Home Colunistas Canal 1 Excesso de personagens atrapalha desenvolvimento de “A Dona do Pedaço”

Excesso de personagens atrapalha desenvolvimento de “A Dona do Pedaço”

TV Tudo!

“A Dona do Pedaço”, uma vez mais, mostra a bobagem da Globo em concordar com tantos personagens em uma mesma novela. É como querer enfiar a torcida do Flamengo em um fusquinha.
Não tem como dar uma boa história a todos.
Por conta disso, dá dó ver artistas importantes na condição de só bater cartão. Nívea Maria, por exemplo, com toda sua bagagem, só de vez em quando aparece, como se fosse da figuração.
E o mesmo se dá com Deborah Evelyn em um papel muito abaixo do que pode render, além dos que compõem o pitoresco núcleo de Marco Nanini.
Todos eles como simples enfeites de uma novela que ainda encontra sérias dificuldades em fazer deslanchar alguns dos seus personagens principais. Juliana Paes e Malvino Salvador são apenas dois exemplos.
Por que não uma trama mais enxuta, com a possibilidade de valorizar o talento de todos, ganhar em dinamismo e poder desviar da “barriga” que toda novela é obrigada a enfrentar?

Tênis de qualidade
Desde a noite deste domingo até a outra segunda, o BandSports estará transmitindo o ATP da China e Japão. Tem todo um pessoal invadindo as madrugadas: Oliveira Andrade, Álvaro José, Ivan Bruno, Flávio Saretta, Chiquinho Leite Ribeiro, Dadá Vieira e Renato Messias.

Aos costumes
Amanhã, terça-feira, com pompas e circunstâncias de praxe, Reinaldo Gottino vai assinar contrato com a CNN Brasil. Momento da foto para porta-retrato. Conforme anunciado, será dele a apresentação de um programa diário, em todo final de tarde, começo de noite.

Fim de ano
Com a antecedência de sempre, a Globo já está com toda a sua programação especial de fim de ano montada e, mais uma vez, o “Festeja” fará parte dela. Gravações dias 12 e 13 de outubro em Brasília com participações de Maiara e Maraisa, Marília Mendonça, Felipe Araújo e Zé Neto e Cristiano.

O que é a vida
Só a rádio Mundial FM, de Pirassununga, fez o jogo do Corinthians contra o Independiente Del Valle, no Equador, com equipe completa no estádio.
A Globo mandou repórter. As outras todas ficaram no tubo. Esquisito, né?

Testes
Alice Borges, Chris Couto, Cláudia Assunção e Felipe Hintze são alguns nomes que estão concorrendo a papéis em “O Patinho Feio”.
É a substituta de “As Aventuras de Poliana” no SBT, ainda sem estreia definida.

Multi Oscar
Falta de trabalho não é o problema do Oscar Filho.
Além do novo show e o “Programa da Maisa”, no SBT, ele grava a quarta temporada da série “Xilindró” para o Multishow. E ainda foi confirmado no elenco do filme que vai contar a história do Corinthians.

Passo seguinte
Sobre a vaga da Carla Cecato para o “Fala Brasil”, a Record vai realizar testes com repórteres da casa. A ideia é essa mesmo, optar por uma solução caseira, com efetiva participação das praças.

Futebol
A qualquer momento, possivelmente no decorrer desses próximos dias, a Rede TV! irá anunciar a transmissão de dois novos campeonatos, além do italiano. Está bem no fim da fase negocial.

Olho em cima
Desde sua estreia no Fox Sports, em 2014, Benjamin Back colocou o “Fox Sports Rádio” na liderança entre os canais esportivos na sua faixa de exibição. Conquistou ainda dois outros títulos, “Aqui com Benja” e “Jogo Sagrado”. O bom momento do apresentador tem chamado atenção de canais abertos.

Primeiro programa
O “Se Joga” entra em cartaz a partir de hoje nas tardes da Globo Marcelo Adnet integra a área de humor do programa e recebe Mateus Solano na estreia do quadro “The Fake Brasil”. Neste espaço, Adnet fará paródias e imitações.

Bate – Rebate
Marcelo Médici, livre de “Órfãos da Terra”, vai estrear “Teatro Para Quem Não Gosta”, no Teatro dos 4, no Rio, dia 25.

A Globo vai iniciar as gravações de “Quando você acredita, existe”, especial de fim de ano. Camila Pitanga é uma das protagonistas.

Em novembro, a equipe do “Fofocalizando” começa a gravar programas para exibição no fim do ano. Mas apenas para uma semana. Só para o período das festas.

Boca e River, neta terça, 21h30, terá transmissão exclusiva do SporTV. Narração de Milton Leite, comentários de Maurício Noriega e Muricy Ramalho, com Paulo César de Oliveira na “Central do Apito”.

A Globo, na quarta-feira, em Grêmio e Flamengo, terá Galvão Bueno, Junior, Casagrande e os repórteres Eric Faria e Fernando Becker.

Elizabeth Savala se recupera muito bem de uma cirurgia no quadril, que ela adiou por causa de seguidos trabalhos na Globo. Agora, fisioterapia. Porém, a volta às novelas, ano que vem, é dada como certa.

C’est fini
Bruna Hamú irá até o final de “A Dona do Pedaço”, vivendo a personagem Joana. Os capítulos entregues recentemente dão essa certeza. Só não vai embalar – ainda – o romance com Rock (Caio Castro), porque ele está decidido a participar da armação para pegar o celular de Fabiana (Nathalia Dill). Ficamos assim. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Canal 1
Flávio Ricco é jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003.
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com