Home Colunistas Artigos Obras na associação já terminaram

Obras na associação já terminaram

“Amigos da comunidade, mais uma vez, o secretário de Obras de Itajaí, Tarcizio Zanelato, usa a imprensa local para mentir sobre os assuntos ligados a nossa Associação (ACPCN). Em matéria vinculada no dia 15/07 no DIARINHO (Página 11), o referido secretário novamente mostra seu despreparo e a falta de conhecimento com as obras municipais, e mais uma vez mente em relação a ACPCN e a atual diretoria.
O secretário afirma que as obras não foram finalizadas. Como já postamos em nossa rede social, as obras já estão finalizadas, inclusive comprovamos com fotos. Na matéria do dia 15, o secretário diz que as obras começaram há três meses. Mais uma mentira, pois as obras estão ocorrendo em parceria com a associação desde setembro/2014, só que estão segurando para tentar fazer politicagem com essa obra.
Ainda nessa matéria o secretário afirma que já foram concluídas, “de reforma da sede e da quadra de esportes, iluminação da quadra e do campo, reformas do alambrado e muro, construção dos vestiários e colocação de piso”.
Engraçado na entrevista na semana passada no mesmo jornal Diarinho (11/07/2015), página 10, o secretário também afirmava que “serão trocados 200 metros de forro e 230 metros de piso, a parte interna e externa da sede receberá pintura nova e as janelas serão trocadas”, “será aberta uma porta na parte da frente”. Irão fazer ou já fizeram?! O secretário parece, assim como o atual governo, não saber o que está acontecendo na cidade e nas comunidades.
Senhor secretário não queira enganar a população, e não ache que a comunidade esta parada com essa ação. Todas as medidas cabíveis já foram tomadas, em conjunto, conhecimento e apoio com toda comunidade do Cidade Nova.
Sobre querer registrar BO, aproveite e registre contra toda a comunidade, pois a diretoria é representante da comunidade na ACPCN. Todas as ações são tomadas em conjunto com a comunidade. E aproveite e venha na comunidade, pois a mesma está ansiosa por uma aparição sua, principalmente em relação a querer tomar a ACPCN, que é pura e exclusivamente do povo, dos moradores do Cidade Nova.”

Ass: Edvaldo Manoel de Souza
(Transcrito Ipsis Litteris)

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com