Home Colunistas Canal 1 Agora com Ivan Moré, 
Record precisa de mais esporte

Agora com Ivan Moré, 
Record precisa de mais esporte

Agora com Ivan Moré, 
Record precisa de mais esporte

TV Tudo!

Definida a contratação de Ivan Moré, reforço importante para a cobertura do Pan-Americano de Lima, é imprescindível que a Record, desde já, também comece a planejar o seu futuro esportivo.
Ficar restrita a este evento, que acontece de quatro em quatro anos, ou limitada a um programa nas manhãs de sábado, “Esporte Fantástico”, é quase nada, diante do que se exige de uma grande rede de televisão. E com tamanha tradição.
A Record, desde o seu começo, ainda nas mãos de Paulo Machado de Carvalho e com a Tupi como sua principal concorrente, sempre teve uma participação relevante nas transmissões do futebol.
É necessário, por outro lado, que se resgate um pouco daquela sua disposição, em um passado recente, quando chegou a disputar com a Globo alguns dos principais direitos ou transmissões.
De nada adianta contar com profissionais na altura de Lucas Pereira e Roberto Thomé, que há tempos estão lá, ou agora contratar Ivan Moré para participações tão eventuais. Um esporte mais forte poderá, inclusive, ser o diferencial em relação ao SBT, seu concorrente mais próximo.

Hipótese
Ainda sem nada oficial confirmado, circula em setores da Record a informação de que se planeja para breve, a estreia de um programa esportivo diário.
E que terá Ivan Moré na sua apresentação. Vamos aguardar.

Mercado
Depois de três anos, Marisa Guimarães deixa a direção de produção da Cultura.
O desligamento dela, que também é proprietária da produtora Griffo, foi anunciado ontem.

Em consequência
Adriana Muniz, que durante muito tempo trabalhou na Band, passa a integrar o processo de reformulação da TV Cultura, comandado por José Roberto Maluf.
Será a nova diretora de produção. A substituta de Marisa Guimarães.

Vai mexer
Já de algum tempo esta santa coluna tem falado em mudanças no jornalismo do SBT.
Aviso geral: elas estão prestes a acontecer. Da semana que vem não passa. Os estudos necessários para isso já foram concluídos.

Uma coisa é certa
O que antecipadamente se sabe é que a carga de jornalismo diária, de mais de oito horas, será diminuída.
E com as inevitáveis consequências que isto representará, evidentemente. Madrugada no alvo. As maiores intervenções devem se dar por aí.

Boa notícia
A jornalista Eliane Leme, depois da Band e de um período de estudos no Canadá, está de volta ao Brasil.
E já se integrando à equipe de Diego Guebel, na montagem da sua nova produtora de conteúdo, com sede em São Paulo.

Sob encomenda
O “Jornal da Record” vai exibir, a partir de segunda-feira, 17, mesma data de estreia da Record TV Manaus, uma série especial sobre a capital do Amazonas.“Manaus, coração da Amazônia”, é uma viagem por alguns dos seus pontos mais importantes, como o encontro dos rios Negro e Solimões, casas flutuantes na comunidade de Catalão, além do polo industrial da Zona Franca. Trabalho de Leandro Stoliar.

Parceiro
Rodrigo Santoro faz o personagem Louco e Kevin Vechiato, o Cebolinha no filme “Turma da Mônica – Laços”, que chega aos cinemas a partir de 27 de junho. Santoro chamou atenção nos bastidores pela disposição. Além de passar um pouco da sua experiência para os colegas mais jovens, sempre pedia a opinião deles para as cenas que ele fazia.

Canal 1
Flávio Ricco é jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003.
Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com