Home Colunistas Balada De Cinema Chitãozinho e Xoxoró se apresentam hoje em Balneário Camboriú

Chitãozinho e Xoxoró se apresentam hoje em Balneário Camboriú

A dupla sertaneja Chitãozinho & Xororó se apresenta hoje à noite, em Balneário Camboriú, na Live Music Park BC. O show faz parte da turnê “Do Tamanho do Nosso Amor” e é baseado no CD e DVD lançado em novembro de 2013 e gravado ao vivo em São Paulo, com produção de Fernando Zorzanello (da dupla Fernando e Sorocaba), participações especiais de Dexterz (projeto de música eletrônica composto pelo baterista Junior Lima, pelo DJ Julio Torres e pelo violinista Amon Lima), do rapper Cabal e de Fernando e Sorocaba.
O repertório do show, marcado para começar às 21h, conta com composições inéditas como “E Aí Tempo”, de Caco Nogueira, e “Do Tamanho do Nosso Amor”, de Sorocaba, homônima ao projeto, além de “Evidências”, “No Rancho Fundo” e outras regravações de sucessos. Na gravação do CD, a dupla interpretou sucessos que os consagraram com novas roupagens como “Sinônimos”, “Vida Marvada” e “Evidências”, composição de José Augusto e Paulo Sérgio Valle, que apesar de ser de 1990, continua atual e com poder de emocionar ouvintes de todas as faixas etárias. No dia da gravação do CD e DVD, a plateia, formada predominantemente por jovens, sabia a letra de cor e cantou a música do começo ao fim.
Com direção geral de Chitãozinho e Xororó e da Live Talentos, empresa responsável pela carreira artística da dupla, o espetáculo que será apresentado no Music Park BC conta com cenários grandiosos compostos por painéis de LED, sincronismo de luz e vídeos interativos produzidos pela Hit Music em linguagem 3-D. Chitãozinho & Xororó sobem ao palco acompanhados por Claudio Paladini (teclados e vocal), Adilson Pascoalini (guitarra, violões e viola), Daniel Quirino (vocal e violão), Antonio Vendramini (sax, flauta, rabeca e percussão), Marcelo Modesto (guitarra, banjo, cello, mandolin e violão), Fábio Almeida (baixo), Renato Britto (bateria) e Frank Joni (acordeon).

#SAMBA NO PÉ
Paulão interpreta samba de maneira peculiar em Itajaí
O nome completo é Paulo Vitório, mas no mundo artístico onde transita com desenvoltura todos o conhecem como Paulão. O sambista joinvillense (isso mesmo, Joinville tem samba), um dos mais conhecidos do cenário catarinense se apresenta sábado, dia 06 de dezembro, no ZéPelin, em Itajaí. O músico desembarca em Itajaí acompanhado de Luciano Caetano na bateria e Abdiel Freire no Sax. O ingresso custa R$ 7 e o show começa às 22h.
Com mais de 25 anos de carreira, Paulão tem uma história de ligação com o samba que começou dentro de casa. A bagagem que carrega o coloca em uma posição de figura inspiradora para os jovens talentos. Ele teve o primeiro contato com o samba com a família. A mãe Tereza vitória foi quem o guiou nos primeiros passos musicais. Ela cantava em festas da família e programas de rádio e o filho a acompanhava. Conhecido pela sua bela voz e maneira peculiar de interpretar os diversos gêneros da música popular brasileira, o cantor e compositor também participou de vários festivais em Joinville, dos quais alguns deles tirou o primeiro lugar.
Paulo Vitório, o Paulão, era garoto quando começou a frequentar os shows no Kênia Clube, no bairro Floresta. Hoje, se orgulha de ter gravado o primeiro CD com a participação de mestres como Luiz Carlos da Vila e Monarco da Portela, faz shows em várias cidades catarinenses e leva o cavaquinho debaixo do braço sem temer ser taxado como “músico menor”.

#Bem acompanhados
Amigos e casais se encontraram no Chaplin Bar durante o último final de semana. Confira as imagens de Téo Mafra:

Agenda
BALNEÁRIO CAMBORIÚ
Gas Station Pub
– Rick Boy Slim
Music Park BC
– Show da dupla Chitãozinho e Xororó
Shed Western Bar
– Herbert Medeiros – Kauan e Rafael
Taj Bar
– BRAZC a.k.a. DJ NAV
Wood’s Bar
– Chico Santos – Anselmo e Rafael

ITAJAÍ
Bar ZéPelin
– Noemi Santos
Showbol Arena
– Sertanejo.com

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com