Home Colunistas Canal 1  Um furacão vai “sacudir” os primeiros capítulos de nova novela da Globo

 Um furacão vai “sacudir” os primeiros capítulos de nova novela da Globo

A primeira etapa de gravações de “Salve-se Quem Puder”, a próxima das sete na Globo, do Daniel Ortiz, foi considerada um sucesso, somando os trabalhos realizados no Rio de Janeiro e em Cancun, no México, sob a direção de Fred Mayrink. Tudo caminha para uma estreia bastante tranquila em janeiro, uma vez que os trabalhos estão adiantados. Nada, até agora, atrasou o combinado; prova disso, a questão envolvendo Bianca Bin e Vitória Strada, a troca de uma por outra, foi resolvida rapidamente.

O grande destaque dos seus primeiros capítulos ficará por conta de uma sequência de cenas de um furacão, que envolve vários personagens, incluindo protagonistas. Os tipos chegam a uma Cancun ensolarada que logo depois é devastada pelo fenômeno climático. Um material que já está entregue ao pessoal de efeitos visuais da Globo.

“Salve-se Quem Puder”, uma comédia romântica, também reúne no elenco Deborah Secco, Flávia Alessandra, Thiago Fragoso, Juliana Paiva, Rafael Cardoso, João Baldasserini, Felipe Simas, Bruno Ferrari, Murilo Rosa, Leopoldo Pacheco, Sabrina Petraglia, Marcos Pitombo, Otávio Augusto, Grace Gianoukas, Guilhermina Guinle, José Condessa, entre outros.

C’est fini
Depois de uma semana internado no Sírio-Libanês, Cesar Filho ficará toda essa semana em casa ainda em processo de recuperação. O pior, diverticulite aguda com uma microperfuração, já foi superado. A ordem é seguir mais alguns dias em repouso, antes de reassumir sua posição na Record. Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Bate – Rebate
Na quarta-feira, 20, Dia da Consciência Negra, a Globo vai exibir “Vitórias de Uma Vida” na “Sessão da Tarde”.

O filme conta a história de Gabby Douglas, que se tornou a primeira ginasta afro-americana a conseguir duas medalhas de ouro nos Jogos Olímpicos de Londres.

Já no “Cinema Especial”, será apresentado “Tudo o que aprendemos juntos”, com Lázaro Ramos (foto). A repórter Ananda Vasconcelos deixou o SBT.
Há algum tempo especula-se que a CNN Brasil será o seu próximo destino.
E já está confirmado que na próxima segunda a CNN irá anunciar outros três correspondentes internacionais.

Nesta terça, na Livraria Saraiva, do Shopping Eldorado-SP, às 19h, Roberto Cabrini lança o livro “No Rastro da Notícia”. Neste trabalho estão reunidos os bastidores das suas principais reportagens.

Causou surpresa ontem o fato de o site da Globo informar que “a equipe do Big Brother Brasil está chegando na última cidade [SP] a caça dos próximos Brothers”. São as seletivas.

Canal 1
Flávio Ricco é jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003.
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com