Era uma vez um plano de vida que não era seu…

01/07/2019 11:16

Qual o seu próximo passo? Para onde você está indo? Se você não traçou um plano para você mesmo… os resultados esperados provavelmente não iram aparecer.

Seja na vida pessoal ou seu negócio, é necessário ter um caminho específico a seguir, com uma estratégia bem planejada rumo ao que você tanto deseja.

Pode parecer complicado, mas não é. Na verdade é bem mais simples do que parece. Uma boa tática é dividir este objetivo em partes menores, também específicas. Isto facilitará a visualização dos próximos passos e a mensuração dos resultados.

Organize a sua mentalidade para fazer com que o seu planejamento te mova mais rápido. Coloque no papel hoje tudo o que você deseja realizar até 01/07/2020.

Quando você traça os próprios planos desta forma, você não fica a deriva na vida e evita de virar consequência do plano de outras pessoas. E claro, lembre-se de transformar o que está no papel em AÇÃO, senão nada muda.

Ao invés de contar a história “era uma vez um plano de vida que não era seu”, conte a história “era uma vez o meu plano de vida, que eu escolhi e fiz acontecer!”

Chegou a hora de assumir o leme da sua vida e ir em direção aos seus verdadeiros objetivos!

Autor: Gustavo Gomes

Coach e Analista Comportamental, formado pela Sociedade Latino Americana de Coaching. Ajuda pessoas a entender o que as impedem de atingir os seus objetivos | www.gustavogcoach.com.br

Compartilhe: