Home Colunistas Canal 1 CNN Brasil contrata o seu primeiro repórter

CNN Brasil contrata o seu primeiro repórter

TV Tudo!
Ritmo de festa
O “BBB20” será apresentado entre 21 de janeiro e 23 de abril. Até por se tratar de uma edição comemorativa, 20 anos, serão 94 exibições no total – seis a mais que em 2019.

Caixa de entrada
Funcionários da Rede TV!, após a questão das horas extras, foram surpreendidos com a substituição do plano de saúde. Queixam-se da perda de direitos na troca de um pelo outro e que passaram a existir dificuldades no atendimento em hospitais.

Outro lado
A Rede TV!, com comunicado pronto sobre o assunto, informa que “a empresa se preocupa com a saúde dos funcionários”. E assegura que continuará provendo a todos com um plano de saúde de primeira linha.

Pouco caso
Houve um esforço grande por parte da Band para conseguir a NBA. Mas parece que não existiu e não está existindo maior interesse em divulgar as suas transmissões. Além do alto- falante da emissora, hoje com uma representatividade bem limitada, nada mais foi feito. Pelo menos até agora.

Mesma coisa
A Band também conseguiu os direitos de transmissão do mundial sub 17, mas os dois jogos até agora foram levados ao ar em VT, duas da manhã.
O de amanhã, contra Angola, não será diferente. Que judiação.

Função repórter
Agora não mais apresentador, André Azeredo já vai se envolver com um série especial do “Jornal da Record”. Pauta já definida, mas ainda não anunciada.
Começa a gravar nos próximos dias.

Novela
No próximo domingo, o elenco de “Salve-se Quem Puder”, próxima novela das sete da Globo, atualmente em gravações em Cancún, já estará de volta ao Rio de Janeiro. E a ordem é emendar nos trabalhos em externas.

Não tá batendo
MC Mano João, Janjão do K e MC Hariel serão os convidados do “Programa Raul Gil”, neste sábado, no SBT. A coluna iniciou pesquisas para apurar o que qualquer um dos três tem a ver com o público do Raul.

Duas canoas
No jornalismo da Band, há a expectativa de algumas mudanças no decorrer desses próximos tempos.
Por exemplo: agora como chefe de redação, Andressa Guaraná deve deixar a apresentação do mapa-tempo.

A CNN Brasil, entre apresentadores e uma equipe de apoio bem gabaritada, continua trabalhando para o fortalecimento de todas as suas posições.
Agora, parece, todo esse processo também irá contemplar ou começará a se estender ao pessoal da reportagem.
Felipe Boldrini, da EPTV, em Campinas, é o seu mais novo contratado. O anúncio oficial deve sair a qualquer momento. Entre outros bons trabalhos, Felipe se destacou na cobertura do recente assalto ao aeroporto de Viracopos para o jornalismo do Grupo Globo.
Nomes do SBT, Band e Record, informa-se, constam de uma lista como os seus próximos alvos.
E além das contratações de repórteres, no início de uma nova etapa, a CNN também planeja anunciar, talvez ainda nesta semana, os nomes dos seus correspondentes internacionais, para bases que serão instaladas em dois pontos dos Estados Unidos, Europa e Ásia.

Trabalho em cima
A ideia, em relação ao próximo “BBB”, é realizar uma edição bem diferente de todas produzidas até agora. Mas com a garantia de que não haverá prejuízo nenhum ao formato original.

Bate – Rebate
A construção de diferentes mundos na teledramaturgia a partir das histórias de ficção é o tema do “VII Encontro Obitel Brasil”.

Pesquisadores, estudantes e profissionais da área estarão reunidos nos dias 5 e 6, na Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP).

Duca Rachid e Thelma Guedes, autoras de “Órfãos da Terra”, e a diretora de Responsabilidade Social da Globo, Beatriz Azeredo irão participar. A mediação será da jornalista Bianca Ramoneda.

Mateus Penna Firme estrela a nova montagem do espetáculo “Ayrton Senna, O Musical”, que já teve Hugo Bonemer na função.

 A sua estreia será nesta sexta-feira no Parque da Cidade Burle Marx, em São José dos Campos.

Com Domingos Meirelles, a Record começa a gravar nesta semana a retrospectiva do jornalismo.

A partir da próxima semana, terá início a 4ª rodada válida pela fase de grupos da Liga dos Campeões. As transmissões do TNT e Space começam na terça-feira com Barcelona x Slavia Praga.

Fechado o elenco de “Casa Paraíso”, novo trabalho de Leandro Hassum para o Multishow.

No time, Cacau Protásio, Viviane Araújo, Paulinho Serra, Ataíde Arcoverde, Flávio Belline, Guida Vianna, Teca Pereira, Gésio Amadeu, Arthur Kohl e Sílvio Matos. A direção será de Cesinha Rodrigues.

C’est fini
Se faltava para a Record querer transformar seus pastores ou bispos em autores de novelas, agora não falta mais.
A informação é que vários deles já começam a ser preparados para desempenhar esta função. Resta ainda descobrir quem são os seus professores. Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Canal 1
Flávio Ricco é jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003.
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com