Home Colunistas Canal 1 Derrota para SBT joga 
pressão em novos 
investimentos da Record

Derrota para SBT joga 
pressão em novos 
investimentos da Record

TV Tudo!

A Record ficou muito abaixo do esperado, domingo passado, no duelo com o SBT para tentar retomar a vice-liderança de audiência e vai agora para o segundo round pressionada.
Houve um grande investimento, em especial no “Domingo Show” comandado por Sabrina Sato, mas quem comemorou mesmo foi a concorrente. Do outro lado, houve frustração.
Xuxa, outra aposta interessante, também ficou atrás no placar. Por tudo isso, a Record vai para o próximo duelo precisando melhorar seu desempenho. No mínimo.
O fato é que a emissora de Edir Macedo até admite perder para a TV Globo, mas não para o canal de 
Silvio Santos, que não tem o mesmo nível de produção. Por enquanto a ordem é fazer uma espécie de vista grossa e continuar incentivando o pessoal. Não serão realizadas mudanças do dia para noite.
No entanto, se os resultados demorarem a surgir… Pode apostar. Haverá alterações na grade de programação e os produtos de agora poderão migrar para novos dias e horários.
A Record teve um 2019 complicado na faixa de domingo e não quer repetir a triste experiência. Aliás, uma nova derrota domingo certamente vai desencadear uma série de reuniões nos dias seguintes. Resta saber quem vai segurar a onda.

Em família
Mariana Ximenes, Thierry Tremouroux e o ator mirim Thor Becker, filho de Theo Becker formam uma família em “Nos Tempos do Imperador”, a substituta de “Éramos Seis”, na Globo. Luísa, a Condessa de Barral (Ximenes), Eugênio, o Conde (Tremouroux) e Dominique (Becker), filho do casal.

Tema de abertura
Milton Nascimento regravou a música “Cais” para a abertura da novela “Nos Tempos do Imperador”, que estreia dia 30. “Cais” já apareceu na trilha de “Agua Viva”(1980).

Tema de abertura
O BandNews tem pressa em fechar um apresentador para o talk show que irá estrear em breve. Não se descarta uma solução caseira.

Separadas
É bem provável que na volta de Juliana Paes e Paolla Oliveira aos estúdios da Globo, elas trabalhem em diferentes produções. Mais recentemente, elas mostraram serviço em “A Força do Querer” e “A Dona do Pedaço”. Não existe o desejo de uma terceira pra tão já.

Finalizando
Está em fase de edição o filme “Tudo Bem no Natal Que Vem”, o primeiro de Leandro Hassum exclusivamente para a Netflix.
O elenco reúne ainda Danielle Winits, Elisa Pinheiro, Louise Cardoso, Levi Ferreira, Arianne Botelho, Miguel Rômulo e Rodrigo Fagundes.

O próximo
A partir de maio, o escritor Paulo Cursino, responsável pelo roteiro de “Tudo Bem no Natal Que Vem”, passa a trabalhar no segundo filme de Hassum para a plataforma. No total, serão três.

Decisão difícil
“Foi provavelmente a decisão mais difícil que eu já tomei na minha vida”, conta Daniela Lima à coluna, sobre trocar o “Roda Viva” da Cultura pela CNN Brasil, em que formará dupla com Monalisa Perrone na apresentação do “Expresso CNN”. “Ficaram surpresos [direção da Cultura], como todo mundo. Mas a chegada de um veículo muito pesado, num momento em que o Brasil está precisando de imprensa forte. Depois de refletir muito eu decidi dar o passo”, explica Daniela, que não esconde que estava muito feliz no “Roda”.

A colega
Sobre o fato de trabalhar com Monalisa Perrone, Daniela Lima diz que foi “um presente extra”. “Eu fiz o ‘Roda’ e só na televisão e estou trabalhando diariamente com uma mulher que voa. Ela faz TV há muitos anos e muito bem. Estou tendo a oportunidade de aprender com uma pessoa fora de série”, declara a jornalista, que também tem passagem pela Folha.

Quem?
Desse time do “BBB20”, sem incluir Babu e Manu Gavassi, quem poderia conquistar um papel nas próximas novelas da Globo. Levaria jeito para a coisa? Faz tempo que não se tem uma “revelação”.

Freio
Não se falou mais em um novo programa para Rebeca Abravanel no SBT. Talvez porque ela esteja se dando muito bem no comando do “Roda a Roda”.

Canal 1
Flávio Ricco é jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003.
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com