Home Colunistas Canal 1 Especial da Globo tem sábios conselhos do experiente Milton Gonçalves

Especial da Globo tem sábios conselhos do experiente Milton Gonçalves

C’est fini

TV Tudo!

Gabriely Mota é a novidade do especial “Juntos a Magia Acontece”, que a Globo levará ao ar no dia 25 de dezembro, de autoria de Cleissa Regina Martins e direção de Maria de Médicis.
Toda a história gira em torno de um avô, Orlando (Milton Gonçalves), e de sua neta Letícia (Gabriely).
Os dois envolvem a família num plano mirabolante que fará dele o Papai Noel do bairro onde moram.
No primeiro dia de gravação de “Juntos a Magia Acontece”, o experiente Milton, do alto dos seus 85 anos, conversou com Gabriely, de 9, que fazia sua estreia num set, sobre como manter a concentração em cena. “Eu falei para ela: ‘Presta muita atenção, se dedica, fica calma e faz tudo com amor e carinho que vai dar tudo certo’’’.
E a informação é que ela fez tudo como ele recomendou.

Linha dura
Na Rede TV!, a ordem é seguir à risca a questão do horário. Na semana passada, um pequeno atraso, levou Luciana Gimenez a não concluir as gravações de um “Superpop”. Às 22h, conforme o determinado, os operadores desligaram as câmeras e foram embora. O programa ficou pela metade.

Baixas
No jornalismo da Rede TV!, os repórteres Carolina Rosito e Igor Duarte pediram demissão. Já são várias baixas no quadro. Inúmeras posições de trabalho, diante de algumas saídas e demissões, não foram preenchidas.

Por outro lado
Tudo indica que o plano de passar a gravar o jornal “Leitura Dinâmica”, além dos programas “TV Fama” e ”Encrenca”, não será levado à frente agora. Talvez só no começo do ano. Tempo para o bom senso vir a prevalecer e essa ideia, para o bem da própria emissora, deixar de existir.

Até tentou
O esporte da Band mandou um repórter para a cobertura jornalística da final da Libertadores, sábado, Flamengo e River, no Peru.
Porém, acabou desistindo, diante das tantas dificuldades criadas. Até para ter acesso ao estádio seria bem complicado.

Agora é assim
Além da Conmebol, em se tratando agora da final da Libertadores, mas também a FIFA e o COI passaram a impor limitações extremas em todos os eventos patrocinados por elas.
O acesso e o direito de trabalhar são liberados somente aos donos dos direitos.

Temporário
Após ser dispensado pela Rede TV!, Luciano Junior realizou a cobertura da visita de governadores do nordeste para os telejornais da Band. Porém, faz questão de esclarecer que foi um trabalho “temporário”. Agora, na sua volta ao Brasil, irá definir seus futuros passos.

Saia justa
Ontem, por aqui, falou-se da gravação de um especial do “Aqui na Band”. Silvia Poppovic e Luiz Ernesto Lacombe recebendo representantes de diversos setores da casa para uma confraternização de fim de ano. Até aí.

O problema…
Em situações do tipo, sempre existe um mal-estar com os que ficam de fora. Apenas alguns, os mais próximos, são convidados, ignorando outros, tão importantes quanto. Para o ambiente, não há nada pior.

Primeiro dia
Marisa Orth inicia participação em “Bom Sucesso”, da Globo, a partir do capítulo desta sexta-feira.
Entra como Isadora, atriz contratada pelos personagens de Sheron Menezzes e Armando Babaioff para ser uma terapeuta de casais.

Canuto
Márcio Canuto, ex-Globo, será o convidado do programa “Mariana Godoy Entrevista’ desta sexta-feira, às 23h, na Rede TV!. No encontro, ele fala da sua despedida da Globo após 21 anos na casa, relembra reportagens divertidas e memoráveis que fez ao longo da carreira e explica que agora, aposentado, pretende somente descansar.

Bate – Rebate
A cantora Adryana Ribeiro, nesta sexta-feira, às 21h, fará um tributo a Beth Carvalho no Teatro Gazeta, em São Paulo.

Neste domingo, a partir das 22h, a TNT transmite a entrega dos prêmios do American Music Awards 2019, em Los Angeles. Apresentação de Dane Taranha e comentários de Phelipe Cruz.

As edições do “Balanço Geral” nas manhãs da Record, praças Rio e São Paulo, passarão por ajustes no formato.

Começaram as gravações da nova temporada do programa “Troca de Esposas”, ainda sem data de estreia na Record.

Globo busca no seu elenco uma atriz veterana para a novela “Salve-se Quem Puder”. Essa faixa de idade nas novelas está exigindo cada vez mais cuidados.

A cantora Joelma vai participar pela primeira vez do quadro “Passa ou Repassa”, do Celso Portiolli, domingo que vem.

Apresentadores da Rede TV! começaram a gravar as vinhetas de fim de ano. A ideia é tentar passar a todos que a vida continua e momentos de crise são perfeitamente naturais em qualquer empresa.

Eri Ramo, cantor cubano, gravará participação no DVD de Gretchen, dia 27, no Paris 6 Burlesque, em São Paulo.

C’est fini
A Teledramaturgia da Record ficou muito satisfeita com os resultados de audiência e crítica da novela “Topíssima”, escrita por Cristianne Fridman e estrelada por Camila Rodrigues. Resultado: existe a possibilidade de, um pouco mais na frente, vir por aí uma Parte 2 da história. Algo que a emissora irá discutir com a autora, depois dos trabalhos de “Amor Sem Igual”, que ela está iniciando. Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Canal 1
Flávio Ricco é jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003.
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com