CASACOR Santa Catarina

12/09/2017 10:50

DATA 10 de setembro a 22 de outubro de 2017

  • Terça a Sexta das 15h às 21h
  • Sábados e feriados das 13h às 21h
  • Domingo das 13h às 19h

    Em Floripa na Praça Getúlio Vargas.

Cozinha Greenery - Diego Viali e Mirian Rodrigues. A cor do ano é celebrada no ambiente de 32 m², sem cair no óbvio. Ela remete à  sustentabilidade, representada no jardim vertical, e rende um toque de frescor a marcenaria, com armários que incluem sistema de amortecimento. Bancadas em Corian reafirmam a praticidade.

Sobre a mostra

Em 2017, a CASACOR Santa Catarina ganha duas edições: Balneário Camboriú que mostramos aqui uns dos mais lindos ambientes e Florianópolis. A iniciativa marca os vinte anos da mostra no estado (que, no passado, já teve edições também em Itajaí) e o segundo ano dos novos franqueados Francis e Luiz Bernardo. A dupla conta ainda com a consultoria de Marina Nessi, que comanda a Casa Cor Paraná e que coordenou as duas primeiras edições da mostra catarinense.

A edição de Florianópolis em 2017 acontece de 10 de setembro a 22 de outubro e já tem endereço definido: o Asylo de Orphãs São Vicente da IDES (Irmandade do Divino Espírito Santo), um casarão tombado pelo Municí­pio, situado na Praça Getúlio Vargas, no centro da cidade. Ao todo, serão 32 ambientes decorados, assinados pelos principais profissionais de design de interiores da região.

Eu não vou perder!

A cima sala Cor de Rosa e Carvão - Juliana Pippi. No piso, um carvalho americano com acabamento exclusivo. No teto, forro em madeira que disfarça a iluminação. Diante deste pano de fundo acolhedor, encontram-se garimpos de antiquários, mobiliário contemporâneo, tapeçarias e obras de artistas brasileiras. Afinal, trata-se de um projeto que retrata a força e a sensibilidade da mulher de hoje.

FONTE: casacor.abril.com.br

Autor: Karen Bianchin Goetze

Design de Interiores forma pelo Instituto Brasileiro de Design de Interiores (IBDI) e em Design Industrial pela Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI). Trabalha com um estilo contemporâneo bastante acentuado. Aprecia cores escuras e fortes e gosta de um mix de texturas. Fora do ambiente de trabalho, adora animais principalmente cachorros (ela tem 3) e ama praia e esportes.

Compartilhe: