alguém se lembrou de checar o que será feito após o seu encerramento e aí se descobriu que esta segunda temporada acaba no meio de uma série de acontecimentos que não terão qualquer finalização.
Algo possível só na terceira e quarta temporadas, que ainda não foram compradas.
Agora, num jogo de empurra já em curso, o problema é chegar a uma conclusão do que fazer. Comprar as duas restantes, para não faltar com respeito aos que estão assistindo, ou parar por aí mesmo e seja o que Deus quiser.
Vamos aguardar.

Falta esclarecer
Sobre o assunto acima, a Band foi devidamente consultada a respeito dele.
Nenhuma resposta veio até agora.

Nome é trabalho
Olha só o que a Mayana Neiva já fez, desde que saiu de “O Outro Lado do Paraíso”, na Globo, em maio do ano passado. Série da Bruna Lombardi, “A Vida Secreta dos Casais”; filme do Daniel Filho, “O Silêncio da Chuva”; “Rotas do Ódio”, exibida na Universal TV; a produção argentina, “Águas Selvagens” e, agora, “A Mulher ao Lado”, longa do Johnny Araújo.

Tá difícil
EPTV, em todas as suas emissoras, está mandando funcionários embora aos montões. A maioria, pessoal mais velho e com muitos anos de casa. Alguns até às vésperas de se aposentar. Aos que reclamam o benefício da estabilidade, é recomendado procurar um advogado.

Antes ele…
Encerrada sua participação especial em “Verão 90”, na Globo, Mário Frias batalha novos espaços, inclusive como apresentador. Na terça, ele esteve na Rede TV!.
Lá, no passado, já comandou programas como “O Último Passageiro” e “Super Bull Brasil”. No SBT, fez o “Tô de Férias”.

Virando TV
Como uma das pioneiras deste trabalho, além de rádio, a Jovem Pan está virando televisão. Todos os seus programas e informativos são transmitidos em vídeo.
Aliás, no prédio, onde está a sua sede, na avenida Paulista, um andar quase inteiro vai sendo modificado para este fim. Contará, inclusive, com um miniauditório.

No mesmo caminho
A rádio Bandeirantes, a exemplo de Jovem Pan e CBN especialmente, também está com live nos seus estúdios, inclusive fazendo isso em jogos da Liga dos Campeões, que apenas ela tem direito. Só a estética deixa muito a desejar. O estúdio é belíssimo, mas sempre muito poluído e meio em desordem.

Ainda é cedo
Mesmo com processo em curso já há algum tempo, ainda não é possível antecipar qualquer novidade do próximo “The Voice Brasil”.

Ibope certo
E aí o Serginho Groisman junta numa gravação do “Altas Horas”, na tarde de terça, artistas na altura de Wesley Safadão, Marília Mendonça e a dupla Simone e Simaria.
Tem como dar errado?

A propósito
Em se tratando de música, na mesma terça, em São Paulo, teve a gravação do DVD da Yasmin Santos. E aí você me pergunta: quem ela é?
Então se liga no casting que participou deste trabalho: Gustavo Mioto, Leonardo, Marília Mendonça, Wesley Safadão e Mayara & Maraísa. A informação é que a Yasmin canta demais.

Programa da Maisa
Pabllo Vittar e Carlos Alberto de Nóbrega vão gravar juntos participação no “Programa da Maisa”, no SBT.
Falta apenas definir uma data, em função da concorrida agenda da drag queen.

E agora ela
Danni Carlos, atriz e cantora, inicia nesta quinta-feira participação em “Verão 90”. Serão 10 capítulos, vivendo a La Donna, uma estrela da música pop. A personagem terá um fiel escudeiro na trama, um assistente interpretado por Guilherme Gonzalez.

C’est fini
Na sempre disputada noite de domingo, a audiência do João Kléber continua muito boa.
O seu “JK Show” apresentou em março o seu melhor desempenho de audiência desde o início do ano. Fechou com 4,3 pontos, na Grande São Paulo, contra 4,0 [fevereiro] e 3,9 [janeiro]. Atrás de Globo, SBT e Record, mas à frente da Band. Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Canal 1
Flávio Ricco é jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003.
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com