Home Colunistas Canal 1 Band trabalha com certezas e algumas dúvidas na programação

Band trabalha com certezas e algumas dúvidas na programação

TV Tudo!

Há uma série de novidades entre o que a Band tem como certeza ou em estudos para a sua nova programação.
O jornal do Joel Datena, aprovado, será exibido só para São Paulo, diariamente, das 6h às 8 horas, com muita prestação de serviços e linha permanentemente aberta com a comunidade. Já vai gravar pilotos.
A outra atração das manhãs, projeto do Vildomar Batista, com direção dele, também está em uma fase bem avançada de desenvolvimento. Duração de três horas, a partir das 8, com a quase certeza de contar com a apresentação de Silvia Poppovic.
Quanto ao Datena, pai, ainda nada. Não houve qualquer progresso nas ideias até agora levantadas, ao contrário de “O Aprendiz”, em gravações e data de estreia definida para dia 18 de março, além do programa de humor “Tosco Talent” e de um reality show com jornalistas da Ana Paula Padrão.
Tudo isso sem contar uma completa reformulação, principalmente visual, em todos os produtos do seu jornalismo. Não é muito, mas em comparação ao nada que outras TVs estão apresentando, não deixa de ser um bom avanço.

Dinheiro na frente
Na Band, como em qualquer TV, o que mais sobram são projetos “geniais” de programas. O autor de cada um sempre considera o dele um achado. Em tudo que vai sendo programado para os próximos tempos, uma posição do departamento comercial será sempre indispensável. “Sinal verde” só com dinheiro na mão.

É isso
O grupo Globo possui mesmo a “intenção” de disparar várias parcerias internacionais no campo de séries/minisséries.
Já houve um trabalho com a Telemundo, “Jugar con Fuego”, inclusive com a presença de Marcelo Serrado no cast, mas todos os olhares se voltam agora para “O Anjo de Hamburgo” que tem a Sony no esquema.

Gravando
A Record deu o start nas gravações do “Top Chef”, do Felipe Bronze, previsto para estrear em abril. Trabalhos bem acelerados em um estúdio da Vila Leopoldina, em São Paulo.

Um pelo outro
O canal 25, para todos os fins e efeitos apresentado como RCI – Rede de Comunicação Interativa, até poucos dias ocupado pela Igreja Mundial do Poder de Deus, do Valdemiro Santiago, agora está sob os cuidados do padre Robson e passou a levar o nome de Pai Eterno.
É ele o dia inteiro ali, ao vivo ou em reprises, quando precisa sair um pouquinho. E assim vamos indo.

Valem lembrar
Na noite desta quarta, às 21h30, nem um segundo antes, a Rede TV! vai entrar com Defensa Y Justicia e Botafogo, o seu segundo jogo na Sul-Americana. E no corte seco, à moda da casa, sem pré ou pós-jogo. Sai da igreja e entrega para o “Superpop”.

Primeira do italiano
Está confirmada para o sábado, 2 de março, a primeira transmissão do campeonato italiano na Rede TV!
Início às quatro da tarde, quando parar a bola da Premier League.

Tá dentro
Guilherme Fontes foi confirmado em “Órfãos da Terra”, a próxima novela das seis na Globo, no papel de Norberto, um empresário de São Paulo. Extremamente machista e sem limites, é casado com Teresa (Leona Cavalli), mas irá se interessar por Valéria (Bia Arantes), uma jovem, mau-caráter, que namora o filho dele, Bruno (Rodrigo Simas).

Regressiva
As gravações de “Jesus” estão entrando na reta final no Complexo Casablanca, no Rio.
Das três frentes de trabalho, uma já foi liberada para ficar exclusiva de “Topíssima”.

Desembarque
A Record realizou no Marrocos a primeira etapa de gravações da macrossérie “Jezabel” e agora os trabalhos se voltam para as locações de Paulínia, em São Paulo. No destaque, Larissa Manoela fez questão de recepcionar o namorado, o ator Leonardo Cidade (à esquerda), em aeroporto do Rio. Ele gravou no Marrocos, a exemplo do seu companheiro de elenco, Gabriel Felipe.

Bastidor
Os personagens de Tony Ramos e Heitor Martinez, Olavo e Robério, estão sempre se estranhando nas cenas de “O Sétimo Guardião”. Nos bastidores, no entanto, o clima é bem outro, de pura descontração.

Bate – Rebate
Uma das possibilidades na Record para o novo programa da Sabrina Sato é o sábado à tarde.

“Popstar” é uma certeza na programação da Globo na metade do ano. Só existe a dúvida sobre quem apresentará: Fernanda Lima ou Taís Araújo.

Estão bem aceleradas, no Rio, as gravações da série “Shippados”. Trabalhos em estúdio e externas, na fila de lançamentos do Globoplay.

Rafael Colombo vai tocando a bola na apresentação do “Jornal da Noite”, na Band, enquanto não sai uma definição sobre quem será efetivado na bancada. Pelo menos até está próxima sexta-feira, o espaço será dele. A escala da próxima semana ainda não saiu.

O canal Comedy Central fechou a data de estreia da série “Homens”, estrelada por Fábio Porchat: 18 de março, às 22h.
Também no elenco de Homens: Gabriel Godoy, Raphael Logam e Gabriel Louchard, além das participações de Lorena Comparato, Gisele Fróes, Gisele Itié, Miá Mello e Cintia Rosa

C’est fini
Lidiane Shayuri virou repórter do “Fala Brasil” e continua no rodízio de apresentadoras do programa aos sábados.
Por sua vez, Salcy Lima fixou como moça do tempo no “Jornal da Record”. Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Canal 1
Flávio Ricco é jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003.
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com