Home Colunistas Canal 1 Comemorativo, “BBB20” será diferente de tudo que a Globo já produziu

Comemorativo, “BBB20” será diferente de tudo que a Globo já produziu

TV Tudo!

A Globo, como um grande desafio para 2020, deseja apresentar o próximo “Big Brother Brasil” diferente de todos que fez até hoje. O objetivo é este e está relacionado ao fato de ser, número redondo, a 20ª temporada. Desafio colocado.
As inscrições foram encerradas, com uma procura muito acima do normal. Neste momento, mesmo que num ritmo ainda tranquilo, alguns trabalhos estruturais já começam a acontecer. A partir de novembro, serão acelerados todos os processos.
Período festivo à parte, o “BBB”, como se sabe, possui uma importância enorme para a Globo em todo início de temporada e não apenas na parte comercial, mas também como alavanca de grade. Mexe com o antes e o depois de toda a programação. E sempre chega a resultados ainda mais auspiciosos, quando a entrega de horário se dá com uma novela de sucesso.
Não por acaso a Globo convocou uma tropa de choque das mais respeitáveis para “Amor de Mãe”, substituta de “A Dona do Pedaço”, a começar por Adriana Esteves.

Futuro
O trabalho da Band digital, coordenado por André Luiz Costa, em sua fase inicial, vem observando avanços bem importantes. Já tem toda uma moçada envolvida, para aliar juventude e experiência ao novo projeto.

Vem do Japão
Entre as novidades que a Record vem buscando para o novo “Domingo Show”, da Sabrina Sato, uma delas virá da televisão japonesa.
Um formato de competição, entre os tantos que lá existem.

Primeiro reforço
Marcelo Negrão, com toda a sua história no vôlei, irá integrar a equipe do BandSports na cobertura da Olimpíada no Japão.
Está contratado.

A propósito
Embora ainda exista interesse por parte de outros canais fechados, ESPN, por exemplo, a Olimpíada do Japão terá transmissão da TV Globo na aberta e pelos canais SporTV e BandSports na fechada. Quase impossível alterar este quadro.

Imparável?
A ideia na Globo é não mexer em time que está ganhando, no caso, o atual grupo de técnicos do “The Voice Brasil”, cuja formação agradou bastante. Porém, se Michel Teló conquistar o hexa em 2020 e se tornar um “fora de série”, acredita-se que uma mudança irá ocorrer para o ano seguinte.
Na base da brincadeira, Teló é visto como um “problema”… para os demais técnicos.

Passo seguinte
A equipe de produção que cuidou do “The Voice”, a partir de hoje passa a respirar a nova edição do reality show musical “Popstar”. O programa volta ao ar dia 27 de outubro com apresentação de Taís Araújo.

Carona
Nos bastidores se dá como certa uma nova tabelinha da DAZN com a Rede TV!, agora para a transmissão do campeonato turco, direitos já adquiridos. Só não há ainda o anúncio oficial.

Por outro lado
Mas ainda em se tratando de Rede TV!, o acordo firmado com Netinho de Paula para o programa que será levado ao ar a partir do próximo dia 20 é o de compra de horário.
A emissora não terá nenhuma interferência na sua produção.

Dezembro
A Record começa a montar sua programação especial de fim de ano. Já estão garantidos musicais como Michael Bublé e “Tributo a Elvis Presley”; “O Figurante”, humor, estrelado por Eri Johnson e Pérola Faria, e um “Dancing” com a Xuxa.

Muito barulho
Nesta segunda, depois da “Sessão da Tarde”, a Globo vai iniciar a reprise de “Avenida Brasil” no “Vale a Pena Ver de Novo”. E, na sequência, levar ao ar a última semana de “Por Amor”. Especialistas em programação entendem que este movimento poderá exercer forte influência na audiência de toda a faixa da tarde.

Bate – Rebate
Tiago Abravanel participou das gravações de “A Praça é Nossa”, contracenando com Marlei Cevada. Vai ao ar na próxima quinta-feira
Para promover o lançamento do “Famílias Frente a Frente” ele deve participar de todos os programas do SBT

Lúcio Sturm, repórter, fez piloto para o boletim do “Jornal da Record”.

Outros repórteres também serão convocados para testes para o mesmo informativo.

Por uma questão de agenda, Marcelo Tas será ausência notada no “Teleton”.

Próximo lançamento do cantor Daniel será feito no “Altas Horas”, dia 19.

Em “A Arte do Encontro” do Canal Brasil, inédito, 22h, nesta segunda, Tony Ramos conversa com Miguel Falabella.

O “Fofocalizando”(SBT) dispensou três profissionais nos últimos dias. Dois repórteres e uma produtora.

 E justo no momento em que precisa de toda ajuda para brigar por melhores resultados de audiência.

C’est fini
A série documental “Milton e o Clube da Esquina”, em seis episódios, será exibida no Canal Brasil a partir do dia 24 de janeiro do ano que vem. Dirigida por Vitor Mafra, em clima de jam session, integrantes da icônica banda liderada por Milton Nascimento se reúnem em um estúdio na serra mineira para relembrar a carreira e regravar músicas do Clube da Esquina. A conversa é amarrada por Gabriel Leone, com as participações de Seu Jorge e Samuel Rosa. Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Canal 1
Flávio Ricco é jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003.
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com